Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 1 de dezembro de 2020



PESSOAS LINDAS NO AQUI E NO AGORA SEMPRE!

" Aceito as forças da Natureza que guiam os caminhos;
Expresso a vontade do grande Espírito em minha jornada;
Revelo a pureza de minha Alma nas trilhas do meu dia;

Uno-me aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos;
Acolho a voz dos meus ancestrais e aprendo a ouvir o meu coração;
Caminho com coragem e supero as minhas provações;
Confio na Luz e me entrego ao Amor."



DIA 1: Ativado
O DECRETO SECRETO DA RAINHA CLEÓPATRA
(Extremamente forte - repita por 21 dias)
"Quanto mais consciência eu tenho, maior meu poder é.
Quanto mais me amo, mais as pessoas me amam.
Quanto mais felicidade eu emano, mais prosperidade crio.
Quanto mais me conecto ao Todo, vivencio uma vida perfeita.
Quanto mais linda me sinto, mais linda me consideram.
Quanto mais me conheço, mais conheço meus semelhantes.
Quanto mais sinto minha beleza, mais irresistível sou.
Quanto mais sociável me torno, mais influência eu exerço.
Ativado "
(Escreva ''ativado'', você afirma para o Universo que permite que a energia se conecte a você, além de dar um comando ao seu subconsciente para reproduzir o arquétipo.)



E, SEMPRE, ENQUANTO, SEMPRE, PRECISO FOR!"Divino Criador, Pai, Mãe, filho – todos em um
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, seus parentes e antepassados em pensamentos, palavras, ações e realizações, desde o início de nossa criação até o momento presente, nós pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LU
Z. E assim é! Está feito! Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono: EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vi
da passada EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade,limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, edo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportuidade de libertar vocês e a mim EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA Minha contribuição para a cura da Terra: Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou Se eu, a minha família,os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ. Assim é! Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição a tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que Eu SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você. Te peço PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura. Te AGRADEÇO por estar aqui para mim…
E O AMO por ser quem você é!"
(Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona )
GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!
Isaura Lamat kin 8 de Sirius

















 


Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rosa-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA, ARCANJO SAMUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU EU SOU COM AMOR, SUAVE E SERENO. EU SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius.


ECLIPSE DA LUA CHEIA

Este ano teve vários gatilhos planetários que trabalharam para acelerar nossos processos de despertar, de cura e evolução. Esses processos nos trouxeram mudanças e transformações tanto no nível individual quanto no coletivo.

O Eclipse da Lua Cheia de hoje está nos desafiando a enfrentar nossos desequilíbrios, intensificando assim nossa consciência de nossa jornada e daquilo que estamos aqui para corrigir.

Você pode muito bem se encontrar no meio de uma limpeza intensa, pois o eclipse de hoje revela desequilíbrios ocultos que precisam de um exame mais profundo.

É essencial que você se permita estar onde precisa estar neste espaço. Confie no processo e honre este momento, enfrentando seus medos e sua resistência em se desapegar, render-se e se libertar do passado.

Tudo o que o definiu até este ponto está sendo esclarecido, oferecendo-lhe a oportunidade de entrar em um novo ciclo com experiências novas e emocionantes.



 Kate Spreckley 

Inspiração Diária de Kate Spreckley
30 de Novembro de 2020
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  


O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL

Buda passou muitos anos tentando compreender o mal e o sofrimento. Ele concluiu, finalmente, que o único poder real no Universo é o Criador e que tudo o mais é ilusão e, portanto, tem pouco ou nenhum poder.

Ele, então, passou a aconselhar as pessoas a adotar o caminho do meio, a fim de evitar ser sugado na ilusão e trazer o sofrimento a si mesmos. Ele viu o apego às coisas do mundo como a fonte do sofrimento, assim, ele aconselhou às pessoas a serem uma parte do mundo, no entanto, não ligados a ele.

Suas palavras soam tão verdadeiras hoje como há 2500 anos.
E, no entanto, os tempos mudaram.

O nível da consciência popular de hoje está bem além daqueles tempos relativamente escuros de 2500 anos atrás. Hoje o desapego é ainda um excelente conselho, mas agora podemos fazer muito mais para transformarmos conscientemente as velhas formas da escuridão.

A escuridão física é a ausência da luz física. A escuridão em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real. Da mesma forma, a escuridão espiritual é a ausência da luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real.

O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência da luz. A única realidade, o único poder real, é a própria luz.

A escuridão pode somente existir ao se esconder da luz. Quando a luz brilha, ela dissipa a escuridão, tornando-se óbvio onde o poder real está. O mal não tem poder em si mesmo. É somente uma falta da luz. O verdadeiro poder está, e sempre esteve, com a luz e não com a sombra.

Se você sentir a escuridão, adicione a luz.
Se sentir a dor, acrescente a luz da energia de cura.
Se sentir ódio, acrescente a luz do amor.

Se sentir desespero, adicione a luz da esperança e da confiança na bondade daquele de onde viemos e para o qual estamos voltando.

A NATUREZA DA LUZ ESPIRITUAL

A Luz espiritual, em sua forma fundamental, é a consciência onipresente do Criador. Quando entrelaçada com o amor incondicional do Criador e colocada em movimento, ela se manifesta como o universo.

Os filtros podem bloquear a luz espiritual. Estes filtros incluem o medo, o ódio, o julgamento, o conflito e o desespero. Aquilo que gera qualquer um destes está, portanto, promovendo a escuridão.

A escuridão na consciência afeta a mente, o corpo e o espírito.

Quando a luz espiritual é canalizada através da mente humana, ela se adiciona à luz do mundo.
A escuridão pode ser curada através da adição da luz espiritual.

Embora a luz espiritual esteja disponível universalmente em todas as frequências, ela tem que fluir através da consciência humana a fim de afetar o reino humano da consciência. A eficácia do envio da luz espiritual de cura em uma área que precisa, está sujeita às duas leis seguintes:

AS LEIS DA LUZ ESPIRITUAL

1 – A capacidade de transformação da luz espiritual é proporcional à frequência da consciência usada para projetá-la.

Explicação: Condicionar a intenção com qualquer agenda diminui a frequência. Projetar a luz espiritual pura com o propósito incondicional de cura eleva a frequência e o potencial.

2 – A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.

Explicação: Seus pensamentos fluem de você para o mundo exterior através do chacra apropriado. Práticas espirituais desenvolvem os chacras, aumentando a sua capacidade como um canal para a luz espiritual.


Mensagem de Owen Waters
30 de Novembro de 2020
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão,  Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 
  

A MAIOR DISTORÇÃO

À medida que fazemos essa enorme transição de um paradigma para outro, muitos se sentem perdidos, confusos e sozinhos. Tanta coisa está mudando e estamos sendo solicitados a nos despir completamente. Não podemos mais carregar as crenças, a programação e o condicionamento que adquirimos por eras. Essa destruição de tudo o que pensávamos que éramos é para que nos tornemos tudo o que somos, e isso pode parecer bastante brutal.

Recebi mensagens de pessoas que entraram em contato porque se sentem perdidas e desconectadas agora. Queria compartilhar uma experiência que tive e espero que seja útil para aqueles que se sentem perdidos.

Tenho olhado para o discurso e a incerteza em nosso mundo. Se você acredita que algo é um caminho, você pode descobrir algo nele onde, também, acredita no oposto. É muito difícil saber o que é verdade em um mar de mentiras. O discernimento é tudo.

Estamos sendo solicitados a confiar no que sentimos versus no que vemos e ouvimos. Estamos sendo solicitados a percorrer tudo através do espaço do nosso coração e campo vibracional para sentir a ressonância. Estamos sendo solicitados a nos libertar do condicionamento social, da matriz e da programação da hipnose. Esta não é uma tarefa fácil e eu queria ter 100% de certeza de que não estava operando dentro de campos e percepções distorcidas.

Decidi pedir à minha equipe de orientação, meu aspecto mais elevado e aos anjos, para me ajudar a remover todas as distorções. Dei permissão total para ser atendida, independentemente do resultado. Eu não me importava se a remoção das distorções virasse minha vida de cabeça para baixo e fizesse com que eu tivesse que ir morar em uma cabana em algum lugar.

Eu disse à minha equipe: “aconteça o que acontecer”, não quero viver uma vida nublada pela ilusão, distorção e inautenticidade. Não importava o preço, eu queria que todas as distorções fossem embora.

Foi poderoso e eu senti algo se encaixar no lugar. Era eu sinalizando para a Fonte que, acima de tudo,  queria integridade e autenticidade ou as coisas mais importantes. A partir dali, todas as coisas fluíram.

Nas primeiras horas da manhã sonhei que estava do “outro lado”. Eu estava trabalhando com um grupo de seres e Sophia. Estávamos em uma união tão profunda e a energia era leve e pura. Era o meu lar e como imagino que seja o paraíso.

Depois de algum tempo, Sophia me disse que era hora de eu partir. Ela apontou para uma escada brilhante de mármore branco e eu sai com relutância, grata pelo tempo que tive. Mesmo durante o sonho, eu sabia que seria um sonho do qual me lembraria. Comecei a descer a escada e ela passou do mármore branco para a madeira e depois para a pedra. Quanto mais eu descia, mais a escada ficava horrível. A escada estava ficando úmida e fedorenta e cada vez mais escura.

Nesse momento acordei e pude sentir a escada dentro de mim. Deitei na cama e continuei a descer a escada até o fim. Achei que talvez houvesse um pedaço de alma ou algo que eu precisava recuperar. No entanto, quando cheguei ao fim da escada, não vi ou senti nenhum pedaço de alma. Não vi nada e estava escuro como breu. Tudo o que pude sentir foi uma solidão incrível, tristeza e desconexão. Isso foi um grande contraste, porque eu tinha acabado de estar do outro lado trabalhando em unidade e totalidade.

O sentimento de desespero e perda foi tão agudo que não pude fazer nada além de chorar. Foi uma sensação que me lembro de experimentar com frequência, antes de iniciar minha jornada espiritual. Meu marido saiu do banho e me encontrou chorando.

Você pode imaginar o rosto dele enquanto eu tentava descrever que tinha uma escada em mim que me conduzia a um poço de desespero e solidão? Pobre rapaz . Um colega mandou uma mensagem naquele momento, livrando-o do assunto. Contei, então, à minha amiga sobre o sonho e o que estava vivenciando no momento e ela disse: “Tudo o que ouço é para acender uma vela”.

Tive que rir porque aqui estava eu ​​brincando em uma realidade incomum, sentada no escuro, me sentindo sozinha, miserável e um pouco triste por mim mesma e, em momento algum, pensei em acender uma vela. No entanto, isso só mostra que, quando nos perdemos em nossa própria história, lutamos para nos fortalecer e para sair dela.

Então voltei para aquele buraco escuro que cheirava a porão de raízes mofadas e deixei uma vela. Para minha surpresa, fui cercada por meus guias, anjos e mestres Ascensionados com quem trabalho. Eu perguntei por que eu não conseguia senti-los quando em profundo desespero.

Nesse momento, o mar de seres se separou e Sophia veio até mim. Ela colocou as mãos no meu rosto e me disse que a distorção que eu havia sentido era porque eu sempre me sentia sozinha ou desconectada, simplesmente, porque baixava minha vibração para experimentar encarnações na Terra.

Ela explicou que a maior distorção que os humanos mantêm é que eles saíram do outro lado, que saíram do céu. Ela continuou explicando que a separação e a desconexão fazem parte da experiência humana, mas não precisa ser assim. Basta brilhar sua luz no escuro e saber que nunca estão sozinhos nem desconectados.

A diminuição da frequência e da densidade apenas cria a ilusão de desconexão, ou de estar totalmente sozinho. Cada um de nós tem a capacidade de iluminar a escada interna. Não importa a densidade, não importa a experiência, tudo o que temos que fazer é saber que nunca estivemos separados da Fonte, de nosso aspecto mais elevado ou do outro lado.

Nunca estamos perdidos no caminho, a escada está dentro. 
Você é o mapa, você é a bússola e você é a estrela do norte. 
Nada disso pode ser tirado de você.

Eu estava conversando com Merlin e ele me disse “A conexão começa, continua e termina dentro de nós. Pense nisso como uma estrada (empoeirada). Quanto mais a estrada for percorrida, mais ela ficará livre de detritos e arbustos. Esta estrada é a sua conexão com o Eu, com o espírito, mas também permite que o espírito se conecte com você. Muitos querem viajar nas partes claras e brilhantes da estrada, mas são nos trechos mais escuros que precisam de maior luz, sabendo que não há desconexão.”

Espero que compartilhar essa experiência ajude. Este não é um momento fácil, pois avançamos rumo ao desconhecido. Focar em nossa conexão interior nos ajuda a sentir mais alegria e entusiasmo do que medo e confusão.

Que todos nós possamos encontrar a coragem de percorrer nosso próprio caminho pessoal, nossa própria escada das profundezas mais sombrias às alturas mais claras. Que todos possamos despertar totalmente e lembrar em nosso âmago que estamos totalmente conectados e que nunca saímos do outro lado.

Envio a todos muito amor.

Jenny

Por Jenny Schiltz
29 de novembro de 2020
https://jennyschiltz.com/the-greatest-distortion







 DEZEMBRO 1, 2020 KIN DO DIA

Kin 247, Mão Cósmica Azul

Como perpetuar?

Kin 247, Mão Cósmica Azul

Conhecer, Transcendendo a Cura com o poder da Realização

Kin 247, Mão Cósmica Azul
Kin 247, Mão Cósmica Azul

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.

A mão (MANIK) pede-me para rever a maneira como me vejo com as minhas crenças, definições, ideias e sonhos. Observo o que é que essas identificações atraem para a minha vida. À medida que me abro para crescer, ponho de lado o meu esquema familiar e respondo de uma maneira diferente, mudando as perspectivas e criando novas oportunidades. Observo as realizações e novos portões por onde passar que agora se vão aparecendo. A Mão está associada à abertura para receber ferramentas espirituais. Eu tenho talentos específicos e dons para resgatar. Por meio destas ferramentas é-me oferecida uma maneira de interagir com outros e com o meu processo de vida. Abro-me plenamente. Uma festa de dons e ferramentas espera por mim, para satisfazer a minha fome espiritual. Estou atento aos dilemas e aparentes obstáculos na minha vida. Está a ser-me oferecido um acesso não usual para destravar o meu potencial, os meus dons e ferramentas. Entro no portão que está a surgir.

Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

Texto: Sónia Dias

Kin 247, Mão Cósmica Azul

Eu persevero com o fim de conhecer
Transcendendo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da magia

“Estou na encruzilhada do caminho e a mão me oferece um portão para minha cura; magicamente atravesso-o.”

TOM 13: Cósmico (OXLAHUN)
PODER – Persevera | ACÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença

SELO 07: Mão Azul  (MANIK)
PODER – Realização | ACÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura

https://www.pan-portugal.com

https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com