Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019



PESSOAS  LINDAS NO AQUI E NO AGORA!

"Óhhh! Consciência absoluta, que está em mim e em toda parte.

Falanges de Caer Arianhod, o cinturão de luz da galáxia, Mestres da Fraternidade Universal, ousam a minha voz.

Patrono Gwydion, sublime druida, ilumine com o seu archote de luz este meu momento de evocação!

Que o Universo olhe para mim agora, iluminado que estou com a sua tutela.

Traga os seus guardiões espirituais para junto de mim.

Crave a espada espiritual, a Excalibur das velhas lendas, diante de minha alma, para me proteger de todo mal - visível e invisível.

Com a luz das três luas, peço à minha vida a benção das sacerdotisas da Grande Mãe.

E com o clamor heroico dos bardos, peço a virilidade das almas jovens, a bravura das almas maduras e a sabedoria das almas antigas.

Peço a grandeza do carvalho, o poder da aveleira e a persistência do azevinho.

Ousam a minha voz como a donzela ouve o som da minha harpa!

Que nos três reinos de Vida eu possa brilhar com a luz do Incriado.
.
Que nos três caldeirões do meu corpo possa fluir o Néctar Vital.

Mãe Cerridwem, senhora da luz e da magia, seja guia de minha intuição.

Vacuidade, Reino Astral e Reino Humano são apenas um para mim; pois estou ancorado a Consciência que ultrapassa todos eles.

Que em meu Ser arda o ímpeto do vigor do Fogo, o sopro revigorante do Ar, o fluxo equânime da Água, a firmeza estável da Terra e a sutileza astral do Éter.

No mar do Absoluto, mergulho o meu Ser em Amor, Sabedoria e Força

Almas antigas e Deuses de outrora, velem por mim; e acenem com a sua bondade quando eu, por equívoco, me transviar.

CONSAGRADO ESTOU

AWEM!!!"

(ORAÇÃO DRUÍDICA CELTA - O POEMA PERDIDO DE MERLIN)




E SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE PRECISO FOR!



"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente..
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, tos meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as

memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."

Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 


GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com







Segunda-feira plena de AMOR, SERENIDADE  E SABEDORIA! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado,  SENTINDO-ME FORTALECIDA NA BUSCA DO  AUTO-CONHECIMENTO , DO MELHOR ENTENDIMENTO DO MEU EU SOU, PARA VIVENCIAR O AMOR INCONDICIONAL COM CADA VEZ MAIS SABEDORIA E VERDADE !

VIBRO AMOR COM SABEDORIA. 
VIVO AMOR COM SABEDORIA. 
SOU AMOR COM SABEDORIA. 
NAMASTÊ. 

EU CUIDO DE MIM, LOGO,  DE VOCÊ,  QUE CUIDA DE SI, LOGO,  DE MIM,  PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU,  FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
EU SOU O OUTRO VOCÊ!
Isaura Lamat Uaxac kin 8  de Sirius 


= CIVILIDADE PÚBLICA E EM PARTICULAR =


Amadas Almas, Saudações!

Com o advento da conclusão de mais um ano linear terrano e às portas de um novo, trataremos hoje de alguns pequenos pontos sobre civilidade, ou seja, qualidade no trato para consigo e para o coletivo.

Verificamos algumas células sociais ainda em desarmonia por conta dos efeitos mais densos da Grande Transição Planetária, e somando-se à isso, a energia bastante repuxada das festas de fim de ano. Muitos bastante elétricos enquanto outros sentindo-se... sugados, exauridos mesmo.


Meus amados, tanto o sentimento de euforia quanto o de desconexão consigo mesmos e com o próprio meio, são naturais. Não há um mesmo padrão magnético para absolutamente todas as criaturas sobre a face de Gaia em repouso plácito nesse Agora.

E para ser-lhes bastante francos, nada disso tem também relação direta com o seu calendário, e sim com outros elementos oriundos do etéreo em constante e progressivo movimento, unido às cargas vibracionais de cada centelha materializada.

Vocês são testemunhas de que não é de hoje o que sentem, seja sob efeito do psicológico, seja sobre o físico. Daí as oscilações sobre a qualidade de sua sanidade até a alteração da funcionalidade de seus órgãos, células, tecidos, ossos e nervos, enfim.

Seja como for, a sensibilidade está à flor-da-pele. Do mesmo modo que não estão abertos para qualquer forma de críticas, o outro também passa por processo similar, cabendo à todos o bom senso de se resguardarem de comentários gratuitos e indevidos.

Queridos, ser civilizado implica em observância e complacência, empatia para com o outro. Mas, se esse entendimento ainda passa longe de sua compreensão e aceitação, experimentem então apenas tratarem-se melhor, com mais delicadeza.

Quem se respeita e se cuida, tende à naturalmente propagar essa conduta e aplicá-la àqueles à seu redor. Isso porque o inverso também se repete em forma de padrão.

Em suas próximas festas, experimentem consumir menos bebidas e alimentos que lhes comprometam os sentidos físicos e seus reflexos. Isso é respeitar sua vida e a vida do próximo. Vocês dizem: "Devagar e sempre!". [sorriso]

Selamat Mai! (Assim É!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

•AarayA — O Mensageiro Siriano

Através de Dinnho Beduzupo
30/12/2019

 Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





= O CONHECIMENTO DO CORAÇÃO =

Questionador: P'taah, estive em um período de profunda gratidão há várias semanas. Em parte, isso se deve a uma mensagem sua quando você falou sobre transmutação, e isso sempre me fascinou, mas o que ouvi como se fosse pela primeira vez, é que devo agradecer não apenas por todos os incidentes da minha vida, mas também por todas as pessoas envolvidas. Eu não acho que foi a única vez que você disse isso, mas foi algo que abriu os meus olhos e teve um efeito imediato em mim. É isso que você quer dizer com conhecimento do coração em vez de conhecimento da cabeça?


P'taah: De fato, é, Amado. De certa forma, como já dissemos muitas vezes antes, a cabeça e a mente foram realmente projetadas para serem servas do coração, porque, de fato, as coisas do coração são expressões da alma. Portanto, quando você pode, de certa forma, deixar de lado o que são os velhos julgamentos, os velhos condicionamentos, os velhos aprendizados e ouvir o coração, de fato há uma grande sabedoria a ser conquistada.

É claro que, à medida que você passa pela sua vida, sendo que você é simplesmente um conjunto de energias, de certo modo, um conjunto de energias eletromagnéticas, você atrai para si as pessoas e as situações que refletem para você o que você acredita que é nesta existência.

Agora, as pessoas não são menos um componente do que a situação; portanto, quando agradecemos por tudo o que ocorreu, também é para cada pessoa que você atraiu para você, porque não importa como você possa julgar as situações e as pessoas, a verdade é que cada uma foi uma oportunidade para você aprender e crescer, e tudo o que você experimentou, todas as pessoas, todas as situações o trouxeram para esse momento agora, para esse entendimento, para esta oportunidade de expandir seu entendimento, em sua consciência e também, é claro, em seu coração.

Portanto, o agradecimento e a gratidão a esse respeito são importantes, para reconhecer que mesmo aquilo que você não achou amoroso, mesmo aquilo que considerou cataclísmico, aquilo que considerou devastador, tudo isso o levou a este agora, a este ponto de escolha e o próprio fato de você ter a cada momento uma escolha de como será, nem mesmo o que fará, embora o que você fará, é claro, esteja de acordo com a forma como você está sendo.

Então, quanto mais você puder Estar nessa ressonância de agradecimento e gratidão, quanto mais aberto estiver o coração, mais receptivo você estará à energia da alma, à sua própria deusa / deus, para que você possa realmente criar seu céu na terra.

Questionador: Tudo bem, é isso que você está dizendo quando diz "Tire sua cabeça"?

P'taah: De certa forma, sim, de fato. Geralmente dizemos essas palavras quando falamos em deixar-se sentir e permitir-se sentir sem o julgamento, e especialmente se você estiver julgando esse sentimento como negativo.

QuestionadorSim, bem, agora, toda a minha vida parece estar evoluindo para o meu benefício! Talvez sempre esteve.

P'taah: Claro!

Questionador: Mas não reconhecia isto (risos)

P'taah: É claro que sim, e esse é certamente o objetivo da sabedoria, quando você entende que tudo isso, tudo, foi para seu benefício.

Questionador: Bem, agradecer-lhe, sentir isto e agradecer por tudo parece ser uma chave poderosa. Você costuma dizer como somos poderosos, esse é o nosso poder? Que podemos criar o que queremos, como a harmonia e a felicidade, agradecendo e sendo gratos?

P'taah: Sim, sim.

www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
IsauraLamat Uaxac kin 8 de Sirius 






= SABEDORIA DOS ANJOS
MESTRES =

Os Anjos querem que você saiba…

Consiga um equilíbrio em como você gerencia sua vida.

Os planos bem pensados percorrem um longo caminho, então não se apresse. Crie o caminho que funciona para você. Você tem a liberdade de escolher seguir na direção que desejar.

Reserve um momento e se certifique de seus objetivos e intenções, para que você possa se sentir o mestre que realmente é, criando a grande obra-prima que é a sua vida.

Pensamento de hoje: “Vocês são criadores poderosos. Use a sabedoria antiga dentro de você para ajudá-lo a moldar a sua vida e seu mundo”

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos e Guias

canalizada por Sharon Taphorn
29 de Dezembro de 2019



http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 






Kin 171, Macaco Lunar Azul


Quais são os obstáculos a vencer?

Kin 171, Macaco Lunar Azul

Brincar, Estabilizando a Ilusão usando o poder da Magia

Kin 171, Macaco Lunar Azul
Kin 171, Macaco Lunar Azul

O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade.
O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as estruturas, as imagens e as crenças que já não me servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser prazerosa.
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas, revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e brinque. Estas actividades são para as crianças divinas de todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude. Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível presença do amor.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio não é um problema, é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de amar e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida.
Texto: Sónia Dias

Kin 171, Macaco Lunar Azul

Eu polarizo com o fim de brincar
Estabilizando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom lunar do desafio
Eu sou guiado pelo poder da abundância

“Rompo as estruturas, imagens e crenças que já não me servem.”


TOM 02 – Tom Lunar (CA)
PODER – Polariza | ACÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA – Desafio
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | ACÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão
 https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticafesaintgermain.blogspot.com