Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 3 de agosto de 2019



PESSOAS LINDAS, NO AQUI E NO AGORA,

"Sou herdeira das Deusas, Rainhas e Sacerdotisas do passado
e as represento hoje aqui trazendo a magia da Lua e a força da Grande Mãe à Terra. Nos momentos difíceis da minha vida, nos momentos em que me faltar sabedoria, acredito e tenho a ajuda das minhas antepassadas.

Que no momento que eu olhar o céu noturno eu saiba que tenho a mesma força das mulheres e homens que reinaram antes de mim e o fizeram guiados pela sabedoria da Grande Deusa.

Que eu como sacerdotisa da Grande Mãe jamais me esqueça do meu caminho e quando isto me ocorrer que sempre eu me religue ao poder da Terra Mãe e a força do Senhor da Natureza.

Que eu não tenha medo de olhar o mundo como minhas antepassadas que reinavam sem medo em suas comunidades, países e reinos.
Que eu seja sempre a sacerdotisa que acende a fogueira e conhece todos os caminhos do Grande Rito.

Que eu seja a bruxa e a feiticeira, a senhora que conhece os segredos da terra e da magia, que eu seja a Senhora da Vida, senhora do meu próprio destino e rainha de mim mesma exercendo a minha própria soberania.

Que eu jamais me permita subjugar ou controlar um ser para igualmente jamais ser subjugada e controlada.

Que eu sempre me lembre que todos os alimentos com que me nutro, as frutas , as ervas, as sementes e os vegetais, o leite e o pão, os animais que lavram a terra e os seres que voam provem do Útero da Mãe e como tal sejam sempre louvados e abençoados para que a colheita da minha vida, da minha alma seja sempre farta.

Que não haja em mim medo da morte e da mortalha e que eu saiba que sempre e sempre ressurgirei para uma nova vida, até que eu tenha toda a sabedoria e possa me deixar levar minha alma pelas mares do fluxo da Grande Mãe.

Que eu jamais tema a mim mesma, e minha face escura de senhora das mortalhas, ceifadora, rainha do caos, amante e feiticeira pois todos as Faces são Uma e nisto esta a sabedoria.

Que eu jamais tema a velhice e o tempo em que o sangue sagrado cessa de ser deitado a Terra, pois após a Jovem e a Mãe, sou a Grande Sábia, a Velha Anciã, a sacerdotisa de tempos passados e nisso se conserva toda a minha juventude e sabedoria.

Por isso sou  Sacerdotisa Bruxa.

Que assim seja...
Que assim se faça...!"
PRECE DA SACERDOTISA)
Selma - 3fasesdalua



E, SEMPRE, COMO, SEMPRE, ENQUANTO, SEMPRE, PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...


E TE AMO por ser quem você é."
Ho’oponopono, Oração Original
Morrnah Namalaku Simeona

GRATIDÃO IMENSA  MORNAH e MARIA SILVIA ORLOVAS E EQUIPE!

BLOGS: UM CANAL DE LUZ_ MS ORLOVAS








Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO SUA ENERGIA ENVOLVENTE QUE BROTA DA MINHA ESSENCIA JUNTO AO CRIADOR 


Sábado pleno de AMOR LUZ! Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO SUA ENERGIA ENVOLVENTE QUE BROTA DA MINHA ESSENCIA JUNTO AO CRIADOR E ME CONECTA A ELE EM MEU CEREBRO CRIANDO NOVOS CAMINHOS E ESTÍMULOS QUE ME CONECTAM AO CORAÇÃO, TORNANDO INDISCUTIVEL A CERTEZA DE QUE EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA E QUE TENHO A CAPACIDADE DE TRANSMUTAR, TRANSFORMAR E COCRIAR A REALIDADE DENTRO E EM TORNO A MIM, FORTALECENDO E EXPANDINDO INFINITAMENTE O MEU EU SOU EM PURO AMOR QUE, APENAS, É.

VIBRO AMOR. VIVO AMOR. SOU AMOR.
 NAMASTÊ.

EU CUIDODE MIM, LOGO, DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO.

IN LAK'ECH AL' A KIN!  ( EU SOU O OUTRO VOCÊ !)



LINGUAGEM DO UNIVERSO 
O impulso desse Agora

Ontem, senti uma mensagem, que me tocou profundamente enquanto eu escrevia. A mensagem diz assim: Perceba o tanto de alma que você está permitindo que se manifeste. E é só isso que o Universo está te pedindo. Nós precisamos falar a mesma linguagem.

Eu fiquei o dia todo sentindo essa frase, um tanto mexida, mas não por uma informação nova, e sim com a percepção de como tudo tem vindo cada dia de forma mais simples, mais clara e ao mesmo tempo mais profunda.

A cada dia, o chamado para reconhecermos essa unidade é mais forte, mais direto e mais assertivo. Eu escrevi sem nenhuma intensão, como sempre faço, deixo sair e apenas observo o que está saindo. Mas uma mensagem que descrevia com mestria o que está vibrando nesse momento.

Ontem eu amanheci com a sensação de um turbilhão de luz. Mas uma sensação real, sentindo perfeitamente um fluxo de luz em mim, naquele movimento de entrada e saída tão intensos que tudo se mistura e só existe a luz.

Fui me dando conta de que seria a energia abundante, presente e mais atuante durante esse mês de Agosto. E pelo que senti, essa intensidade de luz vai permanecer da mesma forma e ainda se estender para além desse mês.

É. Realmente uma quantidade de luz chegando que não havíamos presenciado antes. Se luz chega, o que ela faz? Eleva a frequência de tudo! Se eleva a frequência de tudo, começa a integrar a velha baixa frequência de tudo. Isso é sinônimo de desafios no ar! Sinônimo de “aquelas velhas coisas” ainda escondidas, sendo completamente escancaradas e iluminadas pela nossa nova realidade.

Então, perguntar “Como elevar a nossa frequência? ” é a mesma coisa que perguntar “Como fazemos para reconhecer o que está acontecendo no Universo?”

É reconhecer! E só reconhecemos o todo, quando não há diferença entre esse todo e cada um de nós, percebe?

A frequência está sendo elevada. Isso nos afeta, justamente por sermos o todo. A forma de perceber, de honrar, de enxergar, de aceitar, de acolher: é essa nossa forma de relacionar com tudo que diz sobre estarmos vibrando em frequências também elevadas. Em frequências alinhadas com a frequência movimentada no todo.

E então se vibramos em alta frequência co-criamos uma vida também em alta frequência. Isso é alinhamento amoroso. Portanto, Agosto, mês de luz libera os desafios e liberta a frequência amorosa para finalmente produzir vida na mesma frequência.

Quando digo que estamos sendo afetados, não é uma situação de vítimas, senão voltamos para o mesmo padrão de nos protegermos da luz e nos separarmos ainda mais dessa nossa essência que tem feito de tudo para se libertar dos nossos próprios aprisionamentos.

Estamos sendo afetados porque o fluxo amoroso literalmente age em nós na integração do desamor. E quando não conseguimos enxergar esse propósito, somos reativos, resistentes e esse movimento de não reconhecer a luz é que fortalece tantas dores e tantos sofrimentos.

Quando temos energias assim, fortes, no sentido de colocar tudo pra fora, as dores aumentam, os desafios fortalecem porque eles retornam numa nova intensidade para serem definitivamente liberados.

Lembra sempre: Tudo que vivemos está de saída.... porque aquilo já existe dentro de nós em outras dimensões há algum tempo. Se surgiu na dimensão física, é porque já está na liberação.

Vivemos muitos desequilíbrios, muitas ilusões, muitos esforços para manter uma vida distante da nossa verdade, da nossa origem sagrada. Estamos diante de todas as oportunidades para enxergarmos nossa velha separação e decidirmos viver na plenitude da nossa unidade.

Sempre que você acolher qualquer frequência que sustenta qualquer situação, apenas emitindo luz, ou seja, elevando a sua frequência, a velha sustentação deixa de existir em você, portanto o que estava sustentado também passa a deixar de existir em todas as dimensões.

Essa é a linguagem do Universo. É a criação consciente. A linguagem da nossa alma que tenta, a todo momento, liberar o que não foi escolhido e criado pela mente integrada à alma.

Movimento de saída! Liberação do desamor e libertação do amor.

Período de possibilidades, de investimentos em novas atividades brotadas da intuição, período de sentir a hora de cuidar de tudo: da casa, das relações, do corpo, de todo tipo de nutrição. Hora de honrar a existência, de todas as formas que despertar para isso.

Hora de se entregar para perceber a vida pela sua frequência, pela sua vibração. Hora de estamos inteiros em nossa origem e nos comunicarmos com todas as origens também.

Desaprender a nossa linguagem das interpretações a partir de velhas referências e aprender a linguagem dos sentidos, dos propósitos nos pede uma nova percepção, pede a honra a tudo que surgir, amorosidade com tudo que pedir atenção, até que nada daquilo seja mais necessário para nós.

Sempre que enxergamos o desequilíbrio que experimentamos, há uma oportunidade de enxergar sua origem e formação. Então, nasce a nossa consciência do que usamos de nós e do que, realmente podemos usar. A luz é um presente!

Agosto. Mês da luz. Mês da expansão.
Mês de investir em tudo que está além do que pudemos enxergar ou entender.

Um intenso abraço!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

Por RAMINA EL SHADAI
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Conexão multidimensional - @ramina.despertar
Grata Ramina e Stela!


A EMPATIA DAS ALMAS ESTRELAS


Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL


LINK YOUTUBE

O Criador vos fez uma promessa que está sendo cumprida no devido tempo. Estais a ouvir aos quatros cantos o Sopro Divino a colocar-vos em um estado de contemplação, levando-vos à empatia com todos aqueles a vossa volta.

Amados, nunca foi vontade do Criador que caísseis nas armadilhas das trevas, e quando estas colocaram-vos uns contra os outros a fim de separar-vos, o Criador deste Universo decretou que toda ajuda fosse enviada para esse setor da Galáxia, a fim de restaurar a ordem e a energia da Unidade.

Ativou nas “Almas Estrelas” todos os seus potenciais para que elas pudessem sustentar na superfície planetária a Ideia Original e, ainda que sob intensa pressão, as manteve determinadas a cumprir com seus propósitos: AJUDAR TODAS AS OUTRAS A DESPERTAR.

Com essa ajuda e com a vossa própria força interior, erguestes-vos das baixas vibrações e acelerastes o processo da vossa ascensão. Criastes em volta da Terra uma capa de Luz que está a curar todo o sistema do vírus impregnado pelas forças das trevas, há milhares de anos.

Com a nossa ajuda, estamos assegurando que essa capa não só se mantenha, mas também se torne tão poderosamente forte, que seja impenetrável.

Aqueles mais sensíveis podem sentir uma onda no ar de paz e segurança e estão passando essa segurança àqueles as suas voltas, garantindo, de alguma maneira, que a Luz se mantenha ancorada e em avanços.

As Almas Estrelas estão como âncoras na superfície planetária, e a entidade conhecida como Yaldebaoth não consegue contê-las e, nisso, está a desintegrar-se rapidamente devido à Luz que está sendo ancorada na Terra.

A principal ideia das forças das trevas era manterdes-vos separados uns dos outros, criando conflitos e ameaças de bandeira falsa a fim de não quererdes outra coisa senão estardes isolados uns dos outros. Isso nunca foi a vontade do Criador quando decidiu autorizar a Experiência Terra. Ele sabia dos inúmeros avanços que todas as almas que viessem a experimentar na dualidade terrestre teriam.

Sabia também dos riscos e, claro, sabia do potencial de todos os seres envolvidos no Projeto. Deu-se então a largada e as forças das trevas se infiltraram e tiveram sua chance de exercer o seu papel na experiência. Mas o que eles não contavam era que vós, as Almas Estrelas, éreis almas extremamente corajosas, e estáveis ainda que sob o véu do esquecimento, intimamente ligadas ao Criador e a sua ideia original.

O sentimento empata está cada vez mais intenso em toda parte e todas as almas, conectando-se umas às outras, estão vendo que nunca precisaram temer os seus semelhantes. Ainda que alguns digam que pessoas perigosas existem e devem ser contidas, é para se considerar que ali também existe uma alma e nela há Amor, por mais que superficialmente não vos pareça.

Essas pessoas contidas pelas leis terrestres, na nova fase da vossa Terra, terão a oportunidade de reverem suas atitudes e passarão por um trabalho psicológico e desimpregnador, para que possam voltar ao convívio social de maneira honrosa. Tenhais em mente que todos aqueles contidos pelas leis terrestres arcarão com suas responsabilidades diante da Lei Universal, mas saibais também que serão tratados tão amorosamente como vós sois agora.

Como estais a voltar ao vosso estado natural de empatia com o vosso semelhante, vós, as Almas Estrelas, estais, além de ancorar toda Luz necessária para o salto planetário, fazendo com que muitas almas impregnadas de trevas, voltem-se para si mesmas e revejam muitas das suas atitudes.

Creiais, amados, quanto mais vós vos permitis colocardes no lugar do outro, mais compreendereis as razões de muitas atitudes grosseiras e desesperadas.

Nenhuma alma no universo é criada com maldade no Ser, mas muitas escolhem, por livre-arbítrio, experimentar as zonas mais profundas da densidade, onde se pode encontrar o mais tenebroso sentimento.

Mesmo assim, elas nunca deixaram de ser assistidas pelas Forças da Luz, que estão constantemente empenhadas em erguê-las novamente à Luz. Vós, as Almas Estrelas, sois aquelas que decidistes ir ao mais profundo abismo e resgatardes essas almas.

Muitos de vós, nesse mergulho, perdestes-vos no abismo e, graças a vossa conexão tão profunda e íntima com o Criador, conseguistes vos erguer e ainda ajudardes muitos à vossa volta. Era de se esperar, pois não fostes a essa experiência de mãos atadas, mas levastes as infinitas ferramentas que adquiristes ao longo das eras da vossa existência.

Amados, sinto-me honrado em poder compartilhar os meus pensamentos convosco, sabendo que também tenho muito a aprender com todos vós. Estive presente no início da vossa experiência, vi todas as vezes que achastes que não iríeis conseguir, vi todas as vezes que, com um brado de guerreiro erguestes-vos em meio à dor e pressão sentidas nas baixas vibrações. Vós sois verdadeiramente almas incríveis!

Estais a ir em frente, e o vosso destino está bem a vossa vista. Não recuareis mais e aqueles ao vosso lado, naturalmente serão arrastados pela vossa Luz penetrante que ilumina e toca os corações de todos a vossa volta. Nenhuma alma que se aproxime de vós é capaz de dizer que não sente algo diferente no ar. A nível interno, ela sabe que aquilo que é lhe é emitido é também a sua natureza.

Isso, por muitas vezes, acaba por deixá-la confusa e reclusa, onde tenta administrar as energias e sentimentos extraídos com o vosso contato. É sabido que não durará muito tempo. Aqueles, mesmo os mais endurecidos pela velha energia, serão tocados pela Luz tão penetrante na Terra, nesse momento. Ainda que muitos decidam não darem o seu salto agora, o farão mais tarde, e levarão com eles a impregnação de Luz que deixastes, simplesmente, com a vossa presença.

Não temais confiar em vossos sentimentos e naquilo que vos está sendo entregue. Confiais e abraceis com Amor, pois muitos desejaram estar no vosso lugar neste momento tão precioso e não o puderam. É um tempo maravilhoso para experimentardes, e a vossa Família das Estrelas está ao vosso lado para vos dar sustentação. Não vos decepcionareis quando seguirdes o impulso do vosso coração, que está, como dissemos, intimamente ligado ao Criador Supremo.

Eu Sou SaLuSa, de Sirius, e venho novamente a desejar-vos todas as bênçãos e Luz no vosso passo final, rumo ao grande salto. Estou, especialmente nesse momento, muito emocionado! Posso dizer que deixo cair lágrimas de alegria e honra de estar na vossa presença e poder ser o Porta Voz da Federação Galáctica trazendo informações a cada passo, e um pouco da vossa verdadeira história.

Pouco porque, como já dissemos, nada do que estamos dizendo há tanto tempo é o suficiente para representar quem sois, de fato. Iluminastes as mais profundas trevas. Destes Amor e Força a quem achava que isso não mais existia. Entoastes um mantra de liberdade, e este foi ouvido por todo universo, atraindo para vossa Terra um exército que, somando todas as letras de todos os vossos livros terrestres, não seriam capazes de enumerar.

E agora, o que sentis com as nossas palavras?... Oh... nós sabemos o que sentis...
É o mesmo que nós, neste momento, a bordo da Nossa Nave, sentimos:
O SENTIMENTO FAMILIAR.

Estamos agora observando a Terra e todos vós, com um sentimento em comum:
ELES SÃO INCRÍVEIS!


Estejam em Paz,
Estejam na Luz.
SaLuSa

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!

 
Através de Gabriel Raio Lunar
24.11.2016
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Origem - Sementes das Estrelas
Grata Gabriel e Stela  !

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com




 
 

Kin 22, Vento Solar Branco

Como concretizar o propósito?

Kin 22, Vento Solar Branco

Comunicar, Realizando o Alento com o poder do Espirito
Kin 22, Vento Solar Branco
Kin 22, Vento Solar Branco
O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direccionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades.
O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes se movam pelos meus canais, revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente por mim. A forma como me comunico molda a minha realidade e os meus relacionamentos. O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu exército espiritual individual e transmitir a minha inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo como também integra a minha conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma ferramenta poderosa para eliminar stresses e toxinas, e afecta muito o meu estado físico e emocional. O vento carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembre-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma.
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, com as minhas intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.
Texto: Sónia Dias

Kin 22, Vento Solar Branco

Eu pulso com o fim de comunicar
Realizando o alento
Selo a entrada do espírito
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder do infinito
Sou um portal de activação galáctica, entra por mim

“Comunico-me, disciplino-me e realizo minhas melhores intenções.”


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | ACÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 02 – Vento Branco (IK)
PODER – Espirito | ACÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA – Alento