Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 8 de março de 2024

MARÇO 8, 2024 KIN DO DIA Kin 139, Tormenta Solar Azul

MARÇO 8, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 139, Tormenta Solar Azul 
Como concretizar o propósito? 
Kin 139, Tormenta Solar Azul 
Catalizar, Realizando a Energia com o poder da Auto- geração 

Kin 139, Tormenta Solar Azul 



O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui  desperto para a realização da mente, a qual precede o  meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de  consciência que confirmam essa realidade. Entendo que 
a informação é eternamente enviada e recebida pelos  meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que  não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a  minha atenção crescem sempre mais fortes na minha  vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da  informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de  amplificar ou comunicar unindo a energia mental,  emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade  natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e,  assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda  estável de energia. Realizo a minha capacidade de  transmitir as minhas verdades. 


A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo  fogo, a chegada dos trovões para a transformação final.  Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a  nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que  despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A  Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o Selo  que ajuda na desintegração do processo que me move 
da separação para a ascensão. Apenas a minha  verdadeira identidade sobrevive no fogo da iniciação,  pois renasço no coração do todo. A tormenta fornece a  água que purifica e sacia a minha sede espiritual. Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento planetário  e pessoal. O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. Um catalizador inicia ou acelera um  processo ou evento sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador, tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e  transformações. A minha energia pessoal sempre mexe  com as coisas, afeto a química de cada situação em que  estou. Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do  furacão, ganho o poder de alterar o ambiente ao meu  redor sem ser levado embora pela tempestade. Deixo a  minha energia circular, renovo-me e reconfiguro-me.  Estrondosas erupções podem ser purificadoras. Solto a  intensidade enquanto permaneço ancorado ao centro da  quietude, onde ao redor dança o caos. Hoje, é o dia para  dar poder a minha capacidade de transformação do  exterior. Um dia para fazer mudanças e provocar reações com impacto na minha vida, entregando as falsas  identidades para o caos. 
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as  manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma  intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a  respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de  modo a chegar lá, utilizando intenções como guias.  Determino coisas específicas que posso fazer para  realizar as intenções do eu místico. 
Texto: Sónia dias 

Kin 139, Tormenta Solar Azul 

"Eu pulso com o fim de catalizar 
Realizando a energia 
Selo a matriz da autogeração 
Com o tom solar da intenção 
Eu sou guiado pelo poder da visão ."


“Arrisco-me sem medo, atravesso as muralhas e poderei escolher minha própria realização.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC)
PODER – Autogeração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA – Energia 


Coluna Mística 


ARQUÉTIPO 


Transformador de Mundos 
Codificado pela Tormenta 


Transformador de Mundos é o 19º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 

Sou o Transformador de Mundos, codificado pela  Tormenta Azul. 
Meu número é o dezenove, o poder de todos os números.
Sou o alquimista-mestre, a força por trás da pedra  filosofal. 
Perito nas artes de transmutação, sou o transformador catalítico da consciência do Mundo e da vida planetária.
Supervisiono as mudanças climáticas. 
Sou o estrondo que rompe os sistemas mundiais. 
Sou o condutor das nuvens carregadas de relâmpagos, 
para iluminar a verdade atrás de suas ilusões. 
Sou o portador da chuva torrencial que purifica. 
Fui eu quem fiz aparecer os monumentos do arquétipo  avatárico, de aspecto tríplice, nas bases dos templos  antigos. 
Supervisiono as estrelas Matutina e Vespertina. 
Contemplo o Criador do Quinto Sol, o presente Mundo. 
Enviado, fui eu, para viver entre vocês, invocando o Sexto Sol, para a grande regeneração da alma-mundi. 
Conhecer-me é conhecer seu próprio poder de  autogeração.


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=c9g5PLUWDuA 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário