Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 22 de abril de 2024

ABRIL 22, 2024 KIN DO DIA Kin 184, Semente Lunar Amarela

ABRIL 22, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 184, Semente Lunar Amarela 


Quais são os obstáculos a vencer? 
Kin 184, Semente Lunar Amarela 
Focalizar, Estabilizando a Percepção com o poder do  Florescimento


Kin 184, Semente Lunar Amarela  



O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas  trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra 
num campo de estabilidade.
Tudo é definido pelo seu oposto polar. 
O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a  sombra. 
Que o inverno e o verão são apenas dois produtos 
de posições contrastantes. 
A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da 
dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não 
me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para 
mim. 
Desafios podem aparecer na forma de dificuldades e  esforço, que quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos para as oportunidades. 


A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da 
vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro 
de mim à espera para ser liberado. 
Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o  amadurecimento, o florescimento, a sabedoria. 
Assim como uma flor sabe como crescer e florir na 
Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar
 as minhas intenções mais profundas. 
O que preciso fazer é respeitar o espaço e as  oportunidades necessárias para que isso aconteça, 
sem deixar a minha mente ou o meu ego controlar a 
forma como acho que as coisas devem acontecer.
A Semente estimula a focalizar-me no que desejo 
que floresça na minha vida, ela convida-me a plantar  sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada  
e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza. 
Ela por si só já possui todo o holograma do seu  desenvolvimento dentro de si, o processo de  manifestação segue uma ordem natural. 
Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de  velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados. 
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições  como catalisadores para fortalecer a minha verdade. 
O desafio é algo que fortalece e que expande o meu  potencial e a minha espiritualidade. 
Preciso de crescer para vencer os obstáculos. 
O desafio é um dom do universo para que eu estabilize 
o propósito de sonhar atraindo a intuição e fortaleça 
as partes mais profundas de mim mesmo. 
Aprendo com a polaridade. 
Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz  para a minha vida. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 184, Semente Lunar Amarela 

"Eu polarizo com o fim de focalizar 
Estabilizando a percepção 
Selo a entrada do florescimento 
Com o tom lunar do desafio 
Eu sou guiado pelo poder da inteligência 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim. "


“Planto agora a semente de alguma intenção, projeto ou sonho.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 02 – Tom Lunar (CA) 
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA –  Desafio 
SELO 04: Semente Amarela (KAN) 
PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA 
 – Percepção 


Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


O Inocente 
Codificado pela Semente 


O Inocente é o 4º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.


Sou o Inocente! 
Meu Selo é a Semente Amarela. 
Entro em teu Universo pela Quarta Porta de Luz. 
Meu número é o quatro, inocente, auto-existente,  intrínseco. 
Consciência é minha natureza. 
Transparente, radiante, semeio as sementes da  omnisciência pela Terra. 
Sou o florescimento da consciência essencial. 
Na consciência pura dou à luz os frutos do espírito. 
Sou o inimaginado florescimento do novo imaculado por  desejo, estratagema, ou motivação secreta. 
Sou o ingênuo sagrado, as pessoas confundem-me com  um simplório, mas, sou meramente a face auto-refletida  de todas as suas projeções. 
Se desejares e fores puro, compartilharei meu segredo  contigo. 
Conhecer-me é ascender em força espiritual, e resistir a  tudo o que for contrário ao bem. 

Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 

https://www.youtube.com/watch?v=j68wJC2Kbi8 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário