Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021


Quarta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Branco-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE SERAPHIS BEY, MESTRA ÍSIS E SUA HIERARQUIA, ENVOLVENDO MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS E TODOS AO MEU REDOR, CONDUZINDO A TODOS EM MAIS UMA ETAPA NO PROCESSO DA ASCENSÃO.E, NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


PERMANEÇA EM INTEGRIDADE

Se você permitir ser curvado ou permitir que os outros o dobrem à vontade deles na expectativa falada ou não falada, esta é uma receita para o desastre e para o desprezo de si mesmo.
Permaneça fiel a quem você é e ao que deseja de sua existência no plano terrestre.
Permaneça em integridade, este é o verdadeiro caminho para o que você deseja realizar.
~ Criador

Por Jennifer Farley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


ESTEJA DISPOSTO A MUDAR DE IDEIA

Você já se sentiu indeciso sobre uma decisão que tomou e tinha certeza de que estava certa - e agora a questiona? Não deixe que o remorso da decisão arruíne o seu humor e sua paz interior. Todos nós já passamos por isso. Continue a ler para entender melhor a indecisão e o remorso por uma decisão e o que você pode fazer a respeito.

DECISÃO E INDECISÃO

Quando você considera quantas decisões tomamos em apenas um dia, pode ser incompreensível! Algumas delas - como quando sair da cama de manhã ou quando encontrar alguém para tomar um café - são típicas e vêm com facilidade.
Podemos ruminar sobre outras decisões que rotulamos como importantes, preocupando-nos ou perdendo o sono antes de tomá-las. E algumas decisões, depois de tomadas, podem destruir nosso bom humor e levar a dias de tristeza e arrependimento. Podemos ter remorso por uma decisão.
Vamos começar com as decisões que classificamos como importantes. Nosso ego-mente pode fazer com que nos preocupemos e nos questionemos. Horas ou dias de indecisão podem se seguir, a menos que paremos o processo em seu caminho.
Para interromper nossa ruminação e perda de tempo sem sentido com decisões, devemos recorrer ao nosso sábio ser interior. Esta é a nossa essência, a nossa parte que é cósmica e tem o cenário geral.
Nossa consciência superior - uma vez que nos tornamos qualificados para acessá-la e confiar nela totalmente - pode nos colocar de volta no caminho e fora da indecisão. Pode nos ajudar a tomar a decisão apropriada com o tempo e sabedoria divinos.

TEMPO DIVINO

Os agentes de transformação divinos que aprendem a dominar o tempo divino descobrem a importância do tempo na tomada de decisões. O que isto significa?
Uma vez que uma decisão muda algo em sua trajetória de vida, é vital tomá-la somente depois de uma contemplação interior e de considerar tanto as implicações práticas quanto as lições espirituais. Isso porque aprendemos com cada interação, decisão e até mesmo um período de indecisão quando estamos contemplando os próximos e melhores passos.
O tempo divino também se relaciona com o princípio espiritual "tempo e necessidade de conhecer a base". Podemos indagar internamente para determinar a melhor decisão, mas se ainda não for "a hora de saber", a resposta não virá até nós, porque não precisamos saber agora. Nosso ego, que odeia esperar e insiste em respostas imediatas, não irá gostar nem um pouco disto.
Por exemplo, digamos que você sinta que deve decidir se deseja continuar com algo ou alguém. Você está se sentindo desconfortável em continuar - mas está indeciso sobre o "por quê". Você pode até ter sentimentos fortes sobre saber o "por quê". Uma cascata de emoções pode surgir repentinamente enquanto você luta para descobrir o que fazer.
Sua consciência mais elevada - se você a escutasse naquele momento - lhe diria para deixar as coisas pararem por algumas horas ou dias. Isso lhe daria espaço para processar seus sentimentos e pensamentos e buscar orientação interna sobre como reagir. Uma boa noite de sono ou um passeio na natureza são úteis neste cenário.
Ironicamente, quanto mais você sentir uma necessidade urgente de agir com base em uma decisão carregada de emoção, mais comprometida sua tomada de decisão se torna. Portanto, relaxe.
Lembre-se de que você é humano. Você já ouviu o ditado - "muitas vezes não podemos ver a floresta das árvores" - quando estamos prestes a dizer coisas que não podemos retirar ou fazer coisas sem primeiro contemplar todos os ângulos e obter o quadro geral.

REMORSO NA DECISÃO

Se decidirmos sem considerar totalmente o resultado de nossa decisão, poderemos ter remorso pela decisão. Pense em uma época em que você passou por isso, analisando sua decisão após o fato.
Considere a angústia emocional e mental que sentiu quando percebeu que poderia ter feito uma escolha melhor ou se comunicado de forma diferente. Pense em como sua falta de abertura ou a necessidade de estar certo nessa situação o colocou em um beco sem saída e se arrependeu.

AVANÇANDO COM A AUTOCONSCIÊNCIA

À medida que aprendemos a abordar nossas decisões com maior autoconsciência, podemos ter mais paz interior. Isso também nos ajuda com a necessidade condicionada de estar certo. Todo mundo tem isso. Não se julgue.
A necessidade de estar certo é um dos maiores obstáculos para o autocrescimento e o relacionamento com os outros. Por que o autocrescimento? Enquanto nos apegarmos à noção de que temos todas as respostas e que sempre estamos certos, não podemos crescer espiritualmente.
Em relacionamentos com outras pessoas - sejam pessoais, comerciais ou online - não podemos nos conectar de maneira produtiva quando insistimos em estar certos e dar a última palavra.

Por Selácia
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


AUTOCONSCIÊNCIA

A grande mudança na consciência está bem encaminhada e conforme nossa consciência continua a despertar e a se expandir, torna-se cada vez mais desafiador existir em uma velha realidade.
Atualmente, a maioria das pessoas encarnadas na Terra escolheu curar os padrões e ciclos cármicos criados e mantidos por nossas famílias, culturas e sociedades humanas. Agora, somos incentivados a reconhecer onde estão nossas verdadeiras responsabilidades e a retirar a nossa energia do passado.
A autoconsciência é um requisito que você deve desenvolver se deseja expandir sua consciência e fluir sem esforço com as energias evolutivas desta época. Obter uma compreensão mais profunda de si mesmo e de como seu passado o definiu, permitirá que você possa discernir com facilidade e rapidez o que não é mais relevante e liberar as limitações e ilusões em que viveu.
Como resultado, você está mais bem equipado para ver o que é mais importante e como pode direcionar sua energia e suas ações com mais significado e propósito.

Inspiração Diária de Kate Spreckley
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://www.spirit-pathways.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina e Stela!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius




A LIBERAÇÃO DE CRENÇAS ANTIGAS E LIMITANTES

A liberação de crenças antigas e limitantes pode deixá-lo livre para explorar estados mentais superiores e estados maiores de abundância. Estamos aqui na Terra para expandir nossas mentes – para literalmente tornar nossos campos de consciência maiores. Seu cérebro pode ter um tamanho fixo, mas sua mente está livre para elevar a frequência e crescer até o céu!
Existem estágios distintos de evolução consciente, etapas progressivas que foram estudadas e categorizadas por cientistas sociais e psicólogos. Por exemplo, Abraham Maslow (1908-70) foi um psicólogo que se tornou conhecido por sua hierarquia das necessidades humanas.
Quando ele desenvolveu sua teoria na década de 1950, ele previu a transformação da humanidade em um reino de transcendência espiritual, mas não tinha ideia de quando isso se desenvolveria em um grande movimento. A hierarquia das necessidades humanas de Maslow mostra que as necessidades humanas básicas devem ser satisfeitas antes que as pessoas possam atender às necessidades e valores mais elevados.
Hierarquia das Necessidades Humanas – Maslow

Em primeiro lugar, as necessidades fisiológicas básicas de alimento e abrigo devem ser atendidas para garantir a sobrevivência.
Em seguida, uma vez que o alimento e o abrigo são obtidos, a segurança e a proteção devem ser alcançadas.
Então, a aceitação por outros é buscada, tanto no sentido social quanto pessoal. Para atender a essa necessidade de pertencimento, as pessoas se tornam parte de um grupo, de uma tribo, de uma família extensa ou de uma comunidade.
Quando estas necessidades relacionadas à deficiência são satisfeitas, o indivíduo trabalha para adquirir respeito próprio. O reconhecimento por outras pessoas produz autoestima.
Uma vez que as necessidades externas são satisfeitas, a necessidade dirigida para o interior de auto realização entra em ação. Auto realizar-se significa se tornar o melhor que você pode ser pessoalmente. As pessoas auto realizadas incluem aquelas que alcançaram abundância material, mas também aquelas que, como uma decisão de poder pessoal, escolheram a simplicidade em vez da busca por mais abundância. Em algum ponto, quando uma pessoa diz “Isso é suficiente” para a busca interminável de segurança financeira adicional, então ela se torna livre para realizar qualquer coisa que mais inspire sua alegria interior.
A auto realização é alcançada depois que o indivíduo deixa de ter deferência à autoridade hierárquica e, em vez disso, amadurece na capacidade de criar as suas próprias regras de responsabilidade pessoal. A responsabilidade pessoal é sempre mais poderosa e eficaz do que qualquer sistema de regras impostas. Por exemplo, você pode ameaçar punir alguém se ele roubar e esperar que a ameaça funcione. Mas, uma pessoa auto responsável simplesmente não roubaria porque sentiria empatia pela perda de uma possível vítima. Ela simplesmente não teria coragem de fazer tal coisa para outra pessoa.
É uma questão de maior maturidade. Quando uma pessoa abandona a pressão das imposições da autoridade externa e se torna sua própria autoridade autodirigida, ela se torna muito mais funcional no mundo. Este é, de fato, um estado de consciência superior, que proporciona uma visão superior de percepção. A partir desta visão ampliada, eles vêem claramente como eles, como indivíduos, podem servir melhor à humanidade.
Nesse estado de consciência, a pessoa adquire a capacidade de pensar e analisar as situações de forma independente. Como resultado, soluções novas e criativas vêm à mente. Eles têm autoestima suficiente para serem capazes de ver claramente suas próprias necessidades, habilidades, pontos fortes e fracos e, a partir disso, ver onde podem melhor servir à humanidade.
A auto realização é a necessidade instintiva de um ser humano de aproveitar ao máximo suas habilidades únicas. Uma vez que as necessidades básicas focadas no exterior são satisfeitas, surge como o próximo valor a requerer atenção e se relaciona com ser, em vez de ter.
Acima da auto realização, Maslow colocou a transcendência, que ele considerava um valor espiritual. As universidades tradicionais tendem a evitar qualquer coisa verdadeiramente inspiradora, por isso apresentam a Hierarquia das Necessidades Humanas de Maslow de maneira diferente. Elas apresentam a auto realização como o objetivo humano final e omitem o estágio de transcendência além disso.
Os valores do ser de auto realização e transcendência são os aspectos mais elevados e belos da consciência humana. Eles incluem o amor incondicional, o altruísmo, alegria interior, amor pela natureza, o desenvolvimento da intuição (tanto nos homens quanto nas mulheres), idealismo e um senso de sabedoria que brota do interior. Estas habilidades desenvolvem as funções de criatividade e intuição do lado direito do cérebro.
De acordo com Maslow, as pessoas auto realizadas compartilham uma apreciação pelas qualidades humanas positivas, como a verdade, a beleza artística, a honestidade, a benevolência, a totalidade, simplicidade, individualidade, justiça, auto-suficiência e alegria.
Na década de 1950, Maslow acreditava que apenas 2% da população havia alcançado a auto realização. A metade da década de 1960 mudou tudo isso quando muitas pessoas começaram a buscar os valores mais elevados, como o amor incondicional e a sabedoria espiritual. Hoje, esse grupo básico de pessoas progressistas cresceu de 2% para bem mais de 20% e está aumentando a cada ano.
A mudança não é um subproduto temporário da geração Baby Boom, ou de qualquer outra geração da cultura moderna. Não é uma moda passageira. Não está indo embora. É uma pressão cósmica que está se desenvolvendo e aumentando incessantemente a frequência de todas as consciências no planeta.

Quando você melhora a sua vida com a prática espiritual regular, torna-se mais capaz de se sintonizar com a consciência de sua alma. À medida que isso progride, seu senso de raciocínio se funde com sua capacidade intuitiva superior de se tornar Razão Intuitiva.
Promover os níveis mais elevados de consciência é fazer evoluir a sua mente e, portanto, a capacidade de manifestar mais facilmente a abundância alegre em todos os aspectos da sua vida.

Owen Waters é o autor de “A Mudança: A Revolução na Consciência Humana”

Owen Waters — Fonte: https://www.InfiniteBeing.com
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius


QUAL É A MINHA REAL EXPERIÊNCIA EMOCIONAL COMIGO?

Por favor, reserve um momento para se perguntar e meditar nas seguintes questões:
Qual é a verdade da minha experiência interior sem associação com qualquer outra coisa fora de mim? Qual é a sensação de atrair a consciência para dentro sem usar minhas emoções para interpretar minha percepção de como os outros agem ou como o mundo parece? Qual é a minha real experiência emocional comigo, da forma como sou, sem a influência da saúde física, da história das experiências ou da internalização do comportamento de outras pessoas? Qual é a sensação de ser apenas eu, sem nada mais projetado sobre isso?
Sente-se com essas perguntas. Ofereça-as o presente de seu tempo. Elas não evocam respostas conceituais, mas verdades mais profundas que apenas os seus sentimentos mais puros podem expressar.
Há belas descobertas esperando por sua chegada. Sem pressa. Apenas uma disposição de permitir.
Que essas perguntas funcionem como seu mapa para a casa. Que elas revelem como a tentativa de se libertar de qualquer coisa é o que faz com que a dor seja insustentável. É por isso que você está aprendendo a se associar ao Universo como uma força co-criadora. Você é o guardião do espaço divino, permitindo que o Universo complete em seu nome cada espaço vazio.
Para aprofundar essa relação de cocriação, por favor, dirija-se ao exato espaço ao qual essas perguntas conduzem.
Permaneça ali com abertura, curiosidade e sem expectativas. Esse é o espaço de quietude que está sempre dentro de você. Não é um espaço oposto ao medo. Se o medo estiver presente, leve o medo com você àquele espaço. Ele irá embora quando estiver pronto.
Isso é o que significa realmente conhecer-se a si mesmo.
Muitos não querem focar em si mesmos porque é o esconderijo final do ego.
Um ego que respeitamos como a inocência de uma criança interior, meramente vestido como uma história de julgamentos, medos e condições que aceitou para se encaixar.
Que esses mundos ajudem você a tirá-lo do esconderijo e integrá-lo com o maior amor.
Agora é o momento de ir para dentro, em quietude, e permitir que qualquer sensação de medo o acompanhe, conforme as profundezas da sua expansão continuam a se aterrar.
Esse é o fim da Noite Escura da Alma.
Essas instruções guiarão você através de sua conclusão e para novos horizontes. Em nome do Universo, eu estou com você – durante cada passo do caminho.
Tudo por Amor

Matt Kahn — Fonte: https://goldenageofgaia.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac Kin 8 de Andrômeda Sírius









Nenhum comentário:

Postar um comentário