Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

AGOSTO 18, 2021
KIN DO DIA

Kin 247, Mão Cósmica Azul
Como perpetuar?

Kin 247, Mão Cósmica Azul
Conhecer, Transcendendo a Cura com o poder da Realização



Kin 247, Mão Cósmica Azul

O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento.


A mão (MANIK) pede-me para rever a maneira como me vejo com as minhas crenças, definições, ideias e sonhos. Observo o que é que essas identificações atraem para a minha vida. À medida que me abro para crescer, ponho de lado o meu esquema familiar e respondo de uma maneira diferente, mudando as perspectivas e criando novas oportunidades. Observo as realizações e novos portões por onde passar que agora se vão aparecendo. A Mão está associada à abertura para receber ferramentas espirituais. Eu tenho talentos específicos e dons para resgatar. Por meio destas ferramentas é-me oferecida uma maneira de interagir com outros e com o meu processo de vida. Abro-me plenamente. Uma festa de dons e ferramentas espera por mim, para satisfazer a minha fome espiritual. Estou atento aos dilemas e aparentes obstáculos na minha vida. Está a ser-me oferecido um acesso não usual para destravar o meu potencial, os meus dons e ferramentas. Entro no portão que está a surgir.
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.
Texto: Sónia Dias


Kin 247, Mão Cósmica Azul

Eu persevero com o fim de conhecer
Transcendendo a cura
Selo o armazém da realização
Com o tom cósmico da presença
Eu sou guiado pelo poder da magia
“Estou na encruzilhada do caminho e a mão me oferece um portão para minha cura; magicamente atravesso-o.”


TOM 13: Cósmico (OXLAHUN)
PODER – Persevera | ACÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença
SELO 07: Mão Azul (MANIK)
PODER – Realização | ACÇÃO – Conhecer | ESSÊNCIA – Cura

https://www.pan-portugal.com
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com






















Nenhum comentário:

Postar um comentário