Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 29 de março de 2021




Segunda-feira plena plena de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE KUTHUMI/FRANCISCO DE ASSIS, MESTRA CLARA DE ASSIS, ARCANJO JOPHIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E PURIFICA TODOS OS MEUS CORPOS ENERGÉTICOS, ABRINDO MAIS E NOVOS CAMINHOS DE SABEDORIA PARA MEU EU SUPERIOR.GRATIDÃO.
NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS



AINDA ...
As pessoas mais amorosas, generosas e compassivas que você vivenciará em sua existência no plano terrestre são aquelas que "estiveram lá, fizeram aquilo".

Elas caminharam no fogo, carregam cicatrizes profundas e conhecem intimamente a dor da perda, do abuso e da traição ... mas ainda estão dispostas a estender a mão e oferecer ajuda, independentemente da circunstância.

Por que?


Elas conhecem o lado sombrio e o que ele faz, mas também sabem que uma chama ainda está tremeluzindo bem no fundo e, uma vez que foi abanada, pode continuar a crescer.

~ Criador

Por Jennifer Farley
29 de Março de 2021


http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br Gratidão, Vilma!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 



TUDO O QUE O DIVINO DESEJA CONCEDER A VOCÊ

Quando verdadeiramente buscamos – seremos dados a medida que pudermos receber. Quando batermos – as portas serão abertas para que possamos entrar nos estados dimensionais superiores e nos encontrarmos guiados em cada passo do caminho.

Se pedirmos que o Poder do Amor, amor incondicional, revele sua generosidade em todas as suas formas e expressões, iremos receber e experimentar esta é a forma mais profunda, poderosa e bela – na verdade, ficaremos sem palavras, como apenas o coração pode verdadeiramente expressar e experimentar o Amor através da alma, o Poder do Amor Divino e da Onipresença Divina.

Se buscarmos nos lembrar da verdade mais elevada de nossas almas – descobriremos que a verdade Divina se revela dentro de nós. Pois toda a orientação, o conhecimento, a sabedoria, o amor, a luz e as conexões infinitas estão dentro de você. Seu próprio coração e alma e Ser Universal você na verdade são, como UM com a Fonte Divina, seu Criador.

Quanto mais você se abre para receber graciosamente e com gratidão, tudo o que o Divino deseja conceder a você, e você verdadeiramente segue a orientação, o conhecimento interior profundo, como você sempre busca a Onipresença. Na verdade, você buscará e criará um espaço sagrado para se comunicar com o Divino, pois se encontrará elevado além de tudo que já conheceu ou experimentou antes.

Quanto mais aberto você se torna, mais você encontrará que tudo o que anteriormente o mantinha nas vibrações mais baixas da 3D, começa a vaporizar, conforme você se torna UM com o Divino e Tudo O Que É.

Por enquanto, você está permitindo que sua própria verdade mais elevada surja e está reivindicando e vivendo a Divindade dentro de você – e as canções de sua alma aumentam, à medida que você se torna o Amor, a Luz, a Sabedoria, o propósito de sua alma e atributos únicos e todos vocês na verdade, são e foram criados para ser, se tornar e sempre evoluir para versões e criações cada vez mais elevadas de nossa alma.

Na verdade, você reivindica sua própria Alma Universal e sua cidadania Universal, e tem o direito de atravessar em qualquer lugar nos Universos, e onde quer que ela escolha estar.

A Divindade de fato está lá dentro de você, sua própria alma COMO UM com a Fonte Divina.
Tudo é um


Judith Kussell — Fonte: https://eraoflight.com/
Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz 
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius  




OLHE EM SUA VOLTA

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Espere um momento. Olhar em volta. O que está acontecendo em seu mundo aqui e agora? Em que quarto você está? Esta no seu carro? Lado de fora? Reserve um momento para apreciar seu computador, telefone, tablet ou dispositivo com o qual você está lendo nossas palavras. Reserve um momento para apreciar seu ambiente. Reserve um momento para apreciar a si mesmo por dedicar alguns minutos para se conectar com aqueles de nós nos céus que amam mais do que podemos transmitir com os mundos. Depois de ler este parágrafo, feche os olhos, respire por um ou dois minutos e simplesmente abra para receber nosso amor por você. Faça agora, se quiser.

É neste lugar, neste momento, neste momento muito perfeito que você chama agora, no qual você pode acessar o Divino, seus anjos e o poder milagroso que cria mundos. Por um momento, depois de ler este parágrafo, feche os olhos, respire e receba nosso amor mais uma vez. Desta vez, depois de nos sentir, brinque conosco. Imagine-se em um futuro onde você já tem algo que deseja profundamente e profundamente, seja uma situação, um sentimento ou uma coisa. Conforme você recebe nosso amor e imagina seu futuro, estamos enviando nossa energia para capacitar suas criações. Apenas pare um momento, neste momento, e depois volte quando estiver pronto.


Muitas vezes somos questionados: “Como posso estar presente aqui e agora enquanto imagino meu futuro feliz?” Isso é assim. Aqui e agora, você pode assistir a um programa futurista na sua TV. Aqui e agora, você pode assistir a um documentário histórico. Aqui e agora, você pode assistir as notícias, os filmes, o canal de culinária ou uma variedade de outros programas. Aqui e agora, você pode se sintonizar com o que quiser.

Quando você se sintoniza com o passado, está pedindo ao universo para recriar o passado. As dimensões superiores sempre e somente corresponderão às suas vibrações amorosas, mas há muitos na terra que irão cooperar involuntariamente com as inferiores. É por isso que recomendamos que você apenas sintonize com o que você ama no passado, e quando as memórias dolorosas parecerem convincentes, lenta e suavemente direcione seus pensamentos para aqueles em que você se sente melhor. Diga a si mesmo: “Eu sou forte. Eu sou capaz. Eu fiz isso. O passado acabou. Aqui estou eu agora e agora é melhor. Neste momento estou seguro. Neste momento, enquanto leio isto, está tudo bem. Agora é novo. ” Desta forma, ao se concentrar em melhores sentimentos de pensamentos no momento presente, você libera o controle do passado desagradável sobre o seu futuro.

Da mesma forma, quando você pensar no futuro, imagine o melhor e você trará essas boas vibrações para o seu aqui e agora.

É a sua energia, não as suas palavras, que ditam o que você está sintonizado. Você não pode gritar para a TV: “Quero assistir ao canal 5!” Você tem que entrar em sintonia com isso. Você não pode dizer ao seu controle ativado por voz: “Não quero assistir ao canal 3!” Provavelmente irá ignorá-lo ou dizer: “OK, vou sintonizar no canal 3!” Seus dispositivos, queridos, estão começando a ensinar mais e mais sobre o universo 5D! Você só pode sintonizar um canal, uma vibração de cada vez. É algo que você deseja sintonizar ou que bloqueia o que você deseja.

Assim, ao sentar-se no seu aqui e agora, você pode focar com apreciação em algo agradável do passado e, assim, chamar mais disso para você. Você pode se concentrar no melhor futuro possível e atrair isso para você também. Você pode simplificar tudo isso e apreciar a vida e tudo o que ela oferece aqui e agora. Ao fazer isso, você está se sintonizando com bons sentimentos, vibrações mais elevadas e, portanto, atraindo para você absolutamente tudo o que deseja!

A coisa mais simples que você pode fazer é respirar e se abrir para receber nosso amor. Aprecie o que está ao seu redor. Agradeça a si mesmo. Então vá curtir o seu dia, um momento de cada vez, sabendo que em uma vibração de amor e apreciação todo o universo está reunindo a soma total de todos os seus sonhos e guiando você em direção a eles … um lindo momento de cada vez.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito

Os Anjos


Ann Albers — Fonte: https://eraoflight.com/
Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz  
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


 
SEJA QUEM VOCÊ É, AGORA

Compartilho como percebo em mim mudanças na percepção sobre crenças. Crenças são sistemas energéticos que nos mantém em certas frequências vibracionais. O processo de reconhecimento e desapego de crenças nos remete ao mistério da divindade que Somos e à convicção interna na inclusão universal, rompendo a separação perpetuada pela solidão cósmica e fantasia de que o paraíso não é aqui, mas lá.

Essa semana, ao escrever “Desses milagres que nossos mentores são capazes de materializar”, a confiança de que não estamos sozinhos percorreu meu ser e, mais ainda, senti a completa confiança de que somos mestres limitados pelos sentidos físicos, mas não isolados da Totalidade.

Aceitar a limitação temporária não implica em nos desconectarmos da Criação. Aceitar nos desloca da frequência vibracional da vítima impotente para a de merecedores que ao pedir apoio para ultrapassar situações que remetem ao medo, seja da nossa própria morte ou das pessoas que amamos ou de situações dolorosas e traumáticas vivenciadas por outra pessoa, somos amparados porque somos parte, Somos a Vida infinita.

Carregamos as mesmas crenças culturais que fracionaram nossa unidade corpo, mente, emoção e essência. As crenças limitam a produção de energia e nos mantém a deriva e a mercê da sorte.

Orar nos tranquiliza o coração, mas pedir pelo fim do sofrimento, da fome, da doença, dos conflitos ou da pandemia, não nos exime da responsabilidade de acordarmos para quem somos: somos propulsores das mudanças que queremos, mas esperamos receber, seja bênção, milagre ou proteção.

Essa é a crença mais arraigada em nós, a de seres limitados e dependentes. A realidade é um tecido energético que permite a manifestação da criação coletiva como uma tela de cinema. Alterando as frequências vibracionais, alteramos a percepção do que vemos nessa tela.

Tudo está certo, as telas estão sobrepostas medindo forças para se ajustar porque são muitas frequências permeando o planeta. Caminhamos, alguns, outros são empurrados, rumo ao sistema de coesão e interdependência que ajustará o foco no amor, na abundância e na cooperação.

E como sair da segurança ilusória das crenças e não pular de uma onda para outra na mesma frequência?

Não escolha lado em situação alguma, seja tema político, social ou pessoal; diminua a necessidade de provar que está certo; banhe com amor e gentileza as suas palavras e atitudes; abandone o hábito de carregar pessoas nas costas; não julgue as escolhas alheias e, principalmente, as suas.

Rompa com o sofrimento, assuma a autonomia e Seja quem você É, agora.


Fátima D'Agostino -
fatimadagostino@gmail.com



UTILIZANDO O PODER DESTE MOMENTO

A Humanidade e TODA a Vida em evolução nesta doce Terra estão no meio do mais intenso processo de purificação já vivenciado por nós até esta data. A Intenção Divina deste processo intensificado de limpeza é ajudar a Humanidade a passar muito mais rapidamente por esta faceta do Plano Divino em andamento, de modo que possamos abrir o caminho para o cumprimento do Plano Divino para 2021.

Esta Missão envolve a cocriação de um Campo Quântico de Amor Divino Abrangedor, sem precedentes, o qual resultará em uma Mudança Evolutiva de Consciência, que sustentará permanentemente a Presença da Consciência Unitária para a Humanidade e TODA a Vida em evolução na Mãe Terra.

Para nos ajudar a realizar esta purificação acelerada, os Reinos Celestiais estão nos oferecendo uma assistência sem precedentes.

Ao participarmos da seguinte Atividade de Luz enquanto bilhões de pessoas em todo o Mundo estão se concentrando na Páscoa – tanto dos judeus quando dos cristãos – nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu banhará a Terra com as frequências mais intensificadas do Amor Divino e Abrangedor de Deus e da Chama Madrepérola da Ressurreição, que a Humanidade é capaz de receber em um nível celular.

Estas duas Chamas Sagradas fluirão através do Cálice Coletivo da Consciência Humana e da nossa Presença Eu Sou Unificada, para elevar a frequência vibratória dos Corpos Terrestres da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra.
E começamos:

INVOCANDO O AMOR DIVINO E ABRANGEDOR
DE DEUS E A CHAMA DA RESSURREIÇÃO

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de todo homem, mulher e criança da Terra. As Presenças Eu Sou de todos os Seres Humanos fundem-se agora em um Único Ser de Luz Radiante que acalenta a Mãe Terra e TODA a Vida em evolução sobre ela na Chama Unificada dos nossos Corações.

Eu inspiro profunda e conscientemente uma vez e, instantaneamente, todas as pessoas e a Mãe Terra começam a respirar em uníssono, como Uma Única Respiração Sagrada.

No abraço da nossa Presença Eu Sou Coletiva e da Chama Unificada dos nossos Corações, eu tenho a capacidade de elevar a Consciência dos meus Irmãos e Irmãs da Família da Humanidade, acima do caos do mundo exterior. Isto os ajudará a perceber facilmente a Orientação Interna de sua Presença Eu Sou e a se lembrarem da Missão Divina que eles vieram cumprir na Terra neste Momento Cósmico.

Neste espaço sagrado, meu Deus/Pai/Mãe e o Anjo da Ressurreição agora envolvem a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra nas frequências mais intensificadas da Chama Madrepérola da Ressurreição que somos capazes de suportar em um nível celular. Este Fogo Sagrado começa a Ressuscitar suavemente, nas frequências mais altas possíveis de Luz, a energia, vibração e consciência de toda faceta de Vida na Terra.

Eu Inspiro profundamente e, na Respiração Sagrada, a Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade Ascende agora em Consciência ao próprio Coração de nosso Deus/Pai/Mãe. Instantaneamente, nosso Deus/Pai/Mãe envolve este Ser de Luz Radiante no pleno Momentum Divino do seu Amor Divino Abrangedor. Ao vivenciar esta Bênção impressionante, eu ouço os tons melodiosos e absorvo a fragrância celestial desta expressão maravilhosa do Amor de nosso Deus/Pai/Mãe.

Eu Inspiro profundamente mais uma vez, enquanto a Chama da Ressurreição eleva a nossa Presença Eu Sou Coletiva a frequências cada vez mais altas do Corpo Causal de nosso Deus/Pai/Mãe. Dentro desta Matriz Divina todo-abrangente, eu começo a ver Modelos e Arquétipos refletindo os mais elevados padrões da Causa Primeira da Perfeição de Deus. Estes são os Padrões Divinos que os Filhos e Filhas de Deus estão destinados a cocriar na Nova Terra.

Eu penetro o Núcleo de Pureza desses Padrões Celestiais. Ao fazê-lo, o esplendor dessas expressões gloriosas da Nova Terra permeia meu Ser. Agora, na Presença Eu Sou Coletiva da Humanidade, eu testemunho a Presença Eu Sou Individual de cada pessoa codificando estes padrões de perfeição nos Doze Filamentos Solares Cristalinos de 5ª Dimensão de seu DNA. Isto está ocorrendo em perfeito alinhamento com a Missão Divina de cada pessoa e seu bem mais elevado.

À medida que estes padrões são codificados no DNA da Humanidade, eles iniciam um Despertar a um nível superior de Iluminação e Clareza. Isto Ressuscita um novo nível de Sabedoria Divina no coração e mente de todas as pessoas. Em um lampejo de Iluminação, todos nós começamos a ter consciência e entender o que nos oferecemos para fazer a fim de ajudar a Cocriar estes Padrões Celestiais na Nova Terra.

Esta compreensão está sendo gravada em nossos Registros Etéricos e impressa em nossa mente consciente. Este Conhecimento Sagrado agora estará disponível sempre que precisarmos recordá-lo no cumprimento das nossas Missões Divinas individuais e coletivas. Agora, em profunda Humildade e Gratidão, nós aceitamos as oportunidades que nosso Deus/Pai/Mãe está nos oferecendo, e que contribuirão com a Luz do Mundo.

Por meio da nossa Presença Eu Sou Unificada, nós Consagramos nossa Força Vital para ser a Porta Aberta através da qual o espectro total do Amor Divino e Abrangedor de Deus e a Chama da Ressurreição fluirão agora para Abençoar Toda a Vida na Terra.

Por um instante sublime, eu assimilo esta experiência enquanto Inspiro e Expiro lenta e ritmicamente (pausa)…

Agora, eu trago minha consciência suavemente de volta a este espaço e aceito e sei que esta Atividade de Luz foi Divina e Vitoriosamente realizada neste Dia Sagrado e Santo. Eu também aceito e sei que esta Luz crescerá em poder e força diariamente e a cada hora, a cada Respiração Sagrada minha.

E assim é, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Deus O Abençoe.


Mensagem de Patricia Cota-Robles



www.eraofpeace.org
Era of Peace é uma organização educacional sem fins lucrativos.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com Gratidão, Vera!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 











Nenhum comentário:

Postar um comentário