Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 29 de março de 2021


Domingo pleno de AMOR LUX E SERENIDADE A TODOS! Vibrando com a Chama Azul, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE EL MORYA, MESTRA MÍRIAM, ARCANJO MIGUEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO O MEU SER COM UM AMOR PURO E LUMINOSO QUE CURA E FORTALECE TODOS OS MEUS NIVEIS ENERGÉTICOS.E, ASSIM, MAIS DO QUE NUNCA..., NESTE MOMENTO, ACOLHENDO A MIM MESMA, COMO OS AMIGOS E IRMÃOS DE LUZ TÃO BEM ORIENTAM, EU DECLARO ATIVADO MEU CORPO DE LUZ E ABERTOS O MEU SER E MEU CORAÇÃO PARA AMAR E SER AMADA, PERDOAR E SER PERDOADA, ABRINDO MEU CORAÇÃO E TODO O MEU SER PARA RECEBER AS COISAS BOAS QUE O UNIVERSO ME ENVIA E QUE SÃO MINHAS POR DIREITO. ESTÁ FEITO. ASSIM É. AGRADEÇO E COMPARTILHO ESTA CURA. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS, ESTRELA GALÁCTICA AMARELA DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS.SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN!ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE ANDRÔMEDA-SÍRIUS


O GRANDE CICLO

Todos vocês fazem parte do grande ciclo - nascimento, vida, morte e renascimento.

As lições de cada experiência são de grande valia em profundidade, amplitude / abrangência e objetivo da ação.

Aprenda, aprenda, aprenda e cresça!

~ Criador

Por Jennifer Farley
28 de Março de 2021
https://thecreatorwritings.wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


O PREÇO E O CUSTO DA TRANSFORMAÇÃO

Que semana de fabulosa energia, embora você possa não estar sentindo isso ainda.

Essa quantidade de energia pode fazer com que você se sinta cansado, desequilibrado e ansioso, ao mesmo tempo que você possa se sentir positivo, com uma vibração elevada, motivado e muito energizado. É mais como uma montanha-russa de energia em que vivemos agora. Isto fica melhor, mas às vezes é difícil.

A lua cheia desta semana será uma grande oportunidade para ficar cara a cara com nossas feridas, traumas, fardos da alma e questões de vidas passadas em torno da dor, julgamento, vergonha, culpa e crenças que limitam nossas vidas.

É raro ter uma conjunção exata com o Sol, Vênus e Quíron, mas é o que temos na lua cheia nesta semana, ao mesmo tempo em que Marte está em conjunção com o Nodo Norte (caminho à frente) e oposto ao Nodo Sul (carma e lições de vida) .

O prevenido vale por dois - essa é uma mistura que pode ter muitos resultados diferentes. Basta lembrar que estamos sendo solicitados a liberar nossa bagagem de energia agora, para que possamos criar novos paradigmas livres de karma, drama e trauma para nós mesmos.

E se você estiver pronto para entrar no movimento da cura porque está pensando "Eu só quero que isto acabe", há um preço e um custo para a transformação que todos devemos considerar.

Não existe uma 'pílula mágica' para a cura, trata-se do preço que estamos dispostos a pagar, o custo que estamos dispostos a arcar e o trabalho interno e externo que estamos dispostos a fazer, e este é o assunto desta semana.

Você já esteve naquele espaço "Estou farto disso" e está pronto para embarcar em uma jornada de cura completa, fazendo uma limpeza energética drástica da casa, jogando fora tudo com o que você não está ressonando e se movendo para um novo paradigma?

Você quer ser feliz, sentir-se bem, não ter mais problemas e está disposto a percorrer todo o caminho para alcançar isto?

Já estive lá antes e ocasionalmente já fiz isso, mas sempre me arrependi depois porque na minha pressa de me livrar de tudo, não pensei no que estava me livrando e se era algo momentâneo ou algo que eu realmente precisava pensar mais.

Havia um preço que eu estava disposta a pagar, mas não considerei o custo total de minhas ações e não poderia - eu estava pronta para sair do espaço da dor...

E naquele momento eu estava, foi depois que a poeira baixou que eu tive que considerar o que seria necessário para colocar minha vida de volta no lugar e ao normal.

E o problema de agir com muita pressa é que não temos uma liberação completa, então essas coisas começam a rastejar de volta em nossas vidas.

Mas o que é mais importante é o preço que devemos pagar e o custo que devemos arcar com nossa jornada de cura. Não é sem algum grau de desconforto e arrependimento, e qualquer pessoa que não lhe diga isso ou não o prepare para isso, está lhe prestando um enorme desserviço.

Ao contrário de outros professores e mentores espirituais, não pinto um quadro rosado da jornada de cura. Embora possa ter um resultado fantástico, o processo geralmente não é nada otimista e pode ser bastante desconfortável.

Porque há um preço para a cura - que são as ações que devemos realizar e um custo que devemos arcar - que é o que estamos dispostos a nos livrar, para chegarmos ao resultado de cura que desejamos.

E embora tenhamos a tendência a olhar o preço e o custo em termos dos outros, o preço e o custo reais estão em um nível interno, coisas que devemos transformar em nós mesmos para chegar ao nosso destino.

Vejamos o preço e o custo em termos de nossa transformação externa, porque é aqui que vemos a prova de nossa disposição para transformar, certo?

Embora a transformação seja refletida aí, a menos que haja uma quantidade igual de esforço e atenção dada à nossa paisagem interna, a transformação externa não durará muito porque é um reflexo do nosso eu interior.

Nossa transformação externa é geralmente o produto do que chamo de "falsa congruência", quando não fizemos o trabalho de transformação interna.

É uma realidade unida com fita adesiva e barbante, consistindo em qualquer coisa que possamos atrair e que nos prove que somos amáveis, merecedores, dignos e que podemos ter o que queremos tão desesperadamente e temos secretamente medo de nunca ter ou ser capaz de obter.

Vejo isso com frequência em clientes que dizem que querem mudar, querem algo novo e estão dispostos a pular com os dois pés, sem dar nenhuma consideração ao trabalho interno. Essa é a parte difícil - a transformação externa é fácil.

Mudar as cortinas, aplicar uma camada de tinta e um fixador na parte superior torna-se o próximo grande sucesso. Mas se a fundação estiver rachada, as paredes tiverem cupins e houver mofo por toda parte, você acabou de encobrir um desastre que se tornará um poço de dinheiro de problemas para os novos proprietários.

Uma cliente veio até mim para obter ajuda no relacionamento. Ela estava cansada de namorar homens que não a faziam feliz, que eram egoístas e sem consideração, que não atendiam às suas necessidades e ela queria transformar isso.

Sugeri que treinássemos por meio do meu programa Eleve as suas vibrações para o Amor, mas tudo o que ela queria saber era quando a próxima pessoa chegaria. Nos próximos 5 anos, ela me ligou para pedir conselhos sobre seu próximo 'novo parceiro' e eu sempre lhe dizia a mesma coisa: durará de 6 a 9 meses, então você ficará magoada e desapontada e isso acabará.

Ela ficou com tanta raiva que parou de me ligar, embora soubesse que eu estava certa porque todos os relacionamentos terminavam da mesma maneira. Então, um dia, recebi um telefonema choroso pedindo minha ajuda depois que seu 11º (sim, 11º) relacionamento teve uma morte dolorosa. Ela agora estava pronta para fazer o trabalho interno.

Em sua mente, o preço de um novo relacionamento significava estar disposta a correr outro risco ao ter seu coração partido, o que ocorreu. Mas ela não estava disposta a pagar o custo, que era ficar sozinha consigo mesma até entender por que estava atraindo relacionamentos tão infelizes.

Mas o custo real era fazer seu próprio trabalho de cura, então ela parou de atrair o mesmo tipo de pessoa repetidamente. Até que ela estivesse disposta a pagar o custo para ter o relacionamento que disse que queria, ela nunca o conseguiria.

Vejamos outro exemplo de preço e custo - os pais irão se identificar com isso.

Meu filho mais novo queria sair de casa, ter liberdade, ficar sozinho, nunca ter que limpar o quarto ou arrumar a cama, ficar fora até a hora que quisesse. Ele acabou se mudando e, uma semana depois, recebi um telefonema dele dizendo que sua geladeira estava vazia.

Eu disse que ele precisava ir ao supermercado para comprar mais alimentos. Mas, disse ele, a geladeira em casa nunca ficava vazia. Eu disse isso porque todos os sábados de manhã, enquanto você dormia, eu ia ao mercado e quando você se levantava eu já tinha guardado os mantimentos.

Houve uma longa pausa e depois um 'oh'. Você iria ao supermercado comigo, ele perguntou? Eu fui e como ele morou sozinho por mais tempo ele percebeu que havia um preço que ele tinha que pagar por seu estilo de vida de liberdade - ações que ele tinha que realizar - e um custo a arcar, ele teve que assumir a responsabilidade por muitos detalhes de sua vida que ele nunca percebeu que eu estava fazendo por ele.

Qual é o preço que você deve estar disposto a pagar por sua transformação e resultado? É agir mesmo que você esteja com medo? É se permitir ter clareza sobre suas necessidades, suas limitações e seus fardos de energia para que você possa curá-los e liberá-los? É reconhecer que algumas coisas em sua vida não valem seu tempo e energia, ou que certas pessoas nunca serão ou se tornarão o que você quer ou precisa que sejam?

Isso é integridade e agora passamos para a parte 3, que é congruência - mas esta é a verdadeira congruência. Não apenas juntar qualquer coisa aleatória e segurá-la com fita adesiva e barbante para que funcione enquanto rezamos para que não se desfaça. Mas a verdadeira congruência onde há ajuste, fluxo e harmonia, onde tudo funciona junto, há ressonância energética e as coisas fluem com graça e facilidade.

Podemos ter tudo isso e muito mais, quando estamos dispostos a pagar o preço e o custo que estamos dispostos a arcar, a transformação interna e externa que estamos dispostos a fazer, para ter a vida rica, feliz e bem-sucedida que queremos, aquela que irradia harmonia congruente e flui com graça e facilidade.

Com meus filhos, eu costumava chamar isso de preço de ser adulto, assumir a responsabilidade por si mesmo. É também um compromisso com a sua própria transformação, estar disposto a fazer o que for preciso para chegar lá.

Qual é o custo que você deve estar disposto a assumir para a sua transformação? Superar um medo, liberar um fardo, curar traumas como culpa e vergonha, realizar alguma ação que você evitou por muito tempo?

Talvez seja parar de usar sua dor, trauma e tudo o que aconteceu com você quando você tinha 5 anos, como muleta ou uma desculpa para continuar na sua zona de conforto.

Talvez seja liberar suas crenças inconscientes de que você não é bom, perfeito, talentoso, habilidoso ou educado o suficiente para ter sucesso.

Talvez seja liberar seus medos de sucesso para se permitir ter a sua própria definição de sucesso (porque isso é diferente para cada pessoa).

Talvez seja ver como você montou uma realidade que é tão trêmula e instável que se desintegra e precisa ser remontada regularmente.

Cada jornada de transformação tem um preço e um custo, à medida que fazemos nosso trabalho de cura interior e exterior.

E eu uso a cura para descrever uma parte deste processo de 3 partes porque a cura significa apenas que você interrompe o vazamento e a drenagem de energia, você para de espalhar sua energia e a leva para um lugar onde você está inteiro, você pode realmente enfrentar seus problemas e ver com clareza e compreensão.

Por Jennifer Hoffman
28 de Março de 2021
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão , Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8de Andrômeda Sírius 


DEIXE DE LADO O MEDO E
SEJA GUIADO PELOS ANJOS DE LUZ


Estamos utilizando a sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens do Arcanjo Gabriel para fornecer uma visão e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Para a edição desta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos informando que as Dimensões Angélicas estão aqui para nos apoiar, quando estamos dispostos a deixar o medo ir e nos abrir para sua ajuda.

Mensagem do Arcanjo Gabriel para esta semana: "Agora é a hora de deixar o medo e estender a mão para ser apoiado e conduzido pelos Anjos da Luz"

Para mim, esta mensagem representa o epítome da Fé e a essência dos ensinamentos do Arcanjo Gabriel. Ele fornece um treinamento para a atitude correta a ser adotada enquanto damos os primeiros passos na promessa desconhecida de nossas vidas.

Lembro-me claramente de receber essas imagens durante a meditação. É parte da prática que o Arcanjo Gabriel me deu e que está disponível na mensagem expandida abaixo. É muito incomum para mim ter essa memória, mas o recebimento dessa mensagem foi uma experiência profundamente visceral.

Tive a percepção da vastidão sob meus pés, senti o vento frio do alto da montanha em meu rosto e pude ver as águias voando abaixo de mim. Os Anjos estavam lá no espaço vazio, convidando-me a ir além do meu medo e para seus braços abertos.

Você já ouviu o ditado espiritual que diz que quando damos um passo em direção a Deus, o Divino dá 10 passos em nossa direção? Este foi aquele momento. Os Anjos estavam olhando para mim com tanto amor em seus olhos que meu coração começou a confiar em um nível muito profundo e eu SABIA que seria apoiada se pudesse apenas dar um Salto de Fé.

Este salto metafórico de mãos vazias no abismo parece aterrorizante, mas é isso que está sendo pedido de nós durante esses tempos sem precedentes de despertar da consciência. Para mim, naquele momento sagrado, foi-me dito que se eu tivesse fé suficiente, na minha imaginação, eu poderia voar com os anjos.

Esta mensagem parece tão perfeita para este tempo de mudanças massivas que podem ser tão assustadoras. O influxo da Luz Divina para o planeta nos últimos 30 anos foi o maior da história. Somos parte desta mudança porque estamos nos transmutando da densidade e confusão para pessoas de alta frequência que irradiam Luz e Amor para o mundo.

Você e eu estamos aqui - agora - para usar esta luz incrível para agregar valor às nossas próprias vidas. Nossas almas foram treinadas para vir à Terra neste momento específico para serem os líderes, mostradores do caminho e professores. E estamos aqui para trazer mais paz à Terra por meio de nossa evolução pessoal. Basta ter a intenção de ter Fé e caminhar para o Desconhecido, totalmente apoiado por Anjos de Luz.

Presença Divina,

Obrigada por me apoiar enquanto realizo essas etapas necessárias para o desconhecido. Ajude-me a fortalecer minha fé e saber realmente, bem no fundo de mim, que não estou sozinha e estou segura.

Estou pedindo para ter um forte sentimento de ligação, confiança e crença em meu coração, para que eu possa ter a coragem de trazer os presentes da minha alma ao mundo. Dê-me a confiança para compartilhar de coração em todas as situações que me convidem a me expressar abertamente.

Que todos os seres sintam uma fé maior em seus corações e saibam que não estão sozinhos. Obrigada por me apoiar em suas Asas de Puro Amor em cada momento. E assim é.


Por Shanta Gabriel
28 de março de 2021

ShantaGabriel.com

Gratidão a todos! Isaura Lamat Uaxac kin 8 de ANDRÔMEDA-SÍRIUS  



Isaura
A Natureza de Nosso Novo Normal


Mensagem canalizada em Março de 2021 – Mãe Maria

Esta bela jóia canalizada é compartilhada amorosamente por “J”, a partir de sua leitura pessoal com Linda Dillon.

Saudações, eu sou Maria. Eu te dou as boas vindas, doce filha do meu coração, doce anjo de azul e rosa e tons prateados, pois você é como uma ponte de arco-íris. Você está ajudando a humanidade de muitas formas visíveis e invisíveis durante este período de minha transição e meu Plano que chega a conclusão, conforme a Nova Terra e o Novo Ser avançam no brilho e humildade, alegria e compaixão, de quem são.

Muito do trabalho que você faz é conduzido nos bastidores, conforme mencionamos a você através do seu círculo, o qual é meu círculo, por exemplo, [em] sua vizinhança, espalhando a Luz do arco-íris, atuando como um transmissor, pavimentando caminhos que as pessoas nem sempre entendem. Mas o que elas entendem é que, conforme elas passam, elas se sentem melhor – e, doce anjo, neste momento de tanta agitação e transição e, sim, pandemia, o que se poderia pedir que seja mais puro, claro e doce do que sentir-se melhor!

Os humanos nem sempre têm as palavras e nem sempre conseguem expressar o funcionamento interno de seus seres – e com isto eu quero dizer seus corações, suas mentes e certamente seus espíritos – mas seus corpos mentais geralmente não fazem as conexões entre essas várias facetas de seus seres. Mas isso é o que está se abrindo.

Pense nisso desta forma. Eu falei muito sobre renascimento e, doce filha de meu coração, deixe-me ser bem clara com você: você já renasceu. Pense no bebê recém-nascido, muito dependente da mãe para socorro e sustento, para cuidado e alimentação…bem básico…e então o bebê aprende a engatinhar mais e mais rápido, finalmente fica em pé, começando a andar e gingar.

Eu lembro meu Jesus e muitos de meus filhos – isto foi como um marco e um marco que enchia meu coração, mas também lembre-se: agora eles podem mexer em tudo!

Assim é essa bênção mista e é aí que está a humanidade. Eles estão engatinhando e aprendendo a ficar de pé e começam a andar e explorar e reexplorar. Porque, pense nisso, amada, a percepção, o entendimento do mundo físico – e quero dizer que na totalidade do mundo do mental/emocional/ espiritual etc – a perspectiva é muito diferente de quando você está em um berço, quando está engatinhando no chão, do que quando você fica em pé e começa a andar e a gingar.

A queda da humanidade tem sido as suas [? falsas] crenças em sua própria supremacia. Não falamos disso com frequência, mas isso precisa ser dito, porque este é um dos assuntos centrais que estão sendo eliminados.

Então quando você se dá permissão – e eu quero dizer “você” coletiva e individualmente – para dizer, “Bem, estou apenas aprendendo o que é uma perspectiva inteiramente nova de minha realidade, de meu planeta, de minha existência, porque estou apenas ficando de pé.” Então a expectativa, tanto interna e certamente do nosso lado, não é que você está já está quase correndo maratonas, muito pelo contrário.

E eu disse isso a esse canal muitas vezes: “A chave de quando você está aprendendo a andar é o seu próprio ritmo.” Você está incorporando aquele senso de equilíbrio e reequilíbrio. Você não pode…bem, você pode…mas nós estamos te encorajando – deixe-me dizer assim – a cuidar de seu Eu amado, doce, que eu amo, que nós amamos, tão profundamente.

Tão frequentemente, doce coração, você sucumbiu devido ao seu desejo de agradar…você sucumbiu aos desejos e às vezes às exigências dos outros…e há um tempo e lugar que é certo em todos os significados dessa palavra.

Deixe-me ser clara – e eu quero que você compartilhe isto.

O seu trabalho espiritual, seja ele para as Cidades de Luz, suas preces individuais/meditações/rituais e tudo o mais, precisa sentir amor e alimentar a sua alma, para que sua alma, sua essência, possa te alimentar. Então quando isso é feito com um sentimento de pressa, de exigência, de tentar atender uma demanda, então sua energia…pense nisso…sua energia de força de vida é esgotada.

Agora, você pode tirar o pó e passar o aspirador quando se sente esgotada; pode até fazer um omelete quando está esgotada e há momentos quando você pode até fazer seu trabalho de pintura quando não está se sentindo muito bem. Mas você não quer trazer esse sentimento de exaustão para seu trabalho, seu trabalho de alma – e estou falando do Novo Ser agora. Isto é muito importante.

Na pausa, na agitação que certamente aconteceu, todas as emoções e [? Incertezas] que aconteceram no planeta, resultaram numa exaustão de alma bastante difundida que teve um propósito, pois as pessoas irão descansar, tirar um tempo sabático e entender que engatinhar, quanto mais sair do berço, pode ser exaustivo. Então elas descansaram. Eu as coloquei em sabático porque há um novo caminho.

O caminho é um caminho de alegria, de vigor, de vitalidade. Não é simplesmente vir a mim exausta, deitada aos meus pés implorando por ajuda – e se você fizer, claro, eu sempre vou responder, amada! Mas o que estou te encorajando a fazer, doce filha de azul e rosa e cores, é abordar isso totalmente ereta, reivindicando seu direito divino, sua soberania, sua autoridade e seu conhecimento.

A chave é não se esticar o máximo que puder, mas ao invés, se controlar para que cada passo, cada empreendimento, cada trabalho seja preenchido com deleite e uma sensação de refresco – que você está dando a sua totalidade para o empreendimento e ele está te refrescando.

Querido coração, eu estou com você. Você sabe que há situações como mãe que você deixa as coisas irem, você deixa ser e há momentos em que você diz aos seus filhos, aos seus amigos, ao seu parceiro: “Não, eu não posso, já chega.” É o equilíbrio, querida e eu estou te ajudando nisso.


Linda Dillon  https://counciloflove.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8




DISCERNIMENTO EM RELACIONAMENTOS E RELAÇÕES CONSCIENTES 

INTRODUÇÃO
Os relacionamentos assumem um nível totalmente novo para quem tomou a “pílula vermelha”, ou seja, quem está sinceramente empenhado em buscar a verdade, o trabalho autônomo e a desprogramação cultural / social para transcender a Matriz do Caminho para o Despertar.

No entanto, antes que duas pessoas possam realmente se envolver (ou entrar) neste nível “superior” de relacionamento consciente, é melhor se ambos os indivíduos tiverem feito uma boa quantidade de trabalho sincero consigo mesmos por conta própria, confrontado suas sombras, feridas na infância , condicionamento social / religioso / cultural, comportamentos mecânicos, etc., bem como ter estabelecido parâmetros de amor próprio saudáveis. Aprender a prosperar e desfrutar da solidão sem “precisar” de ninguém também é um pré-requisito antes de ser capaz de se envolver com sucesso em relacionamentos conscientes.

Artigos como “o que as mulheres conscientes querem dos homens”, “o que os homens conscientes querem das mulheres” ou “você precisa de um homem / mulher guerreiro” que circulam por aí não fazem sentido na maioria das vezes e não poderiam ter sido escritos por homens / mulheres verdadeiramente “conscientes”. Esses tipos de artigos muitas vezes estão ligados à “consciência de vítima” em algum nível, bem como a projeções, direitos, falta de responsabilidade e falta de compreensão de que em algum nível sempre atraímos (ou somos atraídos por) alguém com base em aspectos inconscientes da Sombra (como “A Dança entre Codependentes e Narcisistas”), mesmo que não a vejamos conscientemente e, portanto, “culpemos” a outra pessoa por não ser “consciente”, tendo todo tipo de expectativas. Também há muita distorção na versão da Nova Era de “Chamas Gêmeas” com as pessoas superestimando seu nível de Ser (encarnação da alma).
Sempre são necessários dois para dançar o tango. Enquanto não possuímos nossos próprios aspectos de sombra, ela sempre voltará para nós (espelhada) através de outras pessoas, ou através de ataques / interferência de entidades ocultas, injetando através das fendas de nosso corpo de energia devido à falta de incorporação, passado ferir / trauma e não ter ancorado totalmente a essência de nossa alma no corpo / avatar. O caso extremo de relacionamentos românticos hiperdimensionais influenciados é o “Love Bite” ou “Dark Side of Cupid”.

Em suma, se você quer um parceiro “consciente”, o trabalho é consigo mesmo, antes de mais nada, com uma auto-honestidade radical. Qualquer pessoa que esteja esperando que o parceiro perfeito apareça sem assumir total responsabilidade pela evolução de sua própria alma e seja pego em culpar / projetar / esperar, e se sentir como uma vítima, ficará muito desapontada. Os relacionamentos em sua vida (não apenas românticos) também são uma medida / medida / reflexo de onde você está na evolução de sua alma.

No final, os relacionamentos são lições de amor, não um fim em si mesmos. Nem todo relacionamento pode ser trabalhado e chega a hora de deixar ir e seguir em frente sem tentar (e sem culpa) forçar algo que simplesmente não era para ser, caso contrário, as duas pessoas estão se impedindo de crescer / evoluir. Saber quando deixar ir / terminar ou se realmente vale a pena trabalhar no relacionamento depende da situação específica e única, mas principalmente o seu conhecimento / intuição interior já e sempre sabe, mas a mente pode complicar as coisas, especialmente se não confiarmos nossa orientação interna não verbal.

Pessoas entram e saem de nossas vidas para dar certas lições. Nem todo mundo deve ficar “para sempre”. Muitas vezes, devemos ficar “sozinhos” por um período de tempo no que diz respeito à evolução da nossa alma, alinhando-nos com o propósito único de nossa alma / Vontade Divina (e Tempo Divino), aprendendo pacientemente nossas lições em vez de ser “escravo” do caprichos e desejos da personalidade do ego impaciente, desesperada e condicionada.

Bernard Guenther 
 https://bluedragonjournal.com/ | https://veilofreality.com/
Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius


 A DISSONANCIA COGNITIVA

Há tantas mudanças, com tantas novas possibilidades, que é desorientador. A frase “dissonância cognitiva” entrou no vocabulário cotidiano para descrever o estado de transe que surge conforme você gradualmente começa a entender. Do jeito que você pensava que as coisas eram, nunca foi? Como pode ser? As instituições que o fizeram se sentir seguro e protegido – mentiras? Manipulações? Mecanismos de controle? Deterioração e declínio constantes da saúde e do bem-estar, tanta morte, uma indústria de saúde incrivelmente próspera e cara enquanto tantas pessoas estão morrendo?

A dissonância cognitiva o desequilibra

Você tem que encontrar uma nova maneira de se estabilizar, de encontrar e manter o seu centro, enquanto sente quem é agora. A frase “Momento Agora” também entrou em nosso léxico, palavras que são um código para lembrar que AGORA é o único lugar onde você está vivo. AGORA é o único lugar onde você tem algum poder. E AGORA é onde você projeta e constrói a próxima vida que você viverá.
Estamos passando por um terremoto energético

… e as réplicas e novos tremores continuam acontecendo. No xamanismo andino, é chamado de pachakuti. Pacha = mundo. Kuti = Reversão. De cabeça para baixo. Alguma pergunta?

Você pode ser tentado a contornar espiritual

… Em um esforço para mitigar a dor. Não faça isso. É uma felicidade artificial se a ferida ainda estiver lá e continuará a ancorá-lo em vibrações mais baixas e impedir o seu progresso até que você reconheça o que é verdade para você. Deixe a dor vir à consciência para que possa transmitir sua mensagem e desaparecer. Sinta, mas não se apegue à história. Solte-o conforme ele se move através de você. Faça questão de notar as ondas de excitação, bem como de tristeza, conforme você desperta para as possibilidades nas quais deseja se inclinar – que deseja transformar em probabilidades. Você está curtindo um ritmo mais lento, mais solidão? O isolamento o levou a procurar cultivar relacionamentos especiais para você? Existe um presente em cada circunstância. Você está optando por desenvolver a magia que está acontecendo? Está disponível para você, se você trabalhar com ele.

As We Awaken
reconhecer a realidade do que vemos ao nosso redor – estamos conscientemente fazendo a ponte entre a 3ª Dimensão e a 5ª Dimensão no processo de Ascensão. A 3ª Dimensão é a realidade material como a conhecemos. A 5ª Dimensão está se tornando material de uma perspectiva vibracional superior na qual as emoções que vibram mais lentamente e mais baixas são insustentáveis. Em sua vida pessoal, isso se mostra como a liberação de tudo o que resta do antigo trauma – as vibrações mais baixas e lentas de dor, sofrimento e emoções relacionadas. À medida que você libera / cura, você se expande para vibrações mais elevadas e felizes, para um senso mais verdadeiro de si mesmo. Você mesma. Em geral, viver de uma perspectiva da 5ª Dimensão significa menos sofrimento, mais compaixão. É aqui que você encontra sua nova âncora. Seu novo senso de segurança. É onde você aprende a amar a si mesmo – a si mesmo.

A questão é … como?

A FAIXA DE AMOR DENTRO DE VOCÊ

Primeiro, perceba que sempre há uma centelha de Amor dentro de você. Você pode encontrá-lo e, assim que o fizer, desenvolver um relacionamento com ele. Como você sabe que isso é verdade? Porque você está vivo. Você não estaria vivo se não tivesse um GodSpark dentro de você. Deus, por qualquer nome que você identifique o Divino, é Amor. Você está vivo em virtude do seu GodSpark, ou talvez do seu LoveSpark. Como você constrói um relacionamento com ele? Assim como você constrói qualquer relacionamento.

Você reconhece o que está lá

“Olá? GodSpark? Você está realmente aí? Estou sozinho e com medo e quero desesperadamente – não, preciso ser amado. Não tenho certeza se acredito mais nisso e isso me apavora, me faz sentir sozinho. Eu preciso saber que não sou. Nada é familiar, muitas coisas doem. Vou superar isso, talvez até reconhecer coisas boas que estão acontecendo também? Essa imagem de como as coisas podem ser e de quem eu posso ser? Pode me ajudar?”

Ou o que quer que seja verdade para você.

Ame o seu GodSpark

Dê ao seu GodSpark tempo de qualidade. (DICA: Mais eficaz no silêncio e na solidão.) Fale com ele, comungue com ele, faça-lhe perguntas, ouça suas respostas. Diga que você o ama e o que você aprecia nele. Faça um altar abaixo de um espelho, de modo que você possa ver a si mesmo brilhar enquanto nutre a chama de seu GodSpark. Deixe o conhecimento de que É Você entrar em sua consciência. É mais fácil contornar os blocos dessa maneira. Os bloqueios são o que se interpõe entre você e o Amor que está apenas esperando que você o abrace. São as emoções de vibração inferior que você está liberando. Conforme você eleva sua vibração, você abre o canal para a Divindade e para a paz, alegria, satisfação … muitas coisas boas.

O trabalho do espelho vai te libertar se você deixar

Dê passos de bebê. Isso pode ser um desafio maior do que você espera. Olhe em seus próprios olhos e segure o olhar mesmo quando for desconfortável. Observe o que você está pensando quando deseja desviar os olhos. O que você aprendeu? O trabalho do espelho ajuda você a ver o que você tem evitado porque está pronto para fazer as coisas de maneira diferente. Ele pode encurtar drasticamente o tempo de transe e curar coisas que apodrecem abaixo da superfície. Minha incrível amiga Kate Armstrong fez trabalho de espelho todos os dias durante dois anos. “Eu te amo, Kate Armstrong, sempre amei, sempre amarei.” Ela se abraçou ao dizer essas palavras para sua imagem no espelho, mesmo quando partes dela zombavam e zombavam dela. Mas Kate escolheu sentir Amor todos os dias e tudo mudou. Ela superou as barreiras e aprendeu a receber o Amor que é e sempre foi dela. É incrível como você fica mais forte e feliz quando sabe que é amado.

Suas intenções

Veja todo o seu Ser: físico, mental (elétrico), emocional (magnético), espiritual, energético, vibracional, criador
Perdoe á si mesmo
Aceite-se
Aprecie a si mesmo
Física

Seu corpo é seu templo. Pense no propósito de um Templo, que é abrigar a energia de um Ser Sagrado. Seu corpo é o templo de um ser sagrado: você. Sua alma, seu eu. É mágico e cheio de informações e sabedoria. É um grande recurso, especialmente quando você deixa de depender das habilidades do criador 3D para abraçar a tecnologia 5D – para se afastar da densidade do sofrimento para a satisfação da alegria.
Mental e Emocional

O corpo humano é um dispositivo eletromagnético. Nossos corpos são elétricos e se curam com voltagem. Os pensamentos são elétricos. As emoções são magnéticas. Os pensamentos inconscientes criam reações emocionais inconscientes. Depois de se tornar consciente de um pensamento, você pode escolher responder em vez de reagir. É uma mudança de vida.
Espiritual, Energético, Vibracional, Criador

Essas palavras descrevem diferentes aspectos da mesma coisa. Força vital. Comunicação. Atração. Projeto. Atenção afetando o Universo. Eles são Você e Você é eles.

Depois de entender que é tudo uma questão de energia, você começa a entender os conceitos. Histórias do passado ou do futuro podem ser valiosas, sejam verdadeiras ou não, contanto que você saiba que são histórias. Uma determinada história pode acabar nem mesmo sendo pessoal. Você decide o quanto está disposto a deixar uma história em particular definir sua realidade. Você também decide o que escrever enquanto cria a vida que está atraindo para você.

Perdoe a si mesmo – Aprofunde sua compaixão pelo processo de evolução humana. Aceite que havia coisas que você não sabia, que você não sabia o que não sabia e que sempre fazia o melhor que podia, dado quem você era e com o que estava lidando. Seja gracioso com você mesmo. Isso lhe dá espaço para ser gentil com os outros.

Aceite a si mesmo – Faz parte da encarnação ter um papel a desempenhar. É el Juego de Vida – o Jogo da Vida. Depois de aceitar o fato de que você é um ser multidimensional encarnado para aprender e crescer em um ambiente específico, você verá suas peculiaridades e dons como parte do jogo desta vez. Essa pequena distância pode ser útil para você descobrir como jogar.

Valorize-se – Os presentes são divertidos de usar, seja a clarividência, um corpo coordenado e forte o suficiente para dançar ou praticar esportes, um dom da palavra ou com cores. Música, matemática, consciência. O que você adicionaria à lista? Quais fazem você ganhar vida? Todas as coisas que o ajudam a perder a noção do tempo e a voltar revigorado, renovado e revigorado apontam para o seu caminho de realização. Os jogos devem ser divertidos! Tenha orgulho de si mesmo. Abrace as fontes de Amor em sua vida.
Natureza:

Árvores, rios e lagos, nuvens, sol, chuva, montanhas. Jardins e parques. Bichos.
Práticas espirituais:

Meditação, canto, mantras, dança, canto, escrita, pintura, culinária …
Relacionamentos:

Aqueles que são espelhos sagrados. São pessoas que reconhecem o seu processo e o refletem com honestidade e amor. Eles fazem você se sentir seguro. Eles confiam em você para saber como administrar sua vida. Eles se concentram no que está funcionando e são líderes de torcida comprometidos com você.

O amor é uma força energética… que move a pessoa amada em direção à integridade e ao bem-estar. Você só pode conhecer o poder total do Amor quando o sente por si mesmo. Está sempre lá. Sempre acessível. É o Divino Criador que fez um multiverso baseado em Si mesmo, no Amor (que é Luz), com alguma escuridão lançada para que você conheça a Luz quando a vir. Luz = Amor = Luz. O Amor / Luz está amando você pessoalmente. A única resposta adequada é: “Como pode ficar melhor do que isso?”


Barbe Snow — Fonte:https://eraoflight.com/
Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz
Gratidão a todos!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Andrômeda Sírius 


Nenhum comentário:

Postar um comentário