Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

 


Sexta-feira  plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA MESTRA MARIA MADALENA, MESTRE SANANDA, ARCANJO URIEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO TODO O MEU SER E TUDO AO MEU REDOR COM AMOR E PAZ. ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO. EU SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius.


SEU SONHO JÁ EXISTE


Queridos, o que vocês querem já existe. Seu anseio, combinado com sua energia chamando você para a frente, é uma força poderosa.

O que queremos que você saiba é que não precisa conhecer todas as etapas para chegar a essa experiência. Ele terá seu próprio fluxo de desenvolvimento.

 
O que você precisa fazer é liberar qualquer resistência, limitação ou restrição que o impeça de entrar na interseção com a experiência.

Você sente o chamado do seu sonho e imediatamente surge com razões pelas quais você acha que isso não vai acontecer?

Você desiste porque não consegue ver como isso poderia acontecer do seu lado do véu?

Você se pressiona tanto contra o que é indesejado que está negando o fluxo em direção ao que deseja?

Você sente seu sonho chamando você para a frente e imediatamente paralisa seu fluxo por causa do medo, da dúvida ou por pensar demais?

Confie para onde sua alma o está chamando!

Alinhe-se com o seu sonho. Reconheça-o. Acredite que ele existe por um motivo. Entre no fluxo. Permita que o universo, sua alma e seus guias o ajudem no desdobramento que o levará a ele.

Permaneça curioso e animado com a jornada que pode levá-lo até lá. Lance sua rede mais longe e siga os desejos mais verdadeiros do seu coração.

Há tantos novos potenciais, possibilidades e alinhamentos se abrindo para você devido à intensidade e às descobertas que você fez este ano.

Permita-se ver o que todas as energias transformacionais de 2020 estão preparando você para descobrir e experimentar na próxima fase emocionante de sua encarnação.

~ Arcanjo Gabriel


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
03.12.20
https://www.trinityesoterics.com
Gratidão, Shelley!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  
 

SEU CENTRO DE GRAVIDADE ESTÁ MUDANDO

As energias deste ano nos impulsionaram a rever e transformar muitos de nossos valores, atitudes, relacionamentos e experiências de vida. Inconscientemente e conscientemente, fomos expandidos para novas formas de pensar, ser e viver.

Como resultado, nossos paradigmas pessoais e coletivos estão sendo remodelados para apoiar aquilo que alimenta a nossa alma. Para muitos, este tem sido um verdadeiro desafio, pois fomos chamados para enfrentar e liberar tudo o que conhecíamos anteriormente.

Há uma aceleração ocorrendo no fluxo das energias que chegam, o que os está movendo além das feridas antigas e fortalecendo a estrutura de sua consciência expandida.

Esse fortalecimento está mudando o seu centro de gravidade para a sua alma, dando-lhe uma compreensão mais profunda de sua responsabilidade pessoal e das ações construtivas que você precisa realizar agora.

À medida que essa mudança se revela, você será mais capaz de experienciar a vida no momento presente, sem a necessidade de se libertar dos velhos hábitos criados no passado.


 Kate Spreckley 

Inspiração Diária de Kate Spreckley
4 de Dezembro de 2020
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão Regina! 
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  
  



A ROSA DO DESPERTAR

Saudações, amados filhos da Luz, Eu Sou Mãe Maria. Eu mantenho as vibrações e frequências da Mãe Divina e as energias da Deusa que distribuo por todo o mundo e por todo o Universo do Criador.

Sou mais do que uma mãe, sou uma expressão do feminino divino, dominei os muitos níveis de ascensão. Eu entendo o Universo do Criador e posso navegar pelo Universo do Criador e suas múltiplas dimensões. Eu entendo o que é existir na Terra, experimentar a separação e as limitações.

Experimentar uma desconexão com o Criador e trabalhar nisso para acessar o que é verdadeiramente seu. A energia, a vibração, a sabedoria, a presença do Criador interior e, então, a alegria que decorre quando você é capaz de viver uma vida na Terra que é preenchida com o Criador, conforme você expressa o Criador através do seu ser.

O PRESENTE DE MÃE MARIA

O presente que desejo compartilhar com você hoje é conhecido como a Rosa do Despertar. É uma rosa, como você pode encontrar na Terra. É cheia de vibrações do Universo do Criador.

É algo que descobri em minha jornada pelo Universo do Criador, uma Rosa que se estende desde o nível cósmico. Ela mantém a vibração do amor, da liberdade e da exploração, seja qual for a forma de exploração, seja dentro ou fora de você, descobrindo coisas novas ou lembrando a verdade que já está presente.

Eu o convido a se sentar comigo, Mãe Maria, imagine que estamos sentados juntos. Há uma vela diante de nós, entre nós, esta vela contém a energia de todo o Universo do Criador, ela irradia sua energia para criar uma bolha que nos envolve completamente.

Eu seguro em minhas mãos a Rosa do Despertar de vibração cósmica que representa o amor, a liberdade e a exploração. Eu coloco a Rosa acima da chama, gradualmente ela afunda no centro da chama.

Quando estiver pronto, eu o convido a criar uma intenção explorando minhas perguntas:

O que você deseja despertar em seu ser?

O que você deseja despertar em sua realidade?

O que você deseja despertar no mundo?

É importante reservar um tempo para contemplar minhas perguntas, pois sua intenção exige que seja pura, exata e precisa.

Se você puder criar uma intenção que seja transformadora, que toque todas as partes do seu ser, que toque todas as partes da sua realidade e toque todas as partes do mundo, isso não seria incrível?

É possível, promover e manifestar dentro de sua realidade amor, liberdade e exploração. Quando você incorpora o amor e a liberdade, você naturalmente descobre tudo o que é o Criador, então você pode querer ter um tempo para contemplar a sua intenção. Imagine que você esperou muitas vidas para criar esta intenção de despertar, é uma intenção extremamente importante que envolve tudo.

Depois de criar sua intenção, você pode receber a Rosa do Despertar da chama. Coloque-a em seu chacra cardíaco e reserve um tempo para contemplar a Rosa e sentir sua energia irradiando, para estar ciente de sua influência, presença e da cura que começa a acontecer.

Você pode usar a Rosa do Despertar sempre que desejar, você pode usá-la várias vezes. É importante lembrar o quanto ela é sagrada e poderosa com as vibrações cósmicas do amor, liberdade e descoberta.

É necessário que você dê tempo e espaço para que a energia do despertar se integre verdadeiramente ao seu ser e à sua realidade. Você pode começar a notar a presença do amor emanando do seu ser, a presença da liberdade se integrando à sua realidade.

Você pode perceber que está descobrindo muito mais do que poderia imaginar. Reserve um tempo para permitir que esse processo se integre totalmente ao seu ser. Uma parte do processo é que você reconheça a presença do amor, da liberdade e da descoberta.

Estou presente, Mãe Maria, para ajudá-lo, apoiá-lo, encorajá-lo, abraçá-lo em todos os momentos. Este é meu simples presente para você neste tempo de ascensão. Na presença do amor e da liberdade, permita-se despertar. Descubra o que é necessário para os próximos estágios de sua ascensão, para ser útil si mesmo e ao mundo.

Eu o amo incondicionalmente e lhe agradeço,

Eu Sou Mãe Maria

Mensagem de Mãe Maria
Canalizada por Natalie Glasson
4 de Dezembro de 2020
https://omna.org/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  









Nenhum comentário:

Postar um comentário