Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020



Quinta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Verde, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRE HILARION, MESTRA MARIA DE NAZARÉ, ARCANJO RAPHAEL E SUA HIERARQUIA ENVOLVENDO TODO MEU SER COM ENERGIA DE CURA EM TODOS OS NÍVEIS. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. SOU ÁGUIA NOTURNA E LOBO PRATEADO. ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO. SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius.


CONEXÃO COM HILARION

Amados,
Eu venho nas asas do amor!

Muitos de vocês estão cansados de experimentar as fortes energias da polaridade que têm sido muito intensas nesses tempos. Não tem sido uma tarefa fácil permanecerem desapegados, para que possam continuar a sustentar fortemente a Luz que vocês trouxeram para esse mundo, com o propósito de manterem a estabilidade no interior do planeta.

Cada um de seus esforços é muito apreciado pelos reinos das dimensões mais elevadas da Luz.

Vocês são aqueles com quem contamos nesses tempos para manterem essa Luz. Muitos Trabalhadores da Luz distraíram-se daquilo que se propuseram a fazer. É obrigação de todos lembrarem a perspectiva mais elevada da razão para a qual vieram.

Muitos de vocês estão se afastando dos Reinos dos Mestres Ascensos buscando encontrar respostas através de outras vias, e isso, é claro, uma decisão feita através do livre arbítrio de cada um. Como sempre nós permanecemos de prontidão para trabalhar com cada um de vocês.

Alguns de vocês esqueceram-se disso e assim, nós gentilmente lembramos-lhes que vocês nunca estão sozinhos, que nós estamos sempre com vocês.

Nós trabalhamos juntos - nós chegamos aqui juntos- por favor, não desistam agora! Continuem com seu trabalho da Luz- continuem a SER a Luz, a manterem a Luz. Isso é muito, muito importante. Não existem respostas fáceis para as perguntas e questões que chegaram diante de vocês.

Existe apenas aceitação e a busca por um caminho melhor, um caminho que talvez antes não houvesse sido considerado. Sejam como a água de um rio que desce a montanha ou um penhasco, contornando os obstáculos, fluindo em volta deles sem resistência, e assim, logo vocês irão encontrar o seu caminho novamente.

Existem muitas coisas que irão continuar a acontecer sendo desveladas nos próximos dias. Muitas, mas, muitas mudanças mesmo acontecerão no interior da consciência da humanidade e no interior dos sistemas que têm sido colocadas por um período muito longo.

Tudo está em processo de transformação, tudo está transmutando. Haverá muitos sistemas e procedimentos que irão ser removidos da necessidade de estarem trabalhando, à medida que os novos caminhos chegarem, caminhos esses que irão finalmente resultar em um modo melhor de viver para todos no planeta.

A humanidade está agora em uma encruzilhada, e cada pessoa sobre o planeta precisa escolher - entre ter medo ou amar, essa é a escolha condensada nesses termos simples. Nós aconselhamos que cada um, siga o seu próprio e único caminho, faça o que dá certo, o que funciona para cada um, de modo que seja o melhor para cada um.

Vocês estabeleceram a fundação, a base, e isso, assim, apenas requer que vocês continuem em tudo que vocês aprenderam que é o melhor para vocês. Cada um de vocês deve seguir o seu próprio caminho seguindo o seu próprio ritmo.

Permaneçam em paz no interior de si mesmo e com os outros. Permitam que o que está se desvelando no cenário mundial continue seu curso natural, sem que vocês se tornem desconcentrados por causa dessas energias.

Nós gostaríamos de ter esperança que essa mensagem irá despertar o interior de vocês, em relação à necessidade de permanecerem centrados, em relação à necessidade de continuarem no caminho que vocês já criaram e que têm seguido.

Sim, a mudança está sobre vocês, a mudança está sobre toda a humanidade e a Terra. Por toda parte que vocês olham existe a mudança, mas, no interior de vocês, aquilo no qual vocês já estiveram trabalhando através de sua maestria da vida até esse ponto da vida ainda está lá - o núcleo da essência de seu ser está sempre lá. Isso se revela e expande, se vocês permitirem.

Assim, existe uma parte de vocês que nunca muda, e essa é a parte de vocês que quando adicionada ao coletivo das Consciências, ajuda a manter a estabilidade das Energias, durante esses tempos. Tudo está se desvelando, mudando e renovando.

Esse é um tempo de se estar desperto, consciente a cada momento, a medida que aquilo que está realmente acontecendo a sua volta para, a partir daí, poderem dar assistência à humanidade e para que o planeta assim possa evoluir com Graça. Encontrem o núcleo do silêncio e paz interior. Apenas a partir desse lugar cheio de Graça é que podemos restaurar a saúde e bem estar de nós mesmos, e de nosso planeta.

Vocês têm a pureza do amor no seu interior. Vocês têm todas as ferramentas espirituais, vocês têm a experiência, vocês têm o conhecimento – apenas lembrem-se disso e mantenham-se ancorados na Luz!

Até o mês que vem.

Eu Sou Hilarion

Atualizações
Através de Marlene Swetlishoff
Dezembro 2020

Marlene Swetlishoff. Autora Canal Escrivã - www.therainbowscribe.com
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada pela autora.
Gratidão, Helena!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 

  

UMA PODEROSA MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA

Olá, querido!
Obrigada por se juntar a nós para o nosso vlog semanal.

Diversas mudanças incríveis foram realizadas através do esforço unificado de Céu e Terra, durante os seis dias de Reinicialização deste Planeta em outubro. A Presença Eu Sou de cada pessoa vem assimilando essas mudanças dia a dia, em alinhamento com o Plano Divino de cada um e com seu bem maior.

Uma das mudanças mais transformadoras foi a que criou o espaço sagrado para a Presença Eu Sou de cada pessoa elevar sua consciência a um nível superior de Sabedoria Divina e Iluminação. Este é o nível de consciência com o qual todo filho e filha de Deus foi investido no princípio. Este nível de consciência é conhecido, em toda a Criação, por Consciência Crística.

Durante a Reinicialização Planetária, esta mudança ocorreu para a coletividade humana, e agora está se manifestando de forma única e individual para cada homem, mulher e criança da Terra. Agora é hora de cada pessoa se preparar para o próximo nível do seu processo de Despertar.

De acordo com o que os Seres de Luz nos disseram no passado, nós estamos nos preparando, há muitas vidas, para ser a força estabilizadora da Luz durante este processo de purificação sem precedentes, pelo qual a Terra está passando agora. Para realizarmos esta tarefa monumental, estamos recebendo mais assistência da Companhia do Céu do que jamais foi oferecida aos filhos e filhas de Deus em qualquer sistema de mundo.

Na faceta do Plano Divino que nosso Deus/Pai/Mãe está iniciando agora, a Presença Eu Sou de todas as pessoas está sendo capacitada para, passo a passo, nos elevar a um nível superior de Consciência Crística.

A Intenção Divina desta faceta do Plano de nosso Deus/Pai/Mãe é acelerar consideravelmente o Despertar que está ocorrendo na coletividade humana. Este influxo de Consciência Crística beneficiará a todos, independentemente de quanto cada pessoa esteja consciente do que está acontecendo dentro dela.

A Companhia do Céu disse que, para que este plano seja Divina e Vitoriosamente bem-sucedido, é importante que os Trabalhadores da Luz encarnados na Terra participem deste processo. Lembre-se que o pedido de ajuda deve vir do reino onde a ajuda é necessária. Durante este momento crítico, todos nós estamos sendo chamados a servir como substitutos, em nome de cada homem, mulher e criança da Terra.

A Atividade de Luz da qual participaremos hoje nos foi transmitida pela Companhia do Céu. Juntos ajudaremos a Presença Eu Sou de cada pessoa a integrar à sua Chama do Coração as novas frequências de Consciência Crística, através do seu Chacra Coronário recém-aberto e da sua glândula pineal.

Como sempre, isto está sendo realizado no momento eterno do AGORA. Portanto, independentemente de quando você esteja participando desta atividade, a sua Luz magnifica está sendo utilizada nesta fase do Plano Divino, e será extremamente benéfica para você e todos os seus irmãos e irmãs da família da Humanidade.

Por favor, una-se a mim agora, enquanto participamos desta Atividade de Luz, que é projetada para elevar a coletividade humana a novos níveis de Consciência Crística.

Inspire e expire profundamente, e volte-se para a Divindade da Chama do seu Coração. Por favor, ESTEJA AQUI AGORA e siga-me nesta meditação guiada, com o poder total da sua atenção. E começamos:

“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de Toda a Humanidade. O que eu invoco para mim, neste dia santo e sagrado, eu invoco em nome de cada homem, mulher e criança da Terra, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada um e com o bem maior de todos os envolvidos. Isto é possível porque somos UM e não existe nenhuma separação.”

“Na respiração sagrada, eu agora inspiro e expiro através do meu Chacra Cardíaco, profunda e ritmicamente.”

“A cada inspiração, eu me alinho com o Amor de meu Deus/Pai/Mãe e o Sopro Sagrado do Espírito Santo.”

“A cada expiração, meu Deus/Pai/Mãe abre meu Chacra Cardíaco para nova amplitude e projeta Seu Amor e Poder Divinos no plano físico da Terra.”

“Através desta Atividade de Luz, o Portal no interior do hemisfério direito do meu cérebro e em meu Chacra Cardíaco, através do qual o Amor de meu Deus/Mãe originalmente fluía para abençoar toda a vida na Terra, está mais uma vez se abrindo em toda sua magnitude.”

“À medida que todo o Potencial Divino da Chama Rosa do Amor Divino de meu Deus/Mãe pulsa através do meu Chacra Cardíaco, ela é levada ao perfeito equilíbrio com a Chama Azul do Poder Divino de meu Deus/Pai, que também está pulsando na Divindade do meu coração.”

“A Chama do meu Coração, recém-equilibrada, tem uma pulsação dual. A primeira pulsação é a inspiração, assimilando e absorvendo o Poder e o Amor de meu Deus/Pai/Mãe. A segunda pulsação é a expiração, expandindo e irradiando o Poder e o Amor de meu Deus/Pai/Mãe.”

“A Chama do meu Coração é o Portal Interior para o meu retorno à Consciência Crística. É também a porta aberta que me possibilitará comunicar novamente com minha Presença Eu Sou e a Companhia do Céu. É através desta porta aberta que as bênçãos de meu Deus/Pai/Mãe e os Reinos da Verdade Iluminada se irradiam para a minha vida diária.”

“Na respiração sagrada, meu retorno à Consciência Crística e minha jornada de volta a meu Deus/Pai/Mãe se equilibram no meu serviço externo à Humanidade e a toda a vida. É neste equilíbrio que eu abro meu Chacra Cardíaco mais uma vez ao fluxo perpétuo do Amor Divino Transfigurador de meu Deus/Mãe.”

“Minha Chama Azul do Poder de meu Deus/Pai e minha Chama Rosa do Amor Divino de meu Deus/Mãe estão agora equilibradas na Chama do meu Coração. Estes dois aspectos de meu Deus/Pai/Mãe fundem-se agora na magnífica Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.”

“Este fogo sagrado emerge do meu Chacra Cardíaco e se expande para dentro da estrutura do meu cérebro físico, ativando minhas glândulas pineal, pituitária e hipotálamo, além dos centros ganglionares na base do meu cérebro.”

“A ativação dos centros espirituais do meu cérebro cria o espaço sagrado para a abertura do meu Chacra Coronário. À medida que isto acontece, novas frequências da Chama Amarela Dourada da Consciência Crística fluem do próprio Coração de Deus através da minha Presença Eu Sou e meu Chacra Coronário, para a minha glândula pineal.”

“Com este influxo de Luz, as mais altas frequências de Consciência Crística que Eu Sou capaz de integrar fluem agora através da minha glândula pineal para a Chama do Meu Coração.”

“À medida que experimento níveis mais elevados de Consciência Crística do que jamais conheci, meu coração e minha mente estão sendo reajustados para novas frequências de Amor Divino, Unidade e Reverência por toda a vida. As ilusões de separação e dualidade estão sendo destruídas, e agora eu sei que Sou Um com todos os filhos e filhas de Deus, que estão evoluindo na Terra.”

“Eu agora compreendo verdadeiramente que o Amor é tudo o que existe, e que Eu Sou Este Amor. E assim é.”

Querido, por favor mantenha o espaço sagrado para esta poderosa Atividade de Luz em nome da coletividade Humana. Repita-a tantas vezes quanto você for inspirado a fazê-lo. A Companhia do Céu disse que esta é uma Atividade de Luz multidimensional que está realizando muito mais do que somos capazes de perceber com nossa mente finita.

Deus o abençoe, querido.
Espero estar com você novamente semana que vem.

Por Patricia Cota-Robles


Patricia Cota-Robles - www.eraofpeace.org
- https://www.youtube.com/watch?v=-8qiNrqngjw
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Gratidão, Vera!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  

DESCANSE, HIDRATE-SE E MOVIMENTE-SE


Dezembro é incrivelmente poderoso energeticamente.

As energias que chegam estão aumentando em intensidade, preparando-nos para o eclipse que se aproxima no dia 14, bem como para o Solstício e a conjunção Saturno/Júpiter no dia 21.
 
Como resultado, estamos processando e integrando enormes influxos de luz cósmica. Esta luz está expandindo a nossa consciência ampliando nossos pensamentos, emoções e sentimentos.

Este é um momento de profunda purificação, pois os desequilíbrios que você mantém em todos os aspectos de si mesmo e de sua vida estão sendo revelados.

Uma consciência mais profunda do que precisa ser mudado está surgindo, trazendo insights e clareza em torno de coisas que possam lhe ter escapado.

É essencial que você apoie seu sistema enquanto passa por esse período de intensidade. Pode ser um processo fisicamente desconfortável, que requer que você descanse, hidrate-se e faça exercícios suaves para mudar e movimentar a energia.

Kate Spreckley 

Inspiração Diária de Kate Spreckley
3 de Dezembro de 2020
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius  








Nenhum comentário:

Postar um comentário