Terça-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rosa-Cristal, SENTINDO E EXPANDINDO A ENERGIA AMOROSA DE MESTRA ROWENA, MESTRE PAOLO VERONESE, ARCANJO SAMUEL E SUA HIERARQUIA, e, hoje, com a mensagem de MESTRE EL MORIA, TRAZENDO A SUA SABEDORIA QUE TAMBÉM HABITA EM NÓS, SOBRE A LUZ E A ESCURIDÃO, E O ( RE ) CONHECIMENTO SOBRE O VALOR DO LIVRE-ARBÍTRIO E DE QUE ELE É REAL, ASSOCIADO À VERDADE DE QUE O CAMINHO É O RESULTADO DAS NOSSAS ESCOLHAS CONSCIENTES OU NÃO. E QUE O" CAMINHO DO MEIO " TAMBÉM O É, SENDO PARTE DA JORNADA E NAO A NOSSA JORNADA DE ALMA INTEGRAL. EU SOU UM SER INTEGRAL, AINDA QUE FRACTAL DO GRANDE AMOR CÓSMICO. SOU AMOR SEM FRONTEIRAS EM AÇÃO. ASSIM É. ESTÁ FEITO. GRATIDÃO. SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ! IN LAK'ECH AL'A KIN !Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
TENHA FÉ EM SI MESMO
O maior presente que você recebeu do Universo é o seu livre arbítrio.
Nesse momento de transformações e mudanças, é bom lembrar que você escolhe!
Se você não conseguir mudar de negativo para positivo, peça ajuda ao Universo.
Pode demorar um pouco, mas pode ser realizado.
Tenha fé em si mesmo, querido, e coloque seu livre arbítrio para trabalhar.
~ Criador
Por Jennifer Farley
10 de Novembro de 2020
https://thecreatorwritings..wordpress.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma!
VIVENDO NA LUZ E NA ESCURIDÃO
Saudações, Eu Sou Mestre El Morya, sou o supervisor do Primeiro Raio de Luz que emana tão poderosas vibrações Criadoras e qualidades de determinação, coragem, ação e o Plano Divino.
Há tanto que se pode ganhar com o Primeiro Raio de Luz, no entanto, venho até vocês hoje para reconhecer duas energias tanto dentro de seu ser, quanto ao seu redor. Desejo apoiá-los na conquista de uma aceitação mais profunda destas duas energias, a fim de impulsioná-los em sua evolução espiritual, bem como facilitar-lhes a existência nos tempos atuais na Terra.
Estas duas energias de que falo são luz e escuridão.
Primeiramente desejo esclarecer que quando digo luz, quero dizer as vibrações e frequência do Criador como transmitidas por todo o universo do Criador e por todos os seres.
Quando falo de escuridão, não estou falando necessariamente de energias negativas, nem do que se possa rotular como entidades, fantasmas ou qualquer outra coisa dessa maneira. Falo do oposto da luz, das limitações, limites, bloqueios e onde a vibração do Criador não flui.
Falo de restrições dentro de seu ser e de sua realidade, que podem ser reconhecidas como pensamentos e emoções negativas. Na verdade, quando falo da escuridão, é qualquer coisa que cria separação entre você e o Criador. Principalmente Eu, Mestre El Morya, falo destas energias e frequências como estando dentro de seu ser e criadas por você.
Frequentemente, quando as almas ou seres falam das trevas, é visto como o inimigo, algo que talvez esteja fora de seu controle e além de sua responsabilidade.
Quando Eu, Mestre El Morya, falo das trevas, estou falando de energias que você e outros criaram ou cocriaram.
É possível reconhecer que você possa criar a escuridão em sua vida?
Você pode criar as limitações, os bloqueios, os limites e as experiências negativas em sua vida?
Tudo por causa das feridas, ou da crença na separação, não reconhecendo plenamente sua verdade e sua essência. Isto é algo que pode ser interessante e também desafiador de reconhecer.
Primeiro, você cria a luz que você é e experimenta em sua realidade. Você cria a escuridão que está presente dentro de você, e dentro de sua realidade, ambas as energias provêm do Criador, através de você.
A energia que se estende do Criador é a mesma, é uma energia.
Poderíamos dizer para facilitar a compreensão de que a energia que se estende do Criador é de ouro. Você recebe esta energia dourada, então você escolhe consciente e subconscientemente o que criar.
Para criar luz, talvez a luz seja rosa, para criar escuridão, talvez a escuridão seja cinza, e você pode reconhecer que você usou a mesma energia, a energia dourada para criar tanto o rosa como o cinza, luz e escuridão.
Isto significa que tudo provém do Criador, porém nem tudo é a Vontade Divina nem o Plano Divino do Criador.
Cada ser na Terra tem livre arbítrio, eles usam a energia do Criador como um combustível para se manifestar e criar uma experiência na Terra.
Esta é uma grande responsabilidade pois, quando você reconhece, isto lhe permite assumir verdadeiramente a responsabilidade por sua realidade, por seu processo de ascensão, por suas ações e reações, percebendo que você simplesmente recebe a energia do Criador e, então, depende de você o que você criará com esta energia.
Você pode dizer que não deseja criar escuridão, somente luz, no entanto existem hábitos equivocados, mal-entendidos, feridas, ilusões que todos criam o que você pode rotular como escuridão.
Cada experiência, cada energia, cada criação da escuridão nasceu com a Luz do Criador através de seu ser e através de outros também. Isto significa que estas energias precisam ser descartadas ou ignoradas? Na verdade, significa que elas exigem mais de sua atenção, mais de sua aceitação e exploração.
Quando você aceita a escuridão, ela logo se transforma na luz ou pode-se dizer que ela volta ao combustível do Criador. Em alguns aspectos, ela tem sido disfarçada como algo mais para alertá-lo sobre a forma como você opera, mental, emocional, física e até espiritualmente.
Ela está alertando-o para entender a maneira como você opera, seu foco, sua relação consigo mesmo e com o Criador.
Muitas vezes as almas desejam se concentrar apenas na luz escolhendo ignorar a escuridão. Isto pode criar ainda mais um sentimento de Ilusão, porque você está ignorando e não se aceitando totalmente, criando um desequilíbrio dentro de seu ser.
Embora seja uma alegria permanecer na luz, aceitar a luz, experimentar o fluxo da luz do Criador através de você e criar a partir dela, nunca se pode verdadeiramente ignorar as trevas, as limitações, os limites, os bloqueios e assim por diante.
Estes você pode dizer que diminuem sua vibração, mas na verdade impedem sua visão da luz.
Quando você se concentra apenas na luz, você também se torna desprotegido e desequilibrado, até mesmo perdendo o controle da realidade.
Você é projetado para viver em duas realidades, a física e a energética, a luz e a escuridão, aceitando ambas simultaneamente, mas é claro, trabalhando através da escuridão, reconhecendo como a escuridão ensina e guia você para a frente.
Além de reconhecer como a luz representa tudo o que você é e o inspira a expandir sua consciência, lembrando que você é um ser sem limites, a natureza infinita e a essência do Criador. Há tanto para explorar dentro da luz, pois quando você se conecta com a luz, ela expande sua consciência e permite que você se conecte com a essência natural de seu ser.
Tanto a luz quanto a escuridão têm papéis específicos dentro de sua realidade.
Existe realmente escuridão dentro da realidade da Terra ou são simplesmente criações de separação, ilusão, mal-entendidos, feridas que simplesmente precisam ser curadas e reconhecidas?
Como ser, como um ser de luz, você tem medo da escuridão?
Você está disposto a trazer sua luz para a escuridão?
Você está disposto a aceitar a escuridão e, portanto, manter espaço para a escuridão curar, seja ela sua criação ou a de outro?
Isto é o que lhe é pedido, tanto dentro de seu ser como dentro de sua realidade na Terra. Para que haja espaço para que a luz e a escuridão se integrem, para que a cura ocorra ou para que as energias sejam resolvidas dentro da escuridão e da luz. Para trazer inspiração e expansão, a energia do infinito, a fim de ultrapassar fronteiras, bloqueios e reconhecer o que é possível.
Quando você está equilibrado, quando está disposto a aceitar a escuridão e a luz dentro de você e sobre a Terra, você está reservando espaço para que ambas se unam, resolvam, sintetizem, para um maior resultado e possibilidade de manifestação, isto é o que é necessário agora.
Enviar luz para as trevas é um pouco como ignorar as trevas. Ter medo da escuridão é como ignorar a luz. Ambas exigem ser aceitas, reconhecidas e que haja espaço para que ambas sejam experimentadas, para que seu ser processe o que é necessário para a Terra e para você mesmo.
Não estamos falando de encarnação, mas de reconhecimento, de reconhecer o que está acontecendo, de ser inspirado, de ser orientado quanto ao que é necessário agora.
Eu, Mestre El Morya, estou presente para ser útil, por favor, invoque meu nome sempre que desejar.
Meu amor está sempre com você,
Eu Sou o Mestre El Morya
Mestre EL Morya
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
em 1 de Novembro de 2020
Natalie Glasson – https://eraoflight.com/
https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/mestre-el-morya-vivendo-na-luz-e-na-escuridao
Gratidão, Natalie!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
CONHECENDO SUA PRESENÇA EU SOU
Olá, amados!Obrigada por se juntarem a nós para nosso “vlog” semanal.
Uma das coisas mais importantes que estão acontecendo neste momento é que a humanidade está em condições de se reconectar com seu Eu Superior de maneiras que nunca experimentamos desde a nossa queda da Graça há éons.Com as incríveis atividades de Luz que foram Divina e Vitoriosamente realizadas desde o nascimento desta nova década, a humanidade em massa atingiu a massa crítica de energia, vibração e consciência, que permitiu à Presença Eu Sou de cada pessoa integrar-se plenamente ao seu respectivo corpo terreno. Isto é algo que a Presença Eu Sou de todos e cada um de nós estava aguardando desde a nossa queda da Graça.
Este evento ocorreu durante o incrível influxo de Luz que banhou a Terra durante a abertura do Portal de Leão, no dia 8 de agosto de 2020.
Segundo a Companhia do Céu, nesse dia santo e sagrado, literalmente centenas de milhares de pessoas participaram conscientemente dessa faceta do Plano Divino. E todas as outras pessoas da Terra participaram por meio de sua Presença Eu Sou, independentemente de estarem ou não conscientes disso. Como uma respiração unificada, a humanidade concentrou-se na abertura do Portal de Leão e na expansão da força e coragem na chama do nosso coração.
Neste ano, nosso Deus Pai/Mãe foi capaz de inspirar a Mãe Terra, e toda a vida que nela evolui, através do Portal de Leão original para o Portal de Leão Solar Cristalino Superior da 5ª Dimensão, que pulsa na atmosfera acima na Nova Terra.
Quando isto aconteceu, a Presença Eu Sou de todos os homens, mulheres e crianças da Terra foi capaz de integrar-se totalmente, em nível celular atômico, aos nossos corpos físico, etérico, mental e emocional.
Agora este aspecto da nossa própria divindade tem muito mais acesso à nossa mente consciente do que antes. Isto está possibilitando que novos níveis de consciência superior fluam para os nossos corpos mental e emocional, o que está permitindo que a orientação interior intuitiva da nossa Presença Eu Sou volte a ser ouvida.
Ao longo do tempo, temos nos referido ao nosso Eu Superior por muitos nomes diferentes. Mas agora, nosso Deus Pai/Mãe está incentivando-nos a intensificar nossa conexão consciente com Ele de forma muito mais direta, referindo-nos a esse aspecto da nossa própria divindade como “Nossa Presença Eu Sou”.
Esta é a parte de nós que foi criada à imagem de Deus. Quando usamos o termo “Presença Eu Sou”, ele serve como uma palavra-código que nos conecta instantaneamente com nosso Deus Pai/Mãe, o Eu Sou Cósmico, que é a fonte de tudo o que existe.
Lembre-se que quando Moisés perguntou à sarça ardente “Quem é você?”, a resposta foi “Eu Sou O Que Eu Sou. Eu Sou Alpha. Eu Sou Ômega. Eu Sou o começo e Eu Sou o fim.”
“Eu” representa “alpha”, o aspecto masculino do nosso Deus Pai.
“Sou” representa “ômega”, o aspecto feminino do nosso Deus Mãe.
As palavras “Eu Sou” são consideradas o nome de Deus. Elas significam, literalmente, que nosso Deus Pai/Mãe é o começo e o fim de tudo o que existe.
Nossa Presença Eu Sou vem aguardando pacientemente a nossa lembrança desta verdade. Este aspecto da nossa própria divindade está exultante por estarmos, finalmente, tornando-nos um com a parte de nós mesmos que sabe que somos um com nosso Deus Pai/Mãe.
É claro que sempre fomos um com nosso Deus Pai/Mãe, e nossa Presença Eu Sou sempre esteve conectada conosco. Nós simplesmente perdemos a consciência desse fato quando nos enterramos nas nossas criações humanas defeituosas e perdemos a capacidade de nos comunicar com nossa Presença Eu Sou e a Companhia do Céu.
Agora isso acabou; tudo mudou. Agora só precisamos começar a nos comunicar deliberadamente com a nossa Presença Eu Sou. Para fazer isto em um nível consciente, precisamos apenas reconhecer que a nossa Presença Eu Sou existe e aceitar o fato de que a nossa Presença Eu Sou é, na verdade, quem nós somos como amados filhos e filhas de Deus.
Esta não é uma tarefa complicada. Ela envolve, simplesmente, um ajuste em nossa consciência. Só precisamos afirmar “Eu Sou a minha Presença Eu Sou” e, então, pedir à nossa Presença Eu Sou que nos guie intuitivamente para esse conhecimento interior.
Eu lhe asseguro que não existe empreendimento mais gratificante ou compensador do que o tempo utilizado para se reconectar com a sua Presença Eu Sou, que é o seu verdadeiro Eu Divino.
Comece seu dia com esta simples afirmação:
“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e sou um com meu Deus Pai/Mãe”
Depois vá tratar do seu dia, conhecendo e vivendo esta verdade. A cada situação que você encontrar, a cada pessoa com quem você interagir, esteja ciente de estar respondendo através da consciência superior da sua Presença Eu Sou.
Este aspecto da sua divindade está sempre se esforçando pelo cumprimento do seu plano divino e pelo bem maior de todos os envolvidos.
Em toda e qualquer situação, antes de agir faça uma pausa e inspire profundamente. Em seguida, imagine como a sua Presença Eu Sou reagiria. Lembre-se que você é a sua Presença Eu Sou e é um com seu Deus Pai/Mãe. Então aja de acordo com esse conhecimento baseado no coração.
Ao afirmar “Eu Sou a minha Presença Eu Sou e sou um com meu Deus Pai/Mãe.”, você dá permissão à sua Presença Eu Sou para intervir em sua vida e influenciar positivamente seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.
Uma vez que fizer isto, você se descobrirá criando formas novas e mais construtivas de interagir com as pessoas e situações na sua vida. Você se surpreenderá pensando em soluções novas e viáveis para problemas que talvez venha encontrando repetidamente há bastante tempo.
Seja paciente consigo mesmo e diligentemente siga estes passos simples todos os dias. Muito em breve, seu alinhamento com sua Presença Eu Sou e com nosso Deus Pai/Mãe será automático.
E você provará a si mesmo a diferença incrível que faz, e como sua vida melhora, quando você se eleva acima do caos da sua consciência inferior fragmentada e dá permissão para a sua Presença Eu Sou recuperar o domínio dos seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.
Deus o abençoe, querido.
Tenha uma semana vitoriosa, reconectando-se com sua Presença Eu Sou.
Espero estar com você novamente semana que vem.
Patricia Cota-Robles
Fonte: Vlog 189, October 19th 2020 - https://www.youtube.com/watch?v=7zzchdM07xk
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Atualmente, a energia que chega está exigindo uma atualização dentro da estrutura energética do nosso mundo. Como resultado, formas novas e radicais de viver e de ser estão sendo criadas e, em última análise, terão um impacto positivo em todas as áreas da vida.As estruturas e padrões antigos e estagnados em nosso mundo, que nos impediam de realizar todo o potencial da alma, estão sendo erradicados. Isso pode ser desafiador e difícil no momento, pois os medos e a negatividade estão sendo expostos.
Com o fim de quaisquer ilusões remanescentes, você é incentivado a equilibrar a sua jornada externa com a exploração interna. Compreenda onde você está agora e mova-se para explorar as regiões mais profundas de sua psique.
Com esta exploração, você inicia uma nova conexão com a sua sabedoria inata e a oportunidade de obter uma compreensão mais profunda das experiências que está enfrentando atualmente. Aprenda a ouvir e a confiar em sua intuição, pois isso irá dotá-lo com a capacidade de realmente confiar no fluxo da vida e como ele se revela no mundo externo.
Kate Spreckley
10 de Novembro de 2020
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário