Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 10 de novembro de 2020

 NOVEMBRO 10, 2020 

Kin 226, Enlaçador de Mundos Harmónico Branco

Com que recursos contar?

Kin 226, Enlaçador de Mundos Harmónico Branco

Igualar, Comandando a Oportunidade com o poder da Morte

Kin 226, Enlaçador de Mundos Harmónico Branco
Kin 226, Enlaçador de Mundos Harmónico Branco

O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de sobreviver medindo o instinto. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando a oportunidade do meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem a igualdade e apoiarem as suas próprias verdades.

O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.

Texto: Sónia Dias

 

Kin 226, Enlaçador de Mundos Harmónico Branco

Eu potencializo com o fim de igualar
Comandando a oportunidade
Selo o armazém da morte
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

“Disponho-me a soltar as ataduras dos preconceitos e a comandar minha realização.”

 

Tom 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?
PODER – Potencializa | ACÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)
PODER – Morte | ACÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA – Oportunidade

https://www.pan-portugal.com

https;//www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário