Sábado pleno de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Violeta, SENTINDO A AMOROSA ENERGIA TRANSMUTADORA DE MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRA PORTIA, MESTRA KWAN YIN E DEMAIS MEMBROS DE SUA HIERARQUIA!
SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO! EU VEJO VOCÊ!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
ORA + AÇÃO
Amadas Almas, Saudações!
Entrar em prece é estar em ação. Para quem engatinha diante dos entendimentos metafísicos, é natural que surja confusões quanto ao poder envolvido no ato da oração. Mas, para esses Pozinhos de Estrelas adormecidos também estamos aqui. [sorriso]
Sempre que vocês se permitem orar, acionam uma escala magnética mais elevada. É como se a centelha que são se elevasse, e se colocasse diante de sua própria parcela de Espiritualidade. Então a mágica se inicia!
Imaginem a cena: vocês conduzem seus carros até um posto de combustível e, enquanto abastecem, têm os vidros de seus veículos limpos, pneus calibrados e afins. É mais ou menos o que se dá em momentos de prece - ao mesmo tempo que fazem suas súplicas, são tratados por seus mentores para que reingressem mais estáveis ao convívio físico. Daí o bem-estar experimentado por tantos de vocês após esses momentos de recolhimento interior e entrega.
Quando vocês agradecem pelas conquistas, pedem perdão pelos equívocos e fazem seus pedidos para si ou outrem, cobrem os níveis possíveis de ação em elevação vibracional. Então, de acordo com as programações individuais das partes envolvidas, são liberadas atenções pertinentes a cada caso.
Absolutamente ninguém fica "sem resposta"; ocorre que o retorno da Espiritualidade nem sempre será apreciável aos sentidos físicos dos quais depende o Homem. E diante de sua já conhecida ansiedade, para que atirem o todo do processo em descrédito, nada mais custa. [sorriso]
Família, ter Fé é confiar antes e acima de quaisquer outros elementos e entendimentos. Muitos conseguirão atingir esse grau de auto-entrega, porém já é sabido que muitos outros precisarão de mais experiências dentro de atmosferas mais densas até que possam se elevar de acordo. Até lá, seus mentores, anjos, arcanjos, santos e guias diversos prosseguem apontando direções para cada entendimento.
Assim sendo, concluímos este artigo lhes dizendo que também não existe impedimento algum àqueles que oram e que se colocam no campo das atividades mais efetivas e em ações diversas. Pode-se orar e contribuir na mão-de-obra de quem socorre irmãos em situação de fragilidade, ou à causa da Fauna, da Flora, entre tantas mais. O que vale em qualquer situação é oferecer o seu melhor - sem julgamentos pelo melhor do outro.
Sem Humildade, não há transcendência. [sorriso]
Selamat Gajun! (Sejam Um!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
14/02/2019
Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
CAFÉ COM OS MENTORES
Amadas Almas, Saudações!
Como estão nossos Pozinhos de Estrelas nessa data? As oscilações vibracionais estão os deixando loucos?! Não fiquem; faz parte do processo pelo qual atravessam e precisam dessa experiência para saírem dela ainda mais fortes, saibam. [sorriso]
Apenas sejam seus melhores amigos e forneçam-se uma boa qualidade de alimentação, de atividades físicas regulares, de entretenimento e lazer, que tudo se torna bem menos intenso, vocês verão! O direcionamento é esse: foco na execução das Boas Práticas.
Sigamos então para nosso bate-papo informal detalhando algumas questões deixadas em nossos espaços oficiais, em 5 passos. Sim, sim, vamos conversar! [sorriso]
⚜️ ❝MENTORES, É CONDIÇÃO PARA A ELEVAÇÃO CONSCIENCIAL O TRATO COM MENSAGENS CANALIZADAS?❞
— De forma alguma. Muitos que não se identificam ou que por conta de qualquer outra razão optam não seguir as orientações deixadas por guias de outras esferas de existência evoluem tão bem quanto qualquer outro ser que se predisponha a viver sua melhor versão. O que os apontamentos deixam para vocês sempre pode ser recolhido através da vivência consciente do Homem sobre Gaia, e está tudo certo assim também.
O único ponto que entendemos como relevante que gostaríamos de destacar é a questão do ego, que para qualquer direção pode e deve ser observado sempre com muito critério, pois às vezes ele cega os terranos e os conduzem para o afrontamento com àqueles que pensam e sentem de modo alternativo. Verificado para que ninguém caia por conta dessa desatenção, sigam seus caminhos em paz e harmonia.
⚜️ ❝INTUO MINHA LINHAGEM ORIGINAL, MAS GOSTARIA DE TER CERTEZA DO QUE SINTO. COMO FAZER?❞
— Vocês já se encontram em pleno contato com seus mentores, ainda que essa consciência encontre-se ligeiramente obscura. Ainda assim ela existe, é real e ativa. Assim sendo, podem perguntar, em seus momentos de recolhimento interno, por este tipo de resposta. Se estiver tudo de acordo, seu retorno será breve e efetivo.
Cuidado com àqueles que se vendem como capazes de lhes dizer coisas, trazer informações que apenas vocês mesmos podem acessar. Nem todos que se oferecem para tal tarefa entregam o que prometem com legitimidade. E lembrem-se que "não recordar" é diferente de "não saber".
⚜️ ❝EXISTE ALGUMA PRÁTICA CAPAZ DE ME REVELAR AS RESPOSTAS PARA AS QUESTÕES QUE TENHO SOBRE UFOLOGIA E ESPIRITUALIDADE?❞
— Costumamos dizer que todas as respostas que precisam para viver bem consigo mesmos e com o coletivo sempre estiveram dentro de vocês. Mas, para os mais "adormecidos" pelos efeitos de sua condição sobre o planetinha azul, só isso já se configura como um grande obstáculo para lidar, pois regularmente queixam-se não saber por onde começar. [sorrisos]
Ignoram o conhecimento mais aprofundado das Boas Práticas e sua aplicação prática na vida. Também resistem em investir em seu Autoconhecimento, tornando tudo sensivelmente mais dificultoso, apesar da insistência no tema em nossos apontamentos mais regulares. Direito de escolha; não interferimos nisso.
Muita coisa se anuncia, mas raramente se explica que quando o ser não encontra-se pronto para tais informações, ele não as acessará - pagando monetariamente por elas ou não.
⚜️ ❝GOSTARIA DE EXERCER UMA ATIVIDADE MAIS PERTINENTE ÀS NOVAS ENERGIAS QUE ENVOLVEM O PLANETA. COMO COMEÇAR?❞
— Com empatia, com gentileza, com Amor Incondicional. Não é a atividade profissional em si a questão que deve estar em foco, e sim a maneira como se vivencia cada experiência de sua rotina. Pode-se estar plenamente sincrônico com a atmosfera de 5a. dimensão exatamente de onde está, realizando pequeninos ajustes onde possam ajudar alguém de maneira mais profunda e efetiva.
Por razões que não vem ao caso detalhar nesse Agora, ainda existem muitos terranos amigos que, nas redes sociais realizam todo tipo de discurso expandido, mas que na hora de levar consigo esses mesmos ensinamentos para a vida prática, deixam de cumprimentar pessoas, maltratam animais, ceifam a vida de plantas, poluem o meio-ambiente, quer dizer, a coerência não se firma e a essência que deveria ser preservada, passa longe do bom exemplo a se propagar.
De posse do bom senso holístico, com o que vocês têm e de onde estão, sempre pode-se fazer muito mais. Mas tem que querer, sem desculpas desmedidas ou queixas vazias.
⚜️ ❝POR QUE FALA-SE SOBRE NOS RESGUARDARMOS E NÃO COMENTAR NOSSOS SONHOS COM OS OUTROS?❞
— Porque seus sonhos estão lhes trazendo mensagens particulares para vocês, e nem todos que terão acesso à isso farão bom uso das mesmas. A vampiragem vibracional é uma realidade, seres astrais também agem nessa frequência e, toda vez que vocês verbalizam certas informações, é como se um sino tocasse chamando a atenção dessa gama energética de baixo padrão sobre si mesmos. Por preservação, essa orientação se justifica.
Compreendemos a ansiedade do Buscador que deseja sair falando aos quatro ventos o que se recorda de seus sonhos, mas o momento não é para isso, e gostaríamos imensamente que vocês compreendessem e seguissem essa orientação como algo relevante para sua própria segurança, assim como para a segurança dos seus. Acreditem: vocês ainda não estão em condições de administrar os desdobramentos, as consequências do que tal invigilância pode invocar sobre seus caminhos!
◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤◢◣◥
Família mais amada, missionários terranos sobre Gaia, por hora damos por encerrada essa conversa do dia. Se sua questão ainda não veio respondida como estas o foram, sejam pacientes pois é bastante compreensível que as coisas fluam de acordo com a ordem de chegada, não sendo delicado tentar forçar nada ou pressional ninguém para tanto. A questão também não é financeira, então guardem suas carteiras e esperem sua vez, se realmente quiserem nossa atenção. Comprometidos estamos com a Verdade com que podem acessar, e nada além disso. [sorriso]
A FRATERNIDADE SÍRIUS contou hoje com o suporte de irmãos andromedanos e pleiadianos na confecção das mensagens, de acordo com as linhagens originais de nossos questionadores, e por tudo isso damos graças à JATA (A Fonte Criadora, Deus).
Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)
Amorosamente,
AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano | Coletivos
Através de Dinnho Beduzupo
15/02/2019
Dinnho Beduzupo - https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3
Gratidão, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
A jornada da vida através da Alquimia
As virtudes do adepto: saber, poder, ousar, calar. “Alquimia” é um termo derivado do árabe “al-kimiya”, mas suas exatas origens se perdem no tempo. Essa pseudociência já era conhecida e praticada na Antiguidade, no Egito, na Grécia e em Roma.
A prática combinava o conhecimento místico e espiritual com várias áreas do conhecimento – ainda nos primórdios –, como física, química, medicina, metalurgia etc.
O conhecimento adquirido pelos adeptos era registrado e passado para poucos aprendizes, com o emprego de uma linguagem hermética de difícil compreensão aos leigos, cheia de simbolismo. O adepto procurava trabalhar em silêncio e recolhimento, sem fazer alarde sobre suas pesquisas.
A paciência era uma virtude primordial ao adepto, pois ele deveria desenvolver uma disciplina de leitura, análise, experimentação e observação durante décadas. O primeiro passo do aprendiz era estudar as obras dos antigos clássicos, e discernir entre as milhares de obras aquelas que eram genuínas das que procuravam desviar o estudante do caminho correto. Depois, a linguagem simbólica dos livros precisava ser compreendida, aprofundando a intuição para desvendar seu significado real.
O segredo era outra virtude necessária, pois muitas vezes as descobertas poderiam ser usadas para fins nada nobres, como a fabricação de instrumentos para a guerra ou a transmutação de metais comuns para metais nobres, como o ouro.
Essa transmutação dos metais – hoje possível de ser realizada em laboratório, graças ao avanço da ciência (por exemplo, a criação de diamantes artificiais) – foi a operação mais divulgada para os leigos, e por muito tempo foi considerada o maior objetivo da alquimia.
Outras metas também faziam parte do arsenal alquímico: a busca por um elixir da imortalidade e o desenvolvimento de um solvente universal (o “alkahest”). Não à toa, quem se dedicava à nobre arte procurava manter silêncio sobre suas atividades, pois esses conhecimentos trariam a ganância e a inveja dos poderosos!
“Na ciência, no bem, o adepto deve CALAR-SE.” – Fulcanelli
O adepto deveria também se aprimorar, eliminando o orgulho e a avidez. Somente os merecedores poderiam completar a Grande Obra (em latim, “Magnum Opus”), a criação da “pedra filosofal”.
Para o verdadeiro alquimista, a Grande Obra ia além do domínio da matéria. A matéria era o início do trabalho, que iria culminar em um novo patamar de estudo e prática: o desenvolvimento interior do próprio adepto, aprimorando a observação e o raciocínio por meio de profundas meditações.
A “pedra” filosofal pode ser compreendida como metáfora do processo de individuação. Na psicologia analítica de Carl G. Jung, a individuação é a realização do Si mesmo (“self”). Isto é, a pessoa se torna consciente e diferenciada, uma totalidade autônoma e indivisível. O principal foco da individuação é o conhecimento de si mesmo – e como esse conhecimento pode ajudar a tornar o mundo mais próximo, contribuindo para uma convivência com os semelhantes mais saudável.
O processo de individuação tem muitas semelhanças com a Magnum Opus:
– Nigredo – a primeira etapa do alquimista, partimos da matéria comum, um ego indiferenciado. Os aspectos sombrios da personalidade são confrontados.
– Albedo – a descida cada vez mais profunda e dolorosa ao inconsciente torna-se subitamente uma iluminação vinda do alto. É o momento de insight, de mudança da consciência, em que são percebidas as projeções da sombra e as demandas de um ego inflado, removendo-as da psique.
– Citrinitas – a matéria bruta inicial é transformada nessa operação em um material mais nobre. Psicologicamente, essa etapa corresponde ao encontro do Eu Superior, a voz da sabedoria interna – o arquétipo do ancião ou anciã sábios.
– Rubedo – o sucesso alquímico foi alcançado. Nessa etapa, o Self conquista a totalidade; os opostos estão integrados, o processo de individuação está completo. É o fim da Grande Obra.
Por Tereza Gurgel
Gratidão, Tereza!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius
Referências
Alchemy – https://en.wikipedia.org/wiki/Alchemy
https://www.significados.com.br/alquimia/
“O Mistério das Catedrais”, Fulcanelli, Edições 70, Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário