Kin 218, Espelho Planetário Branco
Como aperfeiçoar o que faço?
Kin 218, Espelho Planetário Branco
Reflectir, Produzindo a Ordem com o poder do Infinito
Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia actualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A actualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços de reflexão. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.
Como ser humano, carrego muitas percepções sobre mim mesmo e sobre os outros ao meu redor. Embora pareça que os pontos de vista são fundados pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, a reflectir o ambiente da minha psique. O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo e ver a verdade sobre mim mesmo. Como um espelho, a energia deste selo reflecte as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões. Aqui posso encontrar trabalhos inacabados, dissonâncias, dificuldades ou questões que me mantêm longe da expressão completa da minha Divindade. Ao reconhecer que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, a energia do Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Mesmo ao encontrar oposições, entendo todas as opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no universo nada é absoluto e fixo. A energia do Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte de reflexões e polir o espelho da minha mente. Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem ser usados para que me veja mais claramente. Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade maior, a verdade por trás da sala de espelhos. Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou errado: existe somente o reflexo do que realmente é. Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a observar minhas reacções emocionais como sinais que me indicam onde focar a minha atenção para o meu crescimento.
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é ser um manifestador consciente. Com consciência posso ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar a reflexão das minhas manifestações produzindo ordem.
Texto: Sónia Dias
Kin 218, Espelho Planetário Branco
Eu aperfeiçôo com o fim de reflectir
Produzindo a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da morte
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
Produzindo a ordem
Selo a matriz do infinito
Com o tom planetário da manifestação
Eu sou guiado pelo poder da morte
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim
“Atraio os elementos dentro do espaço-tempo para refletir a ordem da criação.”
TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que faço?PODER – Aperfeiçoa | ACÇÃO – Produz | ESSÊNCIA – Manifestação
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB)PODER – Infinito | ACÇÃO – Reflectir | ESSÊNCIA – Ordem
Portal de Activação Galáctica
https://www.pan-portugal.com
https://www.lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário