Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020





Sexta-feira plena de AMOR LUX E SERENIDADE! Vibrando com a Chama Rubi-Dourado,  SENTINDO O AMOR INCONDICIONAL DE SANANDA E MARIA MADALENA E SUA HIERARQUIA ME ENVOLVER, FAZENDO EXPANDIR A SENSAÇÃO DE PAZ INTERIOR!

SOU UM SER DE LUZ, BUSCANDO ILUMINAR O MEU CAMINHO E, ASSIM, AUXILIAR VOCÊ A ILUMINAR O SEU, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA,  FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!

EU VEJO VOCÊ!

IN LAK'ECH AL'A KIN!
ISAURA LAMAT UAXAC KIN 8 DE SÍRIUS





ECLIPSE DO NOVO ANO


O novo ano realmente só começa hoje com este primeiro Eclipse da Lua Cheia de 2020.

Esta Lua Cheia mantém uma intensidade profunda à medida que as energias que chegam surgem para desencadear uma transformação profunda e duradoura.

Aqui chegamos a um ponto de conclusão à medida que os antigos padrões e programações do passado desaparecem, revelando a sabedoria e a orientação de que precisamos para o futuro.

O Eclipse da Lua Cheia lhe oferece a oportunidade de começar o novo ano com uma “lousa limpa”, à medida que conflitos, traumas e desafios do passado são resolvidos.

O que quer que esteja surgindo agora está trabalhando para alinhá-lo com o destino mais elevado da sua alma. Como resultado, toda experiência que você está tendo serve a um propósito maior. Toda emoção intensificada, todo impulso e toda ação estão trazendo o fechamento necessário.

Aceite tudo o que está por vir neste momento. Seja gentil e compassivo consigo mesmo e com os outros. Lembre-se de que tudo o que está ocorrendo agora está apoiando o desenvolvimento de seu maior destino.

Muito amor

Kate
Inspiração Diária de Kate Spreckley

10 de Janeiro de 2020

https://www.spiritpathways.co.za/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão, Regina!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 




= MOMENTO CÓSMICO CATALISADOR =

Estamos prestes a experimentar um dos fins de semana mais catalisadores das nossas vidas!
Lá vamos nós para dentro do vórtice!

Os astrólogos vêm analisando e alertando sobre os astro-eventos desta semana há alguns anos. A energia vem se acumulando ao longo de 2019, quando finalmente chegamos ao ponto crítico com um Eclipse Lunar em Câncer, em frente ao Sol, Mercúrio, Ceres, Saturno e Plutão em Capricórnio.


O alinhamento de Júpiter com o Nódulo Sul em Capricórnio propicia amplificação extra da avaliação cármica global. O cenário para esta formação cósmica foi o Solstício em 21/12/2012.

Nesse dia extraordinário da história, a simulação do controle da matrix foi desbloqueada - liberando-nos do programa de controle holográfico.

Muitas Sementes Estelares esperavam que os eventos cósmicos que acontece agora acontecessem em 2012. Muito precisava ser limpo e transmutado antes que a humanidade estivesse pronta para trânsitos espetaculares e que mudam a vida.

Com a simulação da matrix se dissolvendo no plano terrestre, a mente humana foi liberada para percorrer o campo quântico de infinitas possibilidades. Ao nos libertarmos da "mente colméia", desenvolvemos pensamento independente, despertando para a verdade da Alma, consciência fluindo livremente, visões e perspectivas inspiradoras. O mundo da imaginação estava acessível novamente!

A alquimia começa na mente holográfica. Não podemos manifestar o que não podemos imaginar. Com uma mente livre, tomamos consciência das formas de pensamento negativo, propaganda e conspirações que manipulam a mente. Sem discernimento fundamentado, uma mente livre pode facilmente cair na fantasia e ilusão.

Uma das fases iniciais da ascensão envolve o uso do pensamento positivo para dominar a programação inconsciente negativa da mente. Quando podemos discernir e fazer escolhas conscientes, evoluímos para a próxima fase da ascensão - usando a mente holográfica como alquimista no campo quântico. Daí, milagres se materializam livremente.

O Eclipse Lunar deste fim de semana e a conjunção Saturno / Plutão fornecem o catalisador da transformação.

Com Saturno em seu signo de Capricórnio, opondo-se à Lua em seu signo de Câncer, estamos aprendendo a dominar nossas reações emocionais, desenvolvendo maturidade emocional. Com essa oposição no meu mapa natal, tenho trabalhado nessa questão a vida toda. É um constante aperfeiçoamento do eu emocional.

É o caminho do autodomínio/Mestria!

Neste fim de semana, todos nós estamos recebendo uma explosão dessa energia. Escolha sabiamente, cuide-se, concentre-se nos padrões emocionais que precisam de cura e monte na onda de progresso neste extraordinário ano de ascensão.

Junte-se a outros Portadores de Luz, Trabalhadores da Grade e Seres Estelares de todo o mundo...
Carinhosamente,
Meg Benedicte

Meg Benedicte - Quantum Access® - www.newearthcentral.com
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Gratidão, Vilma!

Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 





MINHA VIDA PARADOXAL

Nunca me senti mais perto da Realização e nunca me senti tão longe. Este é o meu paradoxo no final da jornada que me levou do despertar para a mestria e, finalmente, voltar ao meu Eu Livre.

Eu percebi que paradoxos são um modo de vida agora.

Um paradoxo é uma proposição aparentemente absurda ou autocontraditória que, quando investigada ou explicada, pode revelar-se bem fundamentada ou verdadeira. É uma afirmação que se contradiz ou uma situação que parece desafiar a lógica.


Uma rápida pesquisa no Google me deu este exemplo de paradoxo:

Bob descobriu que se afastar de seu trabalho aumentou as recompensas que obtém dele.

O paradoxo do mentiroso clássico é assim:

Um cretense navega para a Grécia e diz a alguns homens gregos que estão em pé na praia: "Todos os cretenses são mentirosos". Ele falou a verdade ou mentiu? Se alguém diz "eu sempre minto", eles estão dizendo a verdade? Ou eles estão mentindo?

Eu adoro esse paradoxo:

O seguinte está escrito em um cartão:

Verso: A frase do outro lado deste cartão é verdadeira.

Frente: A sentença do outro lado deste cartão é falsa.

Puxa! Eu viraria a carta repetidamente por horas se não soubesse que era apenas um jogo paradoxal. Sinto dores de cabeça em momentos como esse.

E mais algumas declarações paradoxais:

Ninguém vai a esse restaurante; está muito lotado.

Não vá para perto da água até aprender a nadar.

O homem que escreveu esta frase tão estúpida não sabe escrever.

Eu estou vivendo em um caleidoscópio de paradoxos agora. Tudo parece estar caindo dentro do meu túnel da realidade, o qual eu sei que nem mesmo é real. Tenho uma sensação avassaladora de satisfação, mas nunca me senti tão vazio.

Chegar à Realização envolve esvaziar e liberar tudo o que eu pensava que era certo para ser tudo o que Eu Sou. Sinto-me terrivelmente vazio porque liberei minhas muitas limitações e meu antigo senso de identidade; no entanto, ao me esvaziar, sinto que não estou vazio. Percebo a minha consciência e, junto com ela, um sentimento indefinível de satisfação.

Absolutamente nada faz sentido nos dias de hoje e ainda assim tenho uma clareza incrível.
Que paradoxo!

Quando minha mente está se agitando, tentando descobrir tudo, seja no meu mundo interno ou externo, absolutamente nada faz sentido. Minha mente parece uma fábrica arcaica, suja e velha, soltando fumaça no ar e toxinas na água.

No entanto, quando paro de tentar descobrir tudo e apenas permito, fico impressionado com o quão claro e simples tudo é. Em momentos como esse, eu posso realmente ver as energias e como elas estão funcionando perfeitamente.

Nada parece verdadeiro, mas me sinto preso à minha realidade. Nesse ponto crítico de vir para a Realização, meu mundo inteiro parece surreal, se não vago, e ainda assim me sinto preso dentro dele.

Nunca me senti tão sem chão e desconectado, mas tenho uma sensação esmagadora de estar estagnado. Penso que isso acontece porque, quanto mais me aproximo da liberdade pessoal, mais tenho consciência de coisas das quais ainda sou escravo.

Eu adoro me detestar. Ha! Por alguma razão, ainda acho valido me espancar, principalmente em relação às coisas pequenas e não nas grandes. Eu realmente adoro poder ser hiper crítico comigo mesmo. Eu costumava levar isso a sério, mas agora percebo que é apenas um jogo.

Tudo isso me lembra uma das linhas clássicas de Adamus que fazem com que os Shaumbra se encolham e gemam: Se há algo em sua vida que não gosta, é porque você ainda está gostando.

Ai! Ninguém gosta de ouvir isso, mas acho que todos nós sabemos o que ele quer dizer.

Por exemplo: ainda existem Shaumbra com problemas de abundância. Eles poderiam mudar isso a qualquer momento, simplesmente permitindo que a energia os servisse, mas ainda existe uma sensação sedutora de martírio e/ou consciência de vítima que vem com a falta de abundância. Eles ainda estão felizes culpando seus pais, a sociedade, os governos, as grandes empresas ou quem quer que seja, em vez de assumir a Responsabilidade pela Energia Pessoal.

Um dos maiores paradoxos de todos é mais ou menos assim: Minha pesquisa terminou quando percebi que estava Realizado o tempo todo. Não havia nada para procurar porque estava aqui o tempo todo. Eu só precisava Permitir.

Somos apanhados na pesquisa e até viciados nela. Ficamos obcecados em encontrar a resposta fora de nós mesmos, incluindo o chamado Eu Superior. A pesquisa pode se tornar viciante e prolongar a vida após vida até que finalmente cheguemos a um acordo com o fato de que ela estava dentro da gente o tempo todo.

De acordo com Adamus, a energia é toda minha, mas mesmo assim o paradoxo é que eu não tenho nenhuma energia. Meu corpo está cansado e meu cérebro está frito. Eu tiro cochilos à tarde, algo que eu nunca costumava fazer antes de todo esse material de iluminação aparecer.

Quando me sinto muito cansado, percebo que é porque meu corpo está passando por um processo maciço de integração com meu Corpo de Energia Livre (corpo leve) e vou além das limitações do meu cérebro e mente, para o meu gnost (*). Portanto, não surpreende que eu esteja cansado, mesmo que a energia seja toda minha.

(*) Gnost - É o nosso potencial criativo ou solução criativa, que está além da mente. Não há como definir o gnost e, sim, senti-lo, respirá-lo pra dentro de nós. 

Um dos meus paradoxos favoritos é do Albert Einstein: A realidade é apenas uma ilusão, embora uma muito persistente.

Vou me esforçar ao máximo para torná-la menos persistente porque Eu Sou um paradoxo.

Quando chego à conclusão de que já estou Realizado, a vida se torna uma série de paradoxos.

Eu acho que faz parte da proposição "E", sobre a qual Adamus fala. Não somos apenas uma coisa, somos muitas coisas.

Os paradoxos podem ser perturbadores, mas eles também me confortam ao saber que estou exatamente onde deveria estar. Eu ficaria preocupado se minha vida fosse exatamente como meu Ser humano queria que fosse.

Meu Eu humano me teria aos 33 anos de idade, emanando um brilho dourado distinto, levitando no ar em um tapete mágico, enquanto cachorrinhos brincavam no chão abaixo de mim e com música suave criando um arco-íris ao fundo.

A Realização não é sobre o que você acha que quer, trata-se do que você merece.


Geoffrey Hoppe


Fonte: De Coração a Coração


http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn1219.html
Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007


Gratidão,  Léa e Stela!
Isaura Lamat Uaxac kin 8 de Sirius 







Nenhum comentário:

Postar um comentário