Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020






PESSOAS LINDAS NO AQUI E NO AGORA!

"Avó do Leste De ti vem o sol que nos traz vida, peço que brilhe sobre meus amigos e traga a eles uma nova vida – uma vida sem a dor e a tristeza do mundo. Traga o seu sol para as suas famílias, pois elas também precisam de sua luz.
Avô do Sul Você traz as tempestades do Sul que carregam as chuvas para dar alimento a nós e as nossas colheitas. Seja suave quando caíres em nossos amigos para que quando a chuva tocá-los, possa levar embora a dor e a tristeza que carregam com eles.
Avó do Oeste Aquela que nos tira o sol e o acalenta, e então traz a escuridão da noite para que possamos dormir. Quando trouxeres a escuridão para os meus amigos, que seja sem os pesadelos que tivemos por tanto tempo. Que suas estrelas e a lua brilhem sobre meus amigos suavemente e quando eles olharem para as estrelas, que eles se lembrem que elas são os espíritos dos meus amigos brilhando para eles e que eles estão em paz.
Avô do Norte Você é o Guerreiro, você caminhou junto com meus amigos neste CAMINHO SAGRADO. Você também sentiu o amor e o cuidado deles quando estavam tristes ou solitários. Caminhe com eles, pois agora eles enfrentam a maior batalha de todas, aquela pela paz interior. Agora é a hora de cuidar deles.
Avô Céu Que suas canções dos ventos e das nuvens removam a dor e a tristeza dos corações dos meus amigos. Que quando ouvirem as canções, eles saibam que os espíritos que as acompanham estão em paz.
Avó Terra Eu pedi para todos os outros Avôs e Avós livrarem meus amigos das dificuldades que pesam em seus corações para que mais aliviados eles possam caminhar sobre ti. Avó Terra, de seu útero veio todos os espíritos. Quando a você retornarem, acalente-os docemente e permita que eles encontrem seus amigos no céu. Que o Grande Espírito proteja e traga  paz."

( Prece aos Avós )



E SEMPRE, COMO SEMPRE, ENQUANTO SEMPRE PRECISO FOR!

"Divino Criador, Pai, Mãe, filho - todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.
Para limpar o meu subconsciente de toda a carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez durante o meu dia as palavras-chave do Ho’oponopono.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente..
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.
EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.
Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO.
Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.
SINTO MUITO, TE AMO.
Minha contribuição para a cura da Terra:
Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou…
Se eu, a minha família, tos meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, fatos e ações desde o inicio de nossa criação até o presente, eu peço o Teu perdão deixa que isso se limpe e purifique, libere e corte todas as

memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas, transmute estas energias indesejáveis em pura LUZ e assim é.
Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha,  então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que...
Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho com você.
Te peço perdão por unir meu caminho ao seu para a cura.
Te agradeço por estar aqui para mim...

E TE AMO por ser quem você é."

Ho’oponopono, Oração Original Morrnah Namalaku Simeona 


GRATIDÃO AOS MESTRES ASCENSIONADOS E SUAS HIERARQUIAS E AO INFINITO "EU SOU" QUE NOS AMA, GUIA E ENVOLVE!

Isaura Lamat kin 8

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário