Segunda-feira plena de AMOR LUX, SERENIDADE E SABEDORIA! Vibrando com a Chama Amarelo-Dourado, SENTINDO O AMOR INCONDICIONAL COM A CERTEZA QUE A REALIDADE AO MEU REDOR É UM REFLEXO ESPELHADO DO QUE EU SOU NO AQUI E AGORA, E QUE SÓ MUDA, SE EU MUDO, OU SEJA, SÓ MELHORA, SE EU MUDO PARA MELHOR!
VIBRO AMOR. VIVO AMOR. SOU AMOR.
NAMASTÊ.
EU CUIDO DE MIM, LOGO DE VOCÊ, QUE CUIDA DE SI, LOGO, DE MIM, PORQUE EU SOU VOCÊ E VOCÊ SOU EU, FILHOS DE GAIA, FAMÍLIA ESTELAR, FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO!
IN LAK'ECH AL'A KIN!
( EU SOU O OUTRO VOCÊ! )
❝VOCÊ INVOCA TUDO O QUE LHE ACOMETE❞
Amadas Almas, Saudações!
Despertem bem para isso, pozinhos de estrelas, pois esta máxima encerra em si uma poderosa lição:
"TUDO O QUE CONHECEM, ASSIM COMO MUITO DO QUE AINDA ESTÁ ENCOBERTO PELOS VÉUS DO ENTENDIMENTO 3D EM PROGRESSO PARA A 5D, RESPONDE DIRETAMENTE ÀQUILO QUE CADA UM DE VOCÊS PROPAGAM AO COSMOS."
Sim, o assunto é sério porque responde à expressiva dúvida de mais da metade de sua espécie: "POR QUE SOFRO TANTO PARA PROGREDIR?". E vocês "sofrem tanto para progredir" porque ainda não estão aprendendo à reconhecer que o que são, vibram, e o que vibram, atraem algo sistematicamente similar ou, em casos específicos, ainda mais densos.
Querem resultados diferentes daqueles até aqui alcançados? Pois engajem-se com legitimidade em suas ações mais frequentes. Filtrem o que pensam, o que sentem, como reagem aos estímulos exteriores, ancorem-se em suas melhores versões amando incondicionalmente, sem julgamentos, sendo fraternais uns com os outros. Isso é engajamento. Isso é tomar providências efetivas. Isso os transcende de verdade, e não persistir em dizer coisas e realizar outras opostas, sem qualquer compromisso, sem qualquer consciência.
Vocês sofrem porque resistem, e não porque transcendem - parem de repetir bobagens irrefletidamente. Vocês podem muito mais do que isso; sempre puderam. Mas é imperativo que decidam-se por dar termo aos joguetes sombrios e rompimento de suas zonas-de-conforto, e ousem novas posturas.
Enquanto essas orientações forem admiradas porém, negligenciadas, tudo o que é possível fazer por vocês, Buscadores, é observar. Suas reações práticas é tudo o que afirma suas reais intenções nessa altura de suas rotas evolutivas.
Família, a mensagem é clara e objetiva, bem como vocês mesmos que nos acompanham aprenderam a gostar, e se identificam "de uma forma não compreensível". [sorrisos] Despertem!
Selamat Mai! (Assim É!).
Amorosamente,
AarayA de Sírius
•AarayA — O Mensageiro Siriano
|| Família •AarayA
ACERVO AARAYA ∻ 08/09/2019 ∻ DOMINGO
CANAL: Dinnho Beduzupo || Dinnho_Oficial 0.3
Rio das Ostras || Rio de Janeiro || Brasil
❝Agradecer para liberar o seu melhor para o Universo, e sobretudo para si mesmos - eis a ordem quântica das coisas. Considere, Buscador, queixar-me menos do que agradece, mesmo que alguns resultados não sejam alcançados como intencionado ou que uma negação lhe seja imposta de modo frontal.
Você não sabe a extensão de algumas coisas e por isso sofre por livramentos que simplesmente não reconhece. Mas, ao agradecer, é como se dissesse à Imensidão: 'Estou bem e continuarei bem porque assim Eu Sou!' Essa postura pertence à escala dos legítimos vencedores, saiba! Tente!❞
Amorosamente,
•AarayA
Por Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/dinnho.1?__tn__
Gratidão imensa, Dinnho!
Isaura Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1
https://espirito.org.br/artigos/o-amor-e-o-respeito-aos-animais/
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1
O Amor e o Respeito aos Animais
Enviado em
“Todas as criaturas são nossos irmãos e irmãs”, dizia Francisco de Assis, um grande missionário do amor e defensor dos animais.
Expressão que nos leva a refletir o quanto o amor e o respeito aos animais tem um significado especial e importante para o desenvolvimento de melhores sentimentos.
Embora em níveis diferentes de consciência, os seres humanos e animais compartilham a jornada evolutiva desde os primórdios, cabendo aos humanos como seres mais inteligentes, dotados de consciência, cuidar e os proteger. Embora existam ativistas e pessoas já conscientes desse compromisso, o que se observa com frequência são atitudes mesquinhas frente aos irmãos animais.
Inúmeros casos de maus tratos e abandono são registrados diariamente, mostrando o quanto o
nível de consciência precisa ser ampliado para que o amor e o respeito aos animais possam prevalecer.
Quando falamos de amor e respeito aos animais, não nos referimos apenas aos animais de estimação, com os quais se criou uma relação de afeto mais próxima, mas em relação a todos os seres vivos que fazem parte do ecossistema.
A preocupação com os irmãos animais, bem como com os recursos que garantam a vida no planeta,
significa viver em equilíbrio com todos os seres, como recomendou Jesus: “Amar o Próximo como a si Mesmo”.
Encontramos na literatura espírita esclarecimentos sobre os irmãos animais do ponto de vista espiritual que podem ajudar a compreender melhor essa ligação e também responder a dúvidas comuns a respeito.
Como elucida o capítulo Os Animais e o Homem, em O Livro dos Espíritos, os animais têm um princípio inteligente, os animais reencarnam e evoluem, e assim como os homens os animais seguem uma lei progressiva de evolução de acordo com o grau de adiantamento.
Complementa ainda a questão 61: “O que não poderiam fazer sob a direção do homem?”. Tal reflexão nos leva a pensar o quanto o caminho do amor em cada gesto é fundamental para a evolução.
O conhecimento espiritual vem colaborar para o despertar de uma realidade muito mais ampla de que todos somos criaturas de Deus e que o progresso é infinito, desde o princípio espiritual criado simples e ignorante até chegar ao despertar da inteligência e do senso moral. O amor e o respeito aos animais são uma consequência da compreensão de que somos filhos do mesmo Pai rumo ao
aperfeiçoamento. Que possamos demonstrar em cada atitude o desejo de ser melhores a cada dia, estendendo em nossas atitudes os cuidados com os irmãos animais.
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário