Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 9 de setembro de 2019



ENTREGUE-SE ÀS ONDAS

A estrutura central da realidade é mantida no campo energético de cada indivíduo vivo. Quaisquer mudanças nessa estrutura afetam e alteram nossa energia individual, alterando nossa percepção e nossa visão da realidade.

A estrutura central de nossa velha realidade foi criada pela energia masculina que formou a realidade impulsionando a consciência. Isso criou um projeto para a criação contínua e deu origem à realidade que está se dissolvendo atualmente.
 
Como resultado disto, um processo profundo e fundamental está acontecendo, tanto interna quanto externamente, mudando a forma como percebemos a realidade, o que acreditamos e como vivemos a vida neste planeta.

À medida que a estrutura central da realidade se dissolve externamente, desmonta as estruturas energéticas mantidas na sua energia masculina. Isto o libera dos antigos programas patriarcais e permite que você comece a construir uma nova realidade usando suas energias feminina e masculina.

A cura e o reequilíbrio de suas energias feminina e masculina permitirá que uma nova estrutura central surja. Para muitos, esse processo está causando conflito interno, confusão e caos, à medida que a energia masculina libera as estruturas de uma velha realidade.

Com nada a que se apegar, pode parecer que se está perdido em um mar tempestuoso. É melhor acompanhar o processo. Entregue-se às ondas da energia recebida e permita-lhes desmontar e dissolver as estruturas antigas.

Muito amor,

Kate



Inspiração Diária de Kate Spreckley
9 de Setembro de 2019


https://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Gratidão,  Regina!


Isaura  Lamat Uaxac kin 8
https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com/?m=1







Nenhum comentário:

Postar um comentário