Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 9 de abril de 2024

ABRIL 9, 2024 KIN DO DIA Kin 171, Macaco Lunar Azul

ABRIL 9, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 171, Macaco Lunar Azul 


Quais são os obstáculos a vencer? 
Kin 171, Macaco Lunar Azul 
Brincar, Estabilizando a Ilusão usando o poder da Magia 


Kin 171, Macaco Lunar Azul 



O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas  trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num  campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto  polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a  sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois  produtos de posições contrastantes. A polaridade é  experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão  destrutiva da separação, que não me deixa ver o  “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios  podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que  quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos  para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios  encarando as oposições como catalisadores para  fortalecer a minha verdade.


O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as  estruturas, as imagens e as crenças que já não me  servem. A energia do Macaco convida-me a proceder de  forma espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão  sério, a acreditar na magia do momento. Observo o que  se liberta com a espontaneidade. A realização pode ser  prazerosa. 
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que 
me acontece é perfeito. À medida que caem as muralhas,  revela-se o meu sorriso e a luz da minha Essência  aparece. Exploro a minha criatividade e a pessoa  brincalhona que há em mim, em vez de tentar pensar  racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o  palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para  o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado  complexas, simplifico. Faço surgir a criança em mim e  deixo que ela dance, que desenhe colorido, cante, ria e  brinque. Estas atividades são para as crianças divinas de  todas as idades. O único momento é agora. Vivo os meus  sonhos e visões, vendo que tudo é sagrado e, por  natureza, alegre e divertido. Como criança divina, ando  novamente pelo caminho da inocência recuperada. Retiro  a mascara da preocupação e reclamo a minha plenitude.  Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de  fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível  presença do amor. 
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições  como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O  desafio não é um problema, é algo que fortalece e que  expande o meu potencial e a minha espiritualidade.  Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é  um dom do universo para que eu estabilize o propósito 
de amar e fortaleça as partes profundas de mim mesmo.  Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a  consciência que a polaridade traz para a minha vida. 
 Texto: Sónia Dias 
Kin 171, Macaco Lunar Azul 

"Eu polarizo com o fim de brincar 
Estabilizando a ilusão 
Selo o processo da magia 
Com o tom lunar do desafio 
Eu sou guiado pelo poder da abundância." 


“Rompo as estruturas, imagens e crenças que já não me  servem.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 02 – Tom Lunar (CA) 
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA –  Desafio 
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN) 
PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão 


ARQUÉTIPO 


O Ilusionista 
Codificado pelo Macaco 


O Ilusionista é o 11º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Ilusionista, codificado pelo Macaco Azul. 
Meu número é o onze, código-mestre. 
Surjo do nada com a percepção auto-liberada.
Por meio do onze duplicado, projeto múltiplas realidades,
pela transcendência universal, como gerador do circuito elétrico azul. 
Sou o alquimista azul, a ilusão da minha própria  existência projetada pelo meu cristal bi-terminado. 
Exemplifico o enigma da realidade: não venho, nem vou; 
tampouco inicio ou finalizo. 
Para os que pensam que sou real, sou um enigma.
Onde quer que haja ilusão, ali estarei para dissipá-la e  dissolvê-la, por ter as tábuas e os números mágicos, 
que te levarão à dimensão da mente cósmica. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=zh9zx4gV9es
https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário