Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 6 de abril de 2024

ABRIL 6, 2024 KIN DO DIA Kin 168, Estrela Cristal Amarela

ABRIL 6, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 168, Estrela Cristal Amarela 


Como dedicar-me a tudo o que tem vida? 
Kin 168, Estrela Cristal Amarela 
Embelezar, Universalizando a Arte com o poder da  Elegância 


Kin 168, Estrela Cristal Amarela 



O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo 
como uma composição de pequenos pedaços  relacionados, honrando a cooperação e ajudando na  elevação do bem comum, lembra-me que cada um de 
nós pode incorporar as melhores qualidades da  arquitetura social e interna. 
Pede-me que colabore com o próximo, combinando 
os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder 
a lucidez e a claridade presentes na graça da minha  autonomia. 
O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e  comprometimento são inestimáveis. 
Conforme trabalho em consonância com os outros, uma  poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina  que resulta num número maior do que a soma de suas  partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um  componente íntegro de uma rede de criatividade! 


A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e  interajo com os elementos na minha vida. 
A arte existe como uma oportunidade universal de  criatividade, inovação e expressão; representa a  linguagem da alma. 
A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a  acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se  uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende  definições e é medida por sentimentos e inspiração. 
Em essência, arte, beleza e elegância são emanações  vibracionais produzidas por combinações benéficas,  emergindo da minha síntese consciente. 


A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua  expressão. Exploro as minhas tendências criativas.  Permito que a estética da minha natureza inspire os 
meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça 
e a harmonia guiem o meu caminho.
A cooperação emerge quando expando a percepção, 
abro o coração e estou disposto a criar o resultado 
Maior que beneficia a todos. 
A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo  controlar o resultado. 
Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. 
Torno-me num Eu mais expandido. 
Integro as experiências da vida e os novos horizontes  com fluidez. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 168, Estrela Cristal Amarela 

"Eu dedico-me com o fim de embelezar 
Universalizando a arte 
Selo o armazém da elegância 
Com o tom cristal da cooperação 
Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 


“Sou a arte da criação. Participo, brinco, simplifico,  ordeno e ilumino cordialmente.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao  universo?
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA –  Cooperação 
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT) 
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA –  Arte 


Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


O Artista 
Codificado pela Estrela 


O Artista é o 8º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin.


Sou o Artista, codificado pela Estrela Amarela.
Oito é o número que abre minha porta. 
Frequências ressonantes são minha paleta para  harmonizar de acordo com os mais profundos impulsos  do universo. 
Ouso ser belo! 
Sou a graça da iluminação. 
Através da minha arte dou cor ao mundo. 
Sou o arco-íris em seu dia e o brilho da lua em sua noite. 
Sou o artista! 
Tudo o que faço se origina nas estrelas. 
Ser Estelar, Criança Estelar, Cantor Estelar são meus  nomes. 
Sou o acorde galáctico ressonando do padrão cósmico. 
Invento as canções e recito o juramento cristal, que viaja  pelo zuvuya infinito, as maravilhas das harmônicas em  constante expansão. 
Conhecer-me é cavalgar a canção sem fim, de regresso  ao Artista-Mestre de toda a Criação. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=ul4SDexvAiw
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário