Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 4 de abril de 2024

ABRIL 4, 2024 KIN DO DIA Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco

ABRIL 4, 2024 
KIN DO DIA 
Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco 


Como aperfeiçoar o que faço? 
Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco 
Igualar, Produzindo a Oportunidade com o poder da Morte


Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco 



Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove (tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. A atualização do potencial criativo está no coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas e emocionais) contribuem para a equação planetária. O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega.


O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a  revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o  equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força  que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca  a todos nós. Quando percebo que todas as coisas  eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora.  Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em  vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste  caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à  minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do  que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar  o passado para trás garante o meu acesso a novas  realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita  as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros.  Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do  Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de  controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender 
a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter  humildade. Um dia para deixar ir. 
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante é  ser um manifestador consciente. Com consciência posso  ter acesso à liberdade e ao poder para expressar as  minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o  que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de  sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as  minhas manifestações.
Texto: Sónia Dias 
Kin 166, Enlaçador de Mundos Planetário Branco 

"Eu aperfeiçôo com o fim de igualar 
Produzindo a oportunidade 
Selo o armazém da morte 
Com o tom planetário da manifestação 
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade." 


“Mudo velhos esquemas e aperfeiçôo o desapego.”
Frase: Mirta Blassia


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que  faço? 
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA –  Manifestação 
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) 
PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA –  Oportunidade 


ARQUÉTIPO 


Hierofante 
Codificado pelo Enlaçador de Mundos 


Hierofante é o 6º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Hierofante codificado pelo Enlaçador de Mundos Branco.
Seis é o meu número; a raiz do Cubo.
Sou o grande equalizador,
Restaurando o equilíbrio a todos os mundos.
A ordem sagrada de todas as dimensões ilumina meu ser
Porque sou o mestre das artes da imortalidade
que todo verdadeiro buscador deve chegar a saber.
A morte é o grande reino interdimensional da galáxia.
O armazém da minha sabedoria
é o cofre do tesouro escondido livre de temor,
Hábil na arte de enlaçar os mundos
sou o grande destruidor da ilusão
descascando o verniz de convencionalismos
que a civilização encobre.
Insondavelmente profundo é o grau do meu conhecimento.
Revelo tudo, mas somente àqueles que sabem e podem ver o que revelo.
O arco-íris é minha coroa.
Perfeita é a ordem que mantenho.
Conhecer-me é morrer para o falso eu.


Fonte original:
Crônicas da História Cósmica - Volume 5
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha - Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=oYl_vx9lbLQ
https://pan-portugal.com
https://rotalunar.com.br


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário