Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 3 de abril de 2024

ABRIL 3, 2024 KIN DO DIA Kin 165, Serpente Solar Vermelha

ABRIL 3, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 165, Serpente Solar Vermelha 


Como concretizar o propósito? 
Kin 165, Serpente Solar Vermelha 
Sobreviver, Realizando o Instinto com o poder da Força  Vital 

Kin 165, Serpente Solar Vermelha 



O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção.
Aqui, desperto para a realização da mente, a qual 
precede o meu mundo físico. Vejo emanações não  lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada 
e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo  momento, mesmo que não esteja ciente disso. As 
coisas em que focalizo a minha atenção crescem 
sempre mais fortes na minha vida. 
O tom Solar desafia-me a domar a energia da 
informação,  direcionando-a. 
Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar 
unindo a energia mental, emocional e espiritual. 
Exercito a minha habilidade natural de telepatia. 
Ela requer clareza e conexão, e, assim como o 
pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de 
energia.
Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas  verdades. 


A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o 
primórdio da minha natureza, da minha sabedoria  corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão.
Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo 
terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento que me oferece infinitas oportunidades. 
O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante a  vida. Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de tudo sentir. 
Sou uma criatura, não um intelecto. 
Sigo o meu corpo! 
A força vital é a minha vitalidade. 
A cada momento, as decisões que tomo têm impacto no meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. 
Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos possuem é a energia sexual. 
A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas  motivações, instintos e desejos. Ela pede que cubra a  pele do meu passado e passe pelas transmutações 
físicas do fogo. 
Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a inteligência inata do meu corpo. É comum haver 
uma separação de corpo e alma por questões 
culturais, e quando reprimo ou ignoro problemas,
o meu corpo recebe e guarda metáforas inconscientes.  Ele expressa isso através de sintomas físicos, que 
tornam os meus problemas conscientes novamente. Quando isto acontece, trabalho mais a relação da minha consciência com o meu corpo e as questões físicas para me curar a todos os níveis. 
Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete a  minha mente. Ele também guarda experiências passadas, e consequentemente traz a consciência do passado,  expressando-as em traumas e ferimentos. 
Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como  metáforas ao invés de simplesmente armazená-las.  Exploro o que ele me mostra. 
Presto atenção aos problemas relacionados com a  intimidade e sexualidade. 
Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o  meu corpo e a minha alma. 
A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha  vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu corpo ou praticar exercício físico. É um dia para ouvir a minha  sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais  intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso, massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar. 
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as  manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma  intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a  respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de  modo a chegar lá, utilizando intenções como guias.  Determino coisas específicas que posso fazer para  realizar as intenções do eu místico. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 165, Serpente Solar Vermelha 

"Eu pulso com o fim de sobreviver 
Realizando o instinto 
Selo o armazém da força vital 
Com o tom solar da intenção 
Eu sou guiado pelo poder do nascimento 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 

“Sem preconceitos, sem rotina, danço criando a magia de minhas mudanças.”
Frase: Mirta Blassia 


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção 
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN) 
PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA – Instinto 


Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 

 

O Iniciado Serpente 
Codificado pela Serpente 


O Iniciado Serpente é o 5º arquétipo entre os 21  arquétipos do tzolkin. 


Sou o Iniciado Serpente da Sabedoria, codificado pela  Serpente Vermelha. 
Cinco é o meu número, por a Quinta Força ser meu poder secreto. 
Sou o morador das cavernas e templos secretos da Terra. 
Mundos perdidos e passadas raças-raizes estão contidos  em meu ser. 
Meu corpo é a ermida que possui conhecimento do lado oculto das coisas. 
Sou a serpente da luz astral, a força vital kundalini; a  fonte da luz e da vibração em si, geradora do circuito  elétrico vermelho; o mistério da eletricidade enrolado 
em meu ser. 
Em minha testa trago o emblema da serpente que cria 
os ciclos da vida universal. 
A árvore do Tempo que gira em todas as direções, é o  sinal da minha sabedoria. 
Para conhecer-me, precisas deixar de ser quem crês ser. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 

https://www.youtube.com/watch?v=khqXuStzQng 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário