Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 29 de abril de 2024

ABRIL 29, 2024 KIN DO DIA Kin 191, Macaco Solar Azul

ABRIL 29, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 191, Macaco Solar Azul 


Como concretizar o propósito? 
Kin 191, Macaco Solar Azul 
Brincar, Realizando a Ilusão usando o poder da Magia 


Kin 191, Macaco Solar Azul 



O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. 
Aqui desperto para a realização da mente, a qual 
precede o meu mundo físico. 
Vejo emanações não lineares de consciência que  confirmam essa realidade. 
Entendo que a informação é eternamente enviada 
e  recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo  momento, mesmo que não esteja ciente disso. 
As coisas em que focalizo a minha atenção crescem  sempre mais fortes na minha vida. 
O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação,  direcionando-a. 
Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo 
a  energia mental, emocional e espiritual. 
Exercito a minha habilidade natural de telepatia. 
Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar 
do  meu corpo, requer uma onda estável de energia. 
Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas  verdades. 


O Macaco (CHUEN) pede-me para romper com as  estruturas, as imagens e as crenças que já não me  servem. 
A energia do Macaco convida-me a proceder de forma  espontânea e imprevisível, a sorrir, a não ficar tão sério, 
a acreditar na magia do momento. 
Observo o que se liberta com a espontaneidade. 
A realização pode ser prazerosa. 
Lembro-me de há perfeição em tudo e que tudo o que 
me acontece é perfeito. 
À medida que caem as muralhas, revela-se o meu 
sorriso e a luz da minha Essência aparece. 
Exploro a minha criatividade e a pessoa brincalhona 
que há em mim, em vez de tentar pensar racionalmente. Pode surgir uma resposta quando menos espero. 
Pinto a minha cara com o improvável, torno-me o palhaço. Se estou numa situação difícil, abro espaço para o humor. Quando as coisas parecem ser demasiado complexas,  simplifico. 
Faço surgir a criança em mim e deixo que ela dance, 
que desenhe colorido, cante, ria e brinque. 
Estas atividades são para as crianças divinas de todas 
as idades. 
O único momento é agora. Vivo os meus sonhos e 
visões, vendo que tudo é sagrado e, por natureza, alegre  e divertido. 
Como criança divina, ando novamente pelo  caminho 
da inocência recuperada. Retiro a mascara da  preocupação e reclamo a minha plenitude. 
Lembro-me de que, como criança divina, não tenho de  fazer nada, nem ser nada, a não ser incorporar a sensível  presença do amor. 
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as  manifestações. 
Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único  bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, 
não ter desejos claros. 
Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou,  depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções  como guias. 
Determino coisas específicas que posso fazer para  realizar as intenções do eu místico. 
Texto: Sónia Dias  
Kin 191, Macaco Solar Azul 

"Eu pulso com o fim de brincar 
Realizando a ilusão
Selo o processo da magia
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da realização."
“A realização não tem que ser difícil, pode ser algo muito delicioso.”
Frase: Mirta Blassia 


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção
SELO 11 – Macaco Azul (CHUEN)
PODER – Magia | AÇÃO – Brincar | ESSÊNCIA – Ilusão 


ARQUÉTIPO 


O Ilusionista 
Codificado pelo Macaco 


O Ilusionista é o 11º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Ilusionista codificado pelo Macaco Azul. 
Meu número é o onze, código-mestre. 
Surjo do nada com a percepção auto-liberada. 
Por meio do onze duplicado projeto múltiplas realidades, 
pela transcendência universal, como gerador do circuito  elétrico azul. 
Sou o alquimista azul, a ilusão da minha própria  existência projetada pelo meu cristal bi-terminado.
Exemplifico o enigma da realidade: não venho, nem vou; 
tampouco inicio ou finalizo. 
Para os que pensam que sou real, sou um enigma. 
Onde quer que haja ilusão, ali estarei para dissipá-la e  dissolvê-la por ter as tábuas e os números mágicos,que  te levarão à dimensão da mente cósmica. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=Kk8qP7Aogp8 

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário