Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 28 de abril de 2024

ABRIL 28, 2024 KIN DO DIA Kin 190, Cão Galáctico Branco

ABRIL 28, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 190, Cão Galáctico Branco 


Como integrar a forma? 
Kin 190, Cão Galáctico Branco 
Amar, Modelando a Lealdade usando o poder do Coração 


Kin 190, Cão Galáctico Branco 



O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a 
minha conduta com a minha integridade. 
Isso significa estabelecer uma harmonia interior, 
na qual posso modelar genuinamente as verdades 
e os ideais em que acredito. 
Uma boa definição de “integridade” é “o estado de 
estar inteiro e completo, indiviso”. 
O tom Galáctico lembra-me que integridade requer  consistência e aderência à sabedoria e graciosidade 
dos meus valores. 
A harmonização não requer compromisso, mas sim  flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer  outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. 


O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, 
a fidelidade incondicional. 
O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. 
O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da  completa honestidade. 
O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos  companheiros de destino. 
A base de um relacionamento saudável é a honra à  verdade do coração do outro. 
Quando mergulho na simplicidade do meu coração, 
o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se  para mim. 
A dor na vida de alguém merece a minha atenção. 
Um dos papéis do meu coração é transformar dor em  aceitação, resultando em paz. 
Este processo pessoal requer uma completa consciência  do sentimento das sensações da dor, seja física ou  emocional. 
O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo.  Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. 
Com amor, tudo é possível! 
Estou disposto a olhar profundamente para a verdade 
dos meus relacionamentos. 
Um sinal de intimidade é um presente do amor, 
a falta  dela pode ser um sintoma que pede por uma  comunicação mais honesta. 
O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos  começos, novas percepções, novos aliados e amigos.  Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio 
a minha verdadeira família para perto de mim. 
Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade  de manifestar as minhas visões e sonhos. 
Reconheço os olhos e os corações que faíscam  confiança. 
A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar  ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e 
pureza.
Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve 
de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento  da cultura galáctica e pondo em prática o potencial  harmónico da nossa sociedade global. 
Integridade é decorrente do conhecimento de mim 
mesmo e de um senso de reverência por toda a vida.
Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas  imperfeições humanas com amor, harmonizando os dois  aspectos. 
Desenvolvo uma relação de integridade com o  meu  espírito, comprometo-me a viver com lealdade e sou um  modelo para os outros. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 190, Cão Galáctico Branco 

"Eu harmonizo com o fim de amar 
Modelando a lealdade 
Selo o processo do coração 
Com o tom galáctico da integridade 
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade." 


“Este selo energético anuncia uma abertura em minha  vida, novos começos, percepções, aliados e amigos.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 08: Galáctico (em Maia: Uaxac) – Como integrar a  forma? 
PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA –  Integridade 
SELO 10: Cão Branco (OC) 
PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade 


ARQUÉTIPO 


O Compassivo 
Codificado pelo Cachorro 


O Compassivo é o 10º arquétipo entre os 21 arquétipos 
do tzolkin. 


Sou o Compassivo, codificado pelo Cachorro Branco.
Dez é o número perfeito. 
Sou o consolador sempiterno – o leal. 
Amor é minha lei. 
Sábio sou eu, no âmbito do saber empático. 
Das minhas mãos de luz, irradio boa vontade a todos os  seres em todos os reinos. 
Levanto minha mão direita, palma aberta e livre; não há  segredos em mim. 
Na ausência de medo, não há nada a ocultar. 
Amor, paciência e bondade; esta é a mais profunda 
sabedoria universal que perpassa tudo. 
Nada existe que não seja a expressão deste amor que  tudo envolve, pois, o amor é o poder manifesto da  compaixão. 
Conhecer-me é recordar que o amor é a luz que mantém 
o sonho. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=Bo9B6zhjlBg&t=37s
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário