Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 26 de abril de 2024

ABRIL 26, 2024 KIN DO DIA Kin 188, Estrela Rítmica Amarela

ABRIL 26, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 188, Estrela Rítmica Amarela 


Como equilibrar o desafio? 
Kin 188, Estrela Rítmica Amarela 
Embelezar, Equilibrando a Arte com o poder da Elegância 


Kin 188, Estrela Rítmica Amarela 



O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do  equilíbrio. 
Toda a vida na Terra é influenciada pelos ritmos das  combinações dos movimentos celestes, incluindo os  ritmos do nosso corpo. 
O período do dia, por exemplo, oferece uma energia 
muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o  esforço. 
O período da noite, ao contrário, acolhe o  aprofundamento da intuição e dos processos internos. 
Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio  dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços.  Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, 
posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso  níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto  emocional. 
Uma sensação de equilíbrio pode ser conquistada 
quando aceito a vida como um processo, um movimento  contínuo que requer organizações e reorganizações, um  malabarismo sagrado. Quando organizo os elementos da  minha vida, trago eficiência e funcionalidade para a 
minha realidade. 
Através dos olhos da igualdade, todos  os momentos  contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da  minha vida. 
A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia,  declara a arte como o prese
nte omnipresente do Criador.  Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e  interajo com os elementos na minha vida. 
A arte existe como uma oportunidade universal de  criatividade, inovação e expressão; representa a  linguagem da alma. 
A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a  acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se  uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende  definições e é medida por sentimentos e inspiração. 
Em essência, arte, beleza e elegância são emanações  vibracionais produzidas por combinações benéficas,  emergindo da minha síntese consciente. 
A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua  expressão. Exploro as minhas tendências criativas.  Permito que a estética da minha natureza inspire os 
meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça 
e a harmonia guiem o meu caminho. 
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. 
Vejo todos os seres na luz da igualdade. 
Quando reconheço cada um como um Kin Planetário,  todos carregamos um poder e um lugar igualmente  importantes. 
Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. 
É preciso consciência e compromisso para criar igualdade e equilíbrio. Equilíbrio orgânico significa que 
a vida está sempre a crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar a forma  como encaro a vida. 
Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e  harmoniosamente. 
Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias  que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação  com o espírito. 
Texto: Sónia Dias 

Kin 188, Estrela Rítmica Amarela 

"Eu organizo com o fim de embelezar 
Equilibrando a arte 
Selo o armazém da elegância 
Com o tom rítmico da igualdade 
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado." 


“Sigo o caminho que meu coração indica e abandono 
as situações que limitam minha harmonia.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio? 
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA –  Igualdade 
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT) 
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar |ESSÊNCIA –  Arte 


ARQUÉTIPO 

O Artista 
Codificado pela Estrela 


O Artista é o 8º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Artista, codificado pela Estrela Amarela. 
Oito é o número que abre minha porta. 
Frequências ressonantes são minha paleta para  harmonizar de acordo com os mais profundos impulsos  do universo. 
Ouso ser belo! 
Sou a graça da iluminação. 
Através da minha arte dou cor ao mundo. 
Sou o arco-íris em seu dia e o brilho da lua em sua noite. 
Sou o artista! 
Tudo o que faço se origina nas estrelas. 
Ser Estelar, Criança Estelar, Cantor Estelar são meus  nomes. 
Sou o acorde galáctico, ressonando do padrão cósmico. 
Invento as canções e recito o juramento cristal, que viaja  pelo zuvuya infinito, as maravilhas das harmônicas em  constante expansão. 
Conhecer-me é cavalgar a canção sem fim, de regresso  ao Artista-Mestre de toda a Criação. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=IuzUimFpyaE 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário