Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 23 de abril de 2024

ABRIL 23, 2024 KIN DO DIA Kin 185, Serpente Eléctrica Vermelha

ABRIL 23, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 185, Serpente Elétrica Vermelha 


Quais os serviços a cumprir? 
Kin 185, Serpente Elétrica Vermelha 
Sobreviver, Vinculando o Instinto com o poder da Força  Vital 


Kin 185, Serpente Elétrica Vermelha 



A energia do Tom Elétrico (OX) conduz-me à corrente  eléctrica da ativação. 
A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo 
que surja uma dimensão expandida de estruturas e 
possibilidades de criação. 
Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações  inspiradoras e um potencial para alinhamentos. 
Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo  as suas verdades em movimento. 
Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio  uma ponte energética com outros seres à luz dos  objetivos coletivos. 
Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas  altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para  qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos  ao redor. 
O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer  que  aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que 
de alguma forma sou meramente um semblante da  criação ajudando outro semblante da criação. 


A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o  
primórdio da minha natureza, da minha sabedoria  corporal instintiva, da minha sensualidade e paixão. 
Ela convida-me a centralizar-me no meu veículo 
terrestre, honrando o meu corpo como um mecanismo  incrível e sensual, reconhecendo-o como um 
instrumento que me oferece infinitas oportunidades. 
O meu corpo é o meu templo, meu único lar durante 
a vida. 
Ele possui uma linguagem só sua e convida-me a pisar, 
respirar, esticar, mover, dançar, descobrir, e acima de  tudo sentir. 
Sou uma criatura, não um intelecto. 
Sigo o meu corpo! A força vital é a minha vitalidade. 
A cada momento as decisões que tomo têm impacto no  meu stock de força vital, cultivo e cuido dela. 
Uma das fontes mais poderosas de força vital que todos  possuem é a energia sexual. 
A Serpente é o aparato estrutural básico das minhas  motivações, instintos e desejos. 
Ela pede que cubra a pele do meu passado e passe 
pelas transmutações físicas do fogo. 
Com a energia da Serpente, aprendo a utilizar a  inteligência inata do meu corpo. 
É comum haver uma separação de corpo e alma 
por questões culturais, e quando reprimo ou ignoro  problemas, o meu corpo recebe e guarda metáforas  inconscientes. 
Ele expressa isso através de sintomas físicos, que 
tornam os meus problemas conscientes novamente.  Quando isto acontece, trabalho mais a relação da 
minha consciência com o meu corpo e as questões  físicas para me curar a todos os níveis. 
Na verdade, o corpo é uma metáfora viva que reflete 
a minha mente. 
Ele também guarda experiências passadas, e  consequentemente traz a consciência do passado,  expressando-as em traumas e ferimentos. 
Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo como  metáforas ao invés de simplesmente armazená-las.  Exploro o que ele me mostra. 
Presto atenção aos problemas relacionados com a  intimidade e sexualidade. 
Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre 
o meu corpo e a minha alma. 
A Serpente Vermelha pede-me que desperte a minha  vitalidade, a minha sabedoria corporal, a paixão pela 
vida. 
Hoje, é um dia muito poderoso para purificar o meu 
corpo ou praticar exercício físico. 
É um dia para ouvir a minha sensualidade e aproveitar 
os prazeres dos meus sentidos. 
É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais  intensidade, de forma mais instintiva, e é importante 
dar-lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida,  descanso, massagem, sexo… 
Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente 
para onde preciso estar. 
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver 
e aprender neste planeta. 
Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu  posso fazer. 
Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas 
de serviço e despertam a energia criativa em mim. 
Ativo o ritmo natural de sobreviver vinculando o instinto  diariamente. 
Tenho consciência de quando estou a servir  a luz nunca  estou sozinho. 
Os meus companheiros do destino estão  sempre  presentes para me apoiar através da minha  conexão  espiritual do coração único. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 185, Serpente Eléctrica Vermelha 

"Eu ativo com o fim de sobreviver 
Vinculando o instinto 
Selo o armazém da força vital 
Com o tom eléctrico do serviço 
Eu sou guiado pelo poder da Água universal." 


“Libero o que penso do meu corpo e de minha  sexualidade.”
Frase: Mirta Blassia 


Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? 
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço 
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN) 
PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA –  Instinto 


ARQUÉTIPO 


O Iniciado Serpente 
Codificado pela Serpente 


O Iniciado Serpente é o 5º arquétipo entre os 21  arquétipos do tzolkin. 


Sou o Iniciado Serpente da Sabedoria, codificado pela  Serpente Vermelha. 
Cinco é o meu número, por a Quinta Força ser meu poder  secreto. 
Sou o morador das cavernas e templos secretos da Terra.
Mundos perdidos e passadas raças-raizes estão 
contidos em meu ser. 
Meu corpo é a ermida que possui conhecimento do lado  oculto das coisas. 
Sou a serpente da luz astral, a força vital kundalini; 
a fonte da luz e da vibração em si, geradora do circuito  elétrico vermelho; o mistério da eletricidade enrolado 
em meu ser. 
Em minha testa trago o emblema da serpente que cria 
os ciclos da vida universal. 
A árvore do Tempo que gira em todas as direções, é o  sinal da minha sabedoria. 
Para conhecer-me, precisas deixar de ser quem crês ser. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=ax4fORfq78E 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário