Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 18 de abril de 2024

ABRIL 18, 2024 KIN DO DIA Kin 180, Sol Espectral Amarelo

ABRIL 18, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 180, Sol Espectral Amarelo 


Como liberar e deixar ir? 
Kin 180, Sol Espectral Amarelo 
Iluminar, Libertando a Vida com o poder do Fogo  Universal 


Kin 180, Sol Espectral Amarelo 



O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da  dissolução criativa e da estrutura dissonante. 
Aquilo que pode parecer o caos e a destruição 
pode ser, na verdade, uma força necessária para 
liberar e libertar estruturas e paradigmas rígidos.  Conforme liberto o que já não me serve mais, crio 
novas oportunidades para novos conhecimentos  surgirem. 
O tom Espectral tira-me da rotina, deixando-me livre 
de expectativas e noções pré-definidas, libertando-me 
num espectro de possibilidades! 
O poder espectral encaminha-me para dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados na minha mente. 
O Tom Espectral declara: “Eu atraio as reviravoltas e  descobertas, eu dissolvo identidades, eu abro espaço  para novos modelos, eu manejo a dissonância como 
uma força que liberta, eu dissolvo crenças limitantes e  construo – sem caixas, sem separações, sem fronteiras”. 


O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero 
e Vinte, representando a união do tudo e do nada. 
Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual  recebemos emanações radiantes de energia, informações  transmitidas diretamente do centro da galáxia. 
Recebo a grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o  incendiar e iluminar o meu Sol interior – a minha fonte  interna de luz divina. 
Acordo para a preciosa realidade de quem realmente 
sou – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina 
a eternidade. 
Liberando todas as camadas de identificação pessoal 
e condicionamentos, posso descansar no vazio sagrado  da minha essência – a pura vida. 
O Sol é um lembrete de que sou, neste exato momento, 
o centro de tudo o que há. 
Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da  mente solar. 
Sou o amor de forma visível! 
Conforme expresso amor incondicional, torno-me mais 
do que sempre percebi ser. 
Torno-me iluminado. 
Aceito a mim e aos outros incondicionalmente. 
Liberto-me das limitações. 
Aceito e entendo a natureza do julgamento, do medo, 
da luz e da escuridão dentro de mim e dos outros. 
Sou o amanhecer da era solar. 
Deixo ir! Absorvo a vida, absorvo novos ares. 
Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. 
Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. 
Dissolvo sentimentos que me limitam. 
Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados. Desfaço, quebro, misturo tudo! 
Permito que a minha energia viaje para onde for  necessário. 
Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas 
e limitações. Sou verdadeiramente livre. 
Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha  vida que precisam ser preenchidas com liberdade.  Acredito que tudo é possível, que existo num universo  ilimitado. 
Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e  hábitos que me tirem o poder. 
Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça 
de fazer brilhar a minha luz. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 180, Sol Espectral Amarelo 

"Eu dissolvo com o fim de iluminar 
Libertando a vida 
Selo a matriz do fogo universal 
Com o tom espectral da libertação 
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado." 


“Elevas a humanidade com o simples fato de  representares a libertação da luz.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir? 
PODER – Dissolve | ACÇÃO – Libera | ESSÊNCIA –  Libertação 
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU) 
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA –  Vida 


ARQUÉTIPO 


O Iluminado 
Codificado pelo Sol 


O Iluminado é o 20º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Iluminado, codificado pelo Sol Amarelo. 
Meu número é o vinte, a totalidade do universo. 
Em meditação, eu nasci e, por longos eons, vivi em  profunda contemplação. 
Sou a maior verdade e o renovador da vida. 
Giro a Roda Cósmica da Lei, dando ensinamentos  mentais, puros, associados às estrelas. 
Sou o guardião harmônico das flamejantes esferas de  infinita luz.  
Sou chamado por muitos nomes, mas eles somente  especificam minha forma exterior, meu manto ígneo, 
que chamam de Sol.
A iluminação de um é a iluminação de todos. 
Sou o cumprimento da profecia de Hunab’Ku. 
Despertar todos os seres, simultaneamente, é meu dever. 
Em muitos lugares despertei, e todos conheço somente 
pelo nome Tollan – Tollan dos despertos. 
Conhecer-me é conhecer a luz da verdade que tudo  ilumina. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=urRWYma0DJA 
https://pan-portugal.com  
https://rotalunar.com.br  

https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário