Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 17 de abril de 2024

ABRIL 17, 2024 KIN DO DIA Kin 179, Tormenta Planetária Azul

ABRIL 17, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 179, Tormenta Planetária Azul 


Como aperfeiçoar o que faço? 
Kin 179, Tormenta Planetária Azul 
Catalizar, Produzindo a Energia com o poder da Auto- geração 


Kin 179, Tormenta Planetária Azul 



Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove 
(tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário 
(LAHUN). 
Aqui, a essência e o físico encontram-se e unificam- se. 
O céu toca a Terra, o espírito e a matéria unem-se. 
A atualização do potencial criativo está no coração 
da  minha essência, e traz profundidade, riqueza e  importância à minha vida. 
Todo o mundo manifestado é, na verdade, a imaginação  concretizada. 
Tudo o que trago,  para o mundo  (as minhas energias  mentais,  físicas  e  emocionais),  contribuem  para  a  equação planetária. 
O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas  que produzo na minha vida e o que elas significam. 
Sem julgamento, só existe a perfeição! 
Alcanço o máximo da minha produtividade, luto com 
todo o coração para aperfeiçoar os meus esforços. 
Aceito a existência da perfeição em toda a forma de  manifestação. 
Permito que a perfeição seja um processo contínuo 
de aspiração. 
Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso 
planeta e aproveito tudo o que o planeta me entrega. 


A Tormenta Azul (CAUAC) representa a iniciação pelo  fogo, a chegada dos trovões para a transformação final.  Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a  nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que  despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. 
A Tormenta é a purificação do “templo corporal”, é o 
Selo que ajuda na desintegração do processo que me  move da separação para a ascensão. 
Apenas a minha verdadeira identidade sobrevive no 
fogo da iniciação, pois renasço no coração do todo. 
A tormenta fornece a água que purifica e sacia a minha sede espiritual. 
Lembro-me que escolhi fazer parte deste renascimento  planetário e pessoal. 
O sonho planetário, o milagre terrestre, é o que me trouxe aqui. 
Um catalizador inicia ou acelera um processo ou evento  sem ser afetado ou consumir energia no processo. Como agente catalizador,tenho a habilidade de induzir respostas e reações, estimular mudanças e  transformações. 
A minha energia pessoal sempre mexe com as coisas,  afeto a química de cada situação em que estou. 
Se puder ser o centro da Tormenta, o olho do furacão,  ganho o poder de alterar o ambiente ao meu redor sem  ser levado embora pela tempestade. Deixo a minha 
energia circular, renovo-me e reconfiguro-me.  Estrondosas erupções podem ser purificadoras. 
Solto a intensidade, enquanto permaneço ancorado ao  centro da quietude, onde ao redor dança o caos. 
Hoje, é o dia para dar poder a minha capacidade de  transformação do exterior. 
Um dia para fazer mudanças e provocar reações com  impacto na minha vida,entregando as falsas identidades  para o caos. 
Manifestações ocorrem a todo o instante. 
O importante é ser um manifestador consciente. 
Com consciência, posso ter acesso à liberdade e ao  poder para expressar as minhas capacidades plenas.  Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma 
e me dá uma sensação de sucesso, satisfação e amor.  Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar  abundância e aperfeiçoar as minhas manifestações. 
Texto: Sónia Dias 

Kin 179, Tormenta Planetária Azul 

"Eu aperfeiçôo com o fim de catalizar 
Produzindo a energia 
Selo a matriz da autogeração 
Com o tom planetário da manifestação 
Eu sou guiado pelo poder da realização." 


“Poderosa energia ajuda-me a limpar os recantos de  velhos esquemas.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que  faço? 
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA –  Manifestação 
SELO 19: Tormenta Azul (CAUAC) 
PODER – Autogeração | AÇÃO – Catalizar | ESSÊNCIA –  Energia 


ARQUÉTIPO 


Transformador de Mundos 
Codificado pela Tormenta 


Transformador de Mundos é o 19º arquétipo entre os 21  arquétipos do tzolkin. 


Sou o Transformador de Mundos, codificado pela  Tormenta Azul. 
Meu número é o dezenove, o poder de todos os números. 
Sou o alquimista-mestre, a força por trás da pedra  filosofal. 
Perito nas artes de transmutação, sou o transformador  catalítico da consciência do Mundo e da vida planetária. 
Supervisiono as mudanças climáticas. 
Sou o estrondo que rompe os sistemas mundiais. 
Sou o condutor das nuvens carregadas de relâmpagos, 
para iluminar a verdade atrás de suas ilusões. 
Sou o portador da chuva torrencial que purifica. 
Fui eu quem fiz aparecer os monumentos do arquétipo  avatáricos, de aspecto tríplice, nas bases dos templos  antigos. 
Supervisiono as estrelas Matutina e Vespertina. 
Contemplo o Criador do Quinto Sol, o presente Mundo. 
Enviado, fui eu, para viver entre vocês, invocando o  Sexto Sol, para a grande regeneração da alma-mundi. 
Conhecer-me é conhecer seu próprio poder de  auto-geração. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=BpsgsXp5M6U 

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário