Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 16 de abril de 2024

ABRIL 16, 2024 KIN DO DIA Kin 178, Espelho Solar Branco

ABRIL 16, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 178, Espelho Solar Branco 


Como concretizar o propósito? 
Kin 178, Espelho Solar Branco 
Refletir, Realizando a Ordem com o poder do Infinito 


Kin 178, Espelho Solar Branco 



O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. 
Aqui, desperto para a realização da mente, a qual  precede  o meu mundo físico. 
Vejo emanações não lineares de consciência, que  confirmam essa realidade. 
Entendo que a informação é eternamente enviada e  recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. 
As coisas, em que focalizo a minha atenção, crescem  sempre mais fortes na minha vida. 
O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. 
Pulsar é uma forma de amplificar ou  comunicar, unindo 
a energia mental, emocional e  espiritual. 
Exercito a minha habilidade natural de telepatia. 
Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar 
do meu corpo, requer uma onda estável de energia.  Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas  verdades. 
Como seres humanos, carregamos muitas percepções  sobre nós mesmos e sobre os outros ao nosso redor.  Enquanto parece que os pontos de vista são fundados  pela experiência, todas as percepções estão, na verdade, refletindo o ambiente da minha psique. 


O Espelho Branco (ETZNAB) representa a Sala de  Espelhos, onde posso olhar para o meu próprio reflexo 
e ver a verdade sobre mim mesmo. 
Como um espelho, este Selo reflete as coisas como elas  são, sejam verdades, belezas ou ilusões. 
Aqui, posso encontrar trabalhos inacabados,dissonâncias de dificuldades ou questões cobradas que me mantêm  longe da expressão completa da minha Divindade.  Reconhecendo que todas as perspectivas são relativas 
à visão do observador, o Espelho permite que todos os  pontos de vista sejam válidos. 
Mesmo ao encontrar oposições, ele entende todas as  opiniões como verdades subjetivas, sabendo que no 
seu universo nada é absoluto e fixo. 
O Espelho Branco convida-me a investigar a minha fonte  de reflexões e polir o espelho da minha mente. 
Assim, todos os acontecimentos da minha vida podem  ser usados para que me veja mais claramente. 
Quando caminho pela reflexão, posso entrar na realidade  maior, a verdade por trás da sala de espelhos. 
Na Sala dos Espelhos não existe bem ou mal, certo ou  errado: existe somente o reflexo do que realmente é.  Conforme aprendo a ver a mim mesmo, começo a  observar minhas reações emocionais como sinais 
que indicam onde focar a minha atenção para o meu  crescimento. 
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as  manifestações. 
Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único  bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, 
não ter desejos claros. 
Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou,  depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções  como guias. 
Determino coisas específicas que posso fazer para  realizar as intenções do eu místico. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 178, Espelho Solar Branco 

"Eu pulso com o fim de refletir 
Realizando a ordem 
Selo a matriz do infinito 
Com o tom solar da intenção 
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade." 


“Esta é a oportunidade para ver a verdade. Olho-me no  espelho e contemplo partes não muito claras em mim.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito? 
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção 
SELO 18: Espelho Branco (ETZNAB) 
PODER – Infinito | AÇÃO – Refletir | ESSÊNCIA – Ordem 


ARQUÉTIPO 


Yogi / Yogina 
Codificado pelo Espelho 


Yogi / Yogina é o 18º arquétipo entre os 21 arquétipos 
do tzolkin. 


Sou o Yogi, codificado pelo Espelho Branco. 
Dezoito é o meu número. 
Vivo em estado meditativo imperturbável, para além de  palavra, pensamento e ação. 
Sentado na caverna do meu coração. 
Sou o reflexo do sonho eterno. 
Possuo a chave do universo-espelho – as dimensões  espelhadas (8-13). 
Do universo cósmico que espelha para este, sou a  meditação da mente vazia. 
A parede da minha caverna é meu cenário para o  universo. 
Supremo em meus poderes de yogi, exemplifico a auto  transcendência até à noosfera, pois sou o precursor  evolutivo, circundado pela aura arco-íris, fruto da minha  auto-transmutação interior. 
Manifesto sinais de poderes paranormais, somente para  clarear o caminho de todos os seres.
À minha direita, um orbe resplandece em sua própria luz, 
resultado da luminosidade pré-existente. 
Acima da minha cabeça, aparece a mandala da auto- perfeição primordial, sinal de que todos podem fazer o  caminho para a luz infinita. 
Conhecer-me é saber que somente a prática traz  conhecimento e sabedoria. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=-L1WaMBcezA  

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário