Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 14 de abril de 2024

ABRIL 14, 2024 KIN DO DIA Kin 176, Guerreiro Ressonante Amarelo

ABRIL 14, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 176, Guerreiro Ressonante Amarelo 


Como harmonizar o serviço com os outros? 
Kin 176, Guerreiro Ressonante Amarelo 
Questionar, Inspirando a Intrepidez com o poder da  Inteligência 


 Kin 176, Guerreiro Ressonante Amarelo 


Os humanos são seres ressonantes. 
Seja qual for a energia, à qual se expõem, têm 
a capacidade de ressoar e vibrar na mesma 
frequência. 
Percebo como os meus estados emocionais, físicos 
ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações 
que me rodeiam. 
Quando melhoro a minha percepção das energias e  vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago  para junto de mim. 
Este discernimento direciona-me para o meu estado de  alinhamento em qualquer situação, e faz com que me  cerque com as coisas que me inspiram. 
O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria  estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em  muitos níveis. 
Conheço as frequências em que estou a navegar no  momento, exercito a minha capacidade de ajudar os  outros através das vibrações, sigo as frequências que 
são boas para mim. Sintonizo-me!



O Guerreiro Amarelo(CIB)convida-me sempre a reanalisar  as minhas convicções para ter certeza 
de que elas  representam a minha verdade, questionar as minhas  suposições e confrontar terrenos não explorados. 
Exercito a minha consciência, encaro obstáculos como uma oportunidade de fortalecimento, questiono todas as  aparências e informações para ganhar inteligência, e  todos os meus medos para transcendê-los. 
O número dezesseis, é o número da unidade com a  fundação cósmica da evolução ressonante. 
Ao incorporá-lo, torno-me ancorado à minha conexão  com a consciência cósmica. 
O número dezesseis também pode ser visto como o início de uma nova oitava – uma oitava mais alta  caracterizada  pelo equilíbrio orgânico e por uma nova Terra debaixo  dos meus pés. 
As cores do Guerreiro são índigo e dourado, combinando a ausência dos limites do céu da noite e a liberdade do  Sol da manhã. 
Se desejo ter acesso à graça e a confiança, foco-me  nessas cores. 
Hoje, escuto a minha intuição e leio os sinais que o meu espírito envia para a minha vida. 
É o momento de entender que somos todos canais  cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. 
A sabedoria do meu coração e do meu Eu Superior  conduzem o meu dia e o que acontece é sempre o 
melhor que pode acontecer, se aceitar e me render a isso. 
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações  desejadas. 
Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e  entrar em harmonia. 
Quanto mais me sintonizar com a minha natureza  superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. 
Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo 
com o que me sintonizo para perceber o que alimenta 
o meu espírito. 
Deixo todo o resto de lado. 
Texto: Sónia Dias 

Kin 176, Guerreiro Ressonante Amarelo 

"Eu canalizo com o fim de questionar 
Inspirando a intrepidez 
Selo a saída da inteligência 
Com o tom ressonante da harmonização 
Eu sou guiado pelo poder da elegância 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 


“Comunico-me com minha voz interior e peço-lhe que  guie meus passos com base na perfeição que trago em  mim.” 
Frase: Mirta Blassia 



TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço  com os outros? 
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA –  Harmonização 
SELO 16: Guerreiro Amarelo (CIB) 
PODER – Inteligência | AÇÃO – Questionar | ESSÊNCIA –  Intrepidez 


Portal de Ativação Galáctica 


Sinal Claro de Pacal Votan 



ARQUÉTIPO 


O Descobridor 
Codificado pelo Guerreiro 


O Descobridor é o 16º arquétipo entre os 21 arquétipos 
do tzolkin. 


Sou o Descobridor de Caminhos, codificado pelo  Guerreiro Amarelo. 
Meu número é o oito duplicado, a elevada ressonância  harmônica do dezesseis. 
Sou o descobridor da matriz radial. 
Pelo poder da inteligência, abro caminho através da  ignorância do mundo ilusório, seguindo os sinais 
deixados pelo transformador do mundo. 
Vejo caminhos ainda não vistos por outros. 
Meu espírito destemido supera os obstáculos ao 
longo do percurso, de maneira que os outros possam seguir trilhas de crescente inteligência, portando a insígnia do Quinto  Sol. 
Traço os passos do Profeta Ancião, até o fechamento do  templo, a casa da noite cósmica. 
Sou o pioneiro do futuro, abro e investigo qualquer  caminho, em nome da ciência cósmica, para onde quer  que ele conduza, sempre haverá um novo tesouro de  conhecimento a ser aprendido. 
Conhecer-me é banir o medoe ver teu verdadeiro rosto  brilhante e limpo. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=JZR01kTBbtU 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário