Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 13 de abril de 2024

ABRIL 13, 2024 KIN DO DIA Kin 175, Águia Rítmica Azul

ABRIL 13, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 175, Águia Rítmica Azul 


Como equilibrar o desafio? 
Kin 175, Águia Rítmica Azul 
Criar, Equilibrando a Mente com o poder da Visão 


Kin 175, Águia Rítmica Azul 



O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do  equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos  ritmos das combinações dos movimentos celestes,  incluindo os ritmos do nosso corpo. O período do dia, 
por exemplo, oferece uma energia muito alta do Sol  
que externaliza a comunicação e o esforço. 
O período da noite,ao contrário,acolhe o aprofundamento  da intuição e dos processos internos. 
Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio  dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços.  Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, 
posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso  níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto  emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser    conquistada quando aceito a vida como um processo, 
um movimento contínuo que requer organizações e  reorganizações, um malabarismo sagrado. 
Quando organizo os elementos da minha vida, trago  eficiência e funcionalidade para a minha realidade.  Através dos olhos da igualdade, todos os momentos  contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da  minha vida. 


A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência  superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. 
Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a  Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande  perspectiva planetária. 
A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu  compromisso como habitante planetário. 
A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a 
minha evolução pessoal e a evolução da mente global.  Sou um despertador, um transformador, um visionário.  Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo  ser, pela Terra e pelos outros. 
Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos,  relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos  projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor  planetário. 
Permito que meu espírito expanda. 
Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva 
para  colaborar com a mente coletiva. 
Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos  positivos na mente planetária. 
Eu faço a diferença! 
Quando me conecto individualmente com a rede, o meu  poder é multiplicado exponencialmente. 
O maior presente que posso oferecer ao planeta é  simplesmente ser o amor. 
Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões!  Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. 
Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às  necessidades da humanidade. 
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”. 
Vejo todos os seres na luz da igualdade. 
Quando reconheço cada um como um Kin Planetário,  todos carregamos um poder e um lugar igualmente  importantes. 
Igualdade significa equilíbrio e proporções iguais. 
É preciso consciência e compromisso para criar  igualdade e equilíbrio. 
Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a  crescer, a evoluir e a transformar-se. 
Portanto, é preciso estar sempre a equilibrar as coisas.  Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica e  harmoniosamente. 
Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias  que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação  com o espírito. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 175, Águia Rítmica Azul 

"Eu organizo com o fim de criar 
Equilibrando a mente 
Selo a saída da visão 
Com o tom rítmico da igualdade 
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado." 


“Equilibro-me com paciência e organizo tudo o que a  minha mente descobre.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio? 
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA –  Igualdade 
SELO 15: Águia Azul (MEN) 
PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente 


ARQUÉTIPO 


O Vidente 
Codificado pela Águia 


O Vidente é o 15º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Vidente, codificado pela Águia Azul .
Quinze é meu número, três portas de cinco, abertas pela  minha mente. 
Meu lar é o firmamento sem fim, por ser nascido no céu.
A galáxia pulsa com meus pensamentos luminosos. 
Pelo poder da visão deslizo facilmente através das  dimensões, e profetizo a vinda dos tempos transformadores, através dos universos paralelos pelos  quais vôo sobre a senda do zuvuya. 
A visão é a fonte da minha inteligência, que mantém o  todo planetário. 
Todos que buscam conhecer a mente e criar de acordo  com o plano universal venham a mim, e verão que,  dentro da minha mente, está o poder da mente universal 
e sua criatividade sem fim. 
Conhecer-me é conhecer o plano astral da infinitude que  abarca tudo, da qual deriva a mente mais elevada. 


Fonte original:  
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=o-bi1k19gG8&t=20s 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário