Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 12 de abril de 2024

ABRIL 12, 2024 KIN DO DIA Kin 174, Mago Harmónico Branco

ABRIL 12, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 174, Mago Harmónico Branco 


Com que recursos contar? 
Kin 174, Mago Harmónico Branco 
Encantar, Comandando a Receptividade com o poder da  Intemporalidade 


Kin 174, Mago Harmónico Branco 



O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que  dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma  de explorar, medindo a vigilância. 
Toda a radiação emana  de um ponto central. 
Cada indivíduo tem um centro  pessoal, um lugar de  força  e quietude no núcleo de seu  ser: um ponto de  autonomia e de autenticidade. 
É esse o  ponto que me conecta ao centro da Terra e ao  núcleo do  mundo exterior, trazendo harmonia. 
O tom harmónico faz  com que me conecte à minha  verdade e irradie conhecimento.  
Quando comando o meu próprio conhecimento, essa  radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os  outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias  verdades. 


O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o  momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos  poderes são ativados através da sabedoria que emana do  coração. É a sabedoria que vem a partir do alinhamento  da mente com o coração. Um coração aberto e confiante 
é uma ferramenta de percepção. Eu sou tempo! Ser  receptivo à minha percepção individual do tempo é estar  em sincronia comigo mesmo, e isso garante que estou  naturalmente sincronizado com a realidade exterior. 
O Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são  mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas.  Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através  das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e  magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede- me que utilize completamente o alinhamento da mente e coração para participar na magia. A receptividade  convoca a autenticidade, a transparência e a cura. 
A intemporalidade é uma dimensão energética  representada por uma noção linear do tempo. 
Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal de  sincronização. O momento presente é sempre um oráculo vivo. 


O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto  empoderamento. 
Quando sinto necessidade da aprovação dos outros, 
olho para dentro e encontro poder. 
Quando estou  entretido, a fazer algo que me dá prazer, 
a minha energia  naturalmente expande, e a magia flui  sincronicamente  pela minha vida. 
Alinho-me com a minha essência. 
Sou  transparente. 
Permito, inocentemente, que a magia flua por mim em 
vez de ter que a criar. 
Abro-me para o  conhecimento do coração e das suas  possibilidades. 
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no  amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou  centralizado no cosmos. 
Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro,  expandindo a minha própria essência e energia para que  possa ser percebida de longe. 
Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. 
A radiação cria um efeito de onda, causando impacto 
em todos com quem estou em contato, influenciando 
o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por  isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar 
o comando e de criar muitos recursos. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 174, Mago Harmónico Branco 

"Eu potencializo com o fim de encantar 
Comandando a receptividade 
Selo a saída da intemporalidade 
Com o tom harmónico da radiação 
Eu sou guiado pelo poder do espírito." 


“Dedico-me e coopero comigo mesmo. Sou receptivo e  posso mudar.” 
Frase: Mirta Blassia 


Tom 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar? 
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA –  Radiação 
SELO 14: Mago Branco (IX) 
PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar |  ESSÊNCIA – Receptividade 


ARQUÉTIPO 


O Mago 
Codificado pelo Mago 


O Mago é o 14º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Mago, codificado pelo Mago Branco. 
Sete duplicado é o meu número, sinal de minha absorção  supermental nas forças da Criação Cósmica. 
Dentro da minha esfera de cristal, tudo pode ser visto ou  conhecido, através de minha elevada receptividade. 
Deixo-te os códigos de definição ressonante que chamas  de tempo. 
Cessa todo pensamento e entra comigo, no encantamento atemporal do meu oráculo – o oráculo do Mago, pelo qual  as dimensões se entrelaçam. 
Minha mente é o universo. 
Meu corpo é o mundo visível. minha voz é o som melodioso do mundo natural. 
Meu terceiro olho é a tríade de corpo, fala e mente. 
Sou o doador de nomes mágicos. 
Possuo o segredo do acorde perdido, a música das  esferas, as mais elevadas vibrações da lei cósmica. 
Conhecer-me é conhecer as árvores, pois sou o  movimento e a medida da ordem original – Hunab’Ku. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=ymiN-Z7aZ8w 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário