Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 11 de abril de 2024

ABRIL 11, 2024 KIN DO DIA Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho

ABRIL 11, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho 


Qual é a forma? 
Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho 
Explorar, Medindo a Vigilância com o poder do Espaço 


Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho 



O Tom Autoexistente (CAN) induz-me a questionar: 
o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir  detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir  possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que  almejo! 
A sabedoria do tom autoexistente ajuda o meu  desenvolvimento ao observar que, quando registro a  fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá- las, baseando-se nos meus valores. 
Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo  as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e  transformar a minha realidade! 


O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a  conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade 
entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, 
o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões.  A vibração do Caminhante convida-me a transcender  limitações, participar da evolução da consciência  explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de  vida. 
Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a  ação. 
Uso cada oportunidade para observar e  descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência  na minha consciência. 
Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. 
O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo 
que  pode saltar entre as dimensões para me ajudar a  encontrar o céu na Terra. 
Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um  caminhante do céu, uma sábia. 
O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares  do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. 
Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares.  Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares  do céu até a Terra. 
Unir os pilares em mim pode ser visto como uma  reconciliação dos meus aspectos masculino e feminino. 
A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e  um profundo entendimento espiritual. 
Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no  silêncio da minha alma. 
Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões  vindas de dualidades. 
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de  amar, atraindo a lealdade, bem como os meus desejos, 
ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em  relação à forma que é canalizada através de mim. 
Uso o poder da definição para ver, compreender e  relacionar-me com a vida mais autenticamente. 
Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o  poder do discernimento, para que se manifeste o  alinhamento correto. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 173, Caminhante do Céu Auto-Existente Vermelho 

"Eu defino com o fim de explorar 
Medindo a vigilância 
Selo a saída do espaço 
Com o tom auto-existente da forma 
Eu sou guiado pelo poder da Água universal 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim.' 


“Exploro e semeio trabalhando em grupo, e defino meus  conhecimentos.” 
Frase: Mirta Blassia 


Tom 04: Autoexistente (CAN) – Qual a forma? 
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma 
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN) 
PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA –  Vigilância 


Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


O Profeta 
Codificado pelo Caminhante do Céu 


O Profeta é o 13º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 


Sou o Profeta, codificado pelo Caminhante do Céu  Vermelho. 
Treze é o meu número, a onda encantada da Criação. 
Conheci muitas eras e muitos mundos, por ser o agente  do tempo universal, explorando o espaço com desvelo  vigilante. 
Sou o colonizador de mundos perdidos, o navegador  galáctico do tempo; o olho da quinta força, que tudo vê 
unge minha fronte. 
Na mão direita, trago o livro da Lei do Tempo, presente da  família estrelar. 
Na mão esquerda, trago a bússola galáctica, a roda  siriana, o compêndio do caminho profético. 
A profecia é uma lei natural, uma função do tempo. 
Minha veste leva os dois números sagrados 13 e 20, 
cruzando as barreiras do tempo e do espaço. 
Estou coroado pelo emblema dos ciclos infinitos do  tempo. 
Conhecer-me é reconhecer a profecia do tempo, com a  promessa do novo amanhecer. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=WwxQJlEJo5Y
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário