Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 9 de março de 2024

MARÇO 9, 2024 KIN DO DIA Kin 140, Sol Planetário Amarelo

MARÇO 9, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 140, Sol Planetário Amarelo 


Como aperfeiçoar o que faço? 
Kin 140, Sol Planetário Amarelo 
Iluminar, Produzindo a Vida com o poder do Fogo  Universal 


Kin 140, Sol Planetário Amarelo 



Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove 
(tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário  (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e  unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria  unem-se. A atualização do potencial criativo está no  coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza 
e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado 
é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que 
trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas  e emocionais) contribuem para a equação planetária. 
O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas que produzo na minha vida e o que elas significam. Sem  julgamento só existe a perfeição! Alcanço o máximo da  minha produtividade, luto com todo o coração para  aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a existência da  perfeição em toda a forma de manifestação. Permito 
que a perfeição seja um processo contínuo de aspiração.  Deleito-me com tudo o que foi entregue ao nosso planeta  e aproveito tudo o que o planeta me entrega. 


O Sol Amarelo (AHAU) significa ao mesmo tempo Zero 
e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo a nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos  emanações radiantes de energia, informações  transmitidas diretamente do centro da galáxia. Recebo a  grandiosidade do Fogo Universal, deixo-o incendiar e  iluminar o meu Sol interior – a minha fonte interna de luz  divina. Acordo para a preciosa realidade de quem  realmente sou – uma faísca do grande fogo da vida que  ilumina a eternidade. Liberando todas as camadas de  identificação pessoal e condicionamentos, posso  descansar no vazio sagrado da minha essência – a pura  vida. O Sol é um lembrete de que sou, neste exato  momento, o centro de tudo o que há. Sou a coroa da  criação, infundida com o diagrama da mente solar. Sou 
o amor de forma visível! Conforme expresso amor  incondicional, torno-me mais do que sempre percebi ser.  Torno-me iluminado. Aceito a mim e aos outros  incondicionalmente. Liberto-me das limitações. Aceito e  entendo a natureza do julgamento, do medo, da luz e da  escuridão dentro de mim e dos outros. Sou o amanhecer  da era solar. 
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante 
é ser um manifestador consciente. Com consciência   posso  ter acesso à liberdade e ao poder para expressar  as  minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o  que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de  sucesso, satisfação e amor.Abro-me para receber o apoio  do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as  minhas manifestações. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 140, Sol Planetário Amarelo 

"Eu aperfeiçoo com o fim de iluminar 
Produzindo a vida 
Selo a matriz do fogo universal 
Com o tom planetário da manifestação 
Eu sou guiado pelo poder da elegância." 
“Aperfeiçoo minha iluminação, harmonizando meus  pensamentos com amor, para poder definir-me.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que  faço?
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA –  Manifestação 
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU) 
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA –  Vida 


Coluna Mística 


ARQUÉTIPO 


O Iluminado 
Codificado pelo Sol 


O Iluminado é o 20º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Iluminado, codificado pelo Sol Amarelo. 
Meu número é o vinte, a totalidade do universo. 
Em meditação eu nasci e, por longos eons vivi em  profunda contemplação. 
Sou a maior verdade e o renovador da vida. 
Giro a Roda Cósmica da Lei, dando ensinamentos mentais puros associados às estrelas. 
Sou o guardião harmônico das flamejantes esferas de  infinita luz. 
Sou chamado por muitos nomes, mas eles somente  especificam minha forma exterior, meu manto ígneo que chamam de Sol.
A iluminação de um é a iluminação de todos.
Sou o cumprimento da profecia de Hunab’Ku.
Despertar todos os seres, simultaneamente, é meu dever.
Em muitos lugares despertei e todos conheço somente 
pelo nome Tollan – Tollan dos despertos. 
Conhecer-me é conhecer a luz da verdade que tudo  ilumina. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 

https://www.youtube.com/watch?v=YOVihLbZLEM
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário