Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 31 de março de 2024

MARÇO 31, 2024 KIN DO DIA Kin 162, Vento Rítmico Branco

MARÇO 31, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 162, Vento Rítmico Branco 


Como equilibrar o desafio? 
Kin 162, Vento Rítmico Branco 
Comunicar, Equilibrando o Alento com o poder do  Espirito 


Kin 162, Vento Rítmico Branco 



O Tom Rítmico (UAC) é o tom da organização e do  equilíbrio. Toda a vida na Terra é influenciada pelos  ritmos das combinações dos movimentos celestes,  incluindo os ritmos do nosso corpo. 
O período do dia, por exemplo, oferece uma energia 
muito alta do Sol que externaliza a comunicação e o  esforço. O período da noite, ao contrário, acolhe o  aprofundamento da intuição e dos processos internos. 
Ao perceber as oscilações da natureza, recebo o apoio  dos seus ciclos para aprimorar os meus esforços.  Quando presto atenção aos meus ritmos pessoais, 
posso encontrar maneiras inovadoras para ter acesso  níveis mais profundos de equilíbrio, tanto físico quanto  emocional. Uma sensação de equilíbrio pode ser  conquistada quando aceito a vida como um processo, 
um movimento contínuo que requer organizações e  reorganizações, um malabarismo sagrado. 
Quando organizo os elementos da minha vida, trago  eficiência e funcionalidade para a minha realidade.  Através dos olhos da igualdade, todos os momentos  contribuem igualmente para o equilíbrio sagrado da  minha vida. 


O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento  como a força invisível presenciada apenas quando há 
o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação,  permitindo que correntes se movam pelos meus canais,  revigorando e orientando-me. 
Quando estou inspirado, o espírito move-se livremente  por mim. A forma como me comunico molda a minha  realidade e os meus relacionamentos. 
O Vento leva-me a entrar em comunhão com meu 
exército espiritual individual e transmitir a minha  inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando o meu entusiasmo e as minhas revelações. 
A respiração não leva apenas o oxigénio ao meu corpo  como também integra a minha conexão com o corpo, a  alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma  ferramenta poderosa para eliminar stress e toxinas, e  afeta muito o meu estado físico e emocional. 
O vento  carrega a responsabilidade de unificar todas 
as polaridades da minha vida. O Vento permite integrar 
as duas polaridades dentro de mim, ele quebra as  dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o  feminino e o masculino. Alinhando o meu lado feminino 
e masculino, dou origem à consciência andrógina dentro  de mim. A cor do Vento é a cor do arco-íris que está  escondida num raio de luz branca. Recebo o presente 
do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito e a sua alma. 
Sou lembrado que “tudo passa” e que “tudo volta”.  
Vejo todos os seres na luz da igualdade. 
Quando reconheço cada um como um Kin Planetário,  todos carregamos um poder e um lugar igualmente  importantes. 
Igualdade significa equilíbrio e proporções  iguais. 
É preciso consciência e compromisso para criar  igualdade e equilíbrio. 
Equilíbrio orgânico significa que a vida está sempre a  crescer, a evoluir e a transformar-se. Portanto, é preciso  estar sempre a equilibrar o alento para comunicar. 
Então tudo flui com eficiência, sem esforço; pacífica 
e harmoniosamente. 
Trabalho com a minha mente para nutri-la com energias  que a equilibrem, levando-a a um estado de cooperação  com o espírito. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 162, Vento Rítmico Branco 

"Eu organizo com o fim de comunicar 
Equilibrando o alento 
Selo a entrada do espírito  
Com o tom rítmico da igualdade 
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado." 


“Respondo com equilíbrio na maneira de dizer minha  verdade.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 06: Rítmico (UAC) – Como equilibrar o desafio? 
PODER – Organiza | AÇÃO – Equilibra | ESSÊNCIA –  Igualdade 
SELO 02 – Vento Branco (IK) 
PODER – Espirito | AÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA –  Alento  


ARQUÉTIPO 


Suma Sacerdotisa 
Codificada pelo Vento 


Suma Sacerdotisa é o 2º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 


Sou a Suma Sacerdotisa,codificada pelo Vento Branco. 
Entro em seu Universo, através da Segunda Porta de Luz.
Meu número é o dois. 
O desafio do Vento, ao girar em todas as direções, é  arrear o poder da “palavra”. 
Deixe a boca proferir apenas o glorioso. 
Eis o meu desafio para ti, pois sou a Senhora dos Ventos, 
guardiã dos túneis da mente abertos pela canção de  cristal. 
Da minha coroa emerge meu cabelo, como ponto de  ligação ao infinito. 
Sou o sustentáculo do espírito da profecia. 
Retenho a energia do alento enchendo o corpo com  vitalidade. 
A jóia em minha testa é a sabedoria indestrutível que  ilumina cada pensamento meu, enviado por Decreto  Divino. 
Meu mandamento sempre está dirigido somente à  essência do seu espírito. 
Ouve-me sempre quando o vento soprar! 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=Zj7AvyQfQXo 

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário