Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 3 de março de 2024

MARÇO 3, 2024 KIN DO DIA Kin 134, Mago Auto-Existente Branco

MARÇO 3, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 134, Mago Auto-Existente Branco 


Qual é a forma? 
Kin 134, Mago Auto-Existente Branco 
Encantar, Medindo a Receptividade com o poder da  Intemporalidade 


Kin 134, Mago Auto-Existente Branco 


O Tom Autoexistente (CAN) induz-me a questionar: o 
quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir  detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir  possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que  almejo! A sabedoria do tom autoexistente ajuda o meu  desenvolvimento ao observar que, quando registro a  fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-  las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das  minhas definições cotidianas e construo as minhas  próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos  funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz  de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a  minha realidade! 


O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o  momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos  poderes são ativados através da sabedoria que e
mana do coração. É a sabedoria que vem a partir do  alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante 
é uma ferramenta de percepção. Eu  sou tempo! Ser  receptivo à minha percepção individual do tempo é estar  em sincronia comigo mesmo, e isso  garante que estou  naturalmente sincronizado com a  realidade exterior. O  Mago conjura feitiços e encantamentos. Feitiços são  mitos pessoais que constroem e definem nossas vidas.  Ao tornar-me consciente dos feitiços que conjuro através  das minhas palavras e crenças, posso melhorá-los e  magicamente mudar a minha vida. O Mago Branco pede-  me que utilize completamente o alinhamento da mente e  coração para participar na magia. A receptividade  convoca a autenticidade, a transparência e a cura. A  intemporalidade é uma dimensão energética representada por uma noção linear do tempo. Juntos, lembramo-nos  que o tempo é o fator universal de sincronização. O  momento presente é sempre um oráculo vivo. O 
Mago  Branco pede que vá em direção ao meu auto  empoderamento. Quando sinto necessidade da 
aprovação dos outros, olho para dentro e encontro poder. Quando  estou entretido, a fazer algo que me dá prazer, a minha  energia naturalmente expande, e a magia flui  sincronicamente pela minha vida. Alinho-me com a minha essência. Sou transparente. Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. Abro-me  para o conhecimento do coração e das suas possibilidades.
A forma ideal emerge quando entrego o propósito de  brincar, atraindo a ilusão bem como os meus desejos ao  Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação 
à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da  definição para ver, compreender e relacionar-me com a  vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a  dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento,  para que se manifeste o alinhamento correto. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 134, Mago Auto-Existente Branco 

"Eu defino com o fim de encantar 
Medindo a receptividade 
Selo a saída da intemporalidade 
Com o tom auto-existente da forma 
Eu sou guiado pelo poder do coração." 
“Hoje, aproveito a ocasião para fazer que outros  conheçam a verdade, em uma forma sábia e discreta,  como um mago.” 
Frase: Mirta Blassia 


Tom 04: Autoexistente (CAN) – Qual a forma? 
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma 
SELO 14: Mago Branco (IX) 
PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA – Receptividade 


Coluna Mística 


ARQUÉTIPO 


O Mago 
Codificado pelo Mago 


O Mago é o 14º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin.


Sou o Mago, codificado pelo Mago Branco.
Sete duplicado é o meu número, sinal de minha absorção  supermental nas forças da Criação Cósmica. 
Dentro da minha esfera de cristal tudo pode ser visto ou  conhecido, através de minha elevada receptividade. 
Deixo-te os códigos de definição ressonante que chamas  de tempo. 
Cessa todo pensamento e entra comigo,no encantamento  atemporal do meu oráculo – o oráculo do Mago, pelo qual  as dimensões se entrelaçam. 
Minha mente é o universo. 
Meu corpo é o mundo visível. 
minha voz é o som melodioso do mundo natural. 
Meu terceiro olho é a tríade de corpo, fala e mente. 
Sou o doador de nomes mágicos. 
Possuo o segredo do acorde perdido, a música das  esferas, as mais elevadas vibrações da lei cósmica. 
Conhecer-me é conhecer as árvores, pois sou o  movimento e a medida da ordem original – Hunab’Ku. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=9d7ylEWky7E
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário