Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 29 de março de 2024

MARÇO 29, 2024 KIN DO DIA Kin 160, Sol Auto-Existente Amarelo

MARÇO 29, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 160, Sol Auto-Existente  Amarelo 


Qual é a forma? 
Kin 160, Sol Auto-Existente  Amarelo 
Iluminar, Medindo a Vida com  o  poder do Fogo Universal 


Kin 160, Sol Auto-Existente  Amarelo 


O Tom Autoexistente (CAN)  induz-me a questionar: o quê,  onde, quando, porquê e como;  induz-me a definir detalhes,  especificar, determinar  parâmetros e medir possíveis  cenários. Planeio e sonho com  a estrutura que almejo! 
A   sabedoria do tom  autoexistente ajuda o meu  desenvolvimento ao observar  que, quando registro a fórmula  para a criação de algo, os  outros podem replicá-las,  baseando-se nos meus 
valores. Lembro-me das  minhas definições cotidianas 
e construo as minhas próprias  percepções, que dão forma ao  mundo. Todos funcionamos  como sistemas abertos,  portanto sou capaz de  reestruturar as minhas  perspectivas e transformar 
a minha realidade! 


O Sol Amarelo (AHAU)  significa  ao mesmo tempo  Zero e Vinte, representando a  união do tudo e do nada. 
Sendo a nossa estrela local, 
o Sol é a lente pela qual  recebemos emanações  radiantes de energia,  informações transmitidas  directamente do centro da  galáxia. Recebo a  grandiosidade do Fogo  Universal, deixo-o incendiar 
e iluminar o meu Sol interior –  a minha fonte interna de luz  divina. Acordo para a preciosa  realidade de quem realmente  sou – uma faísca do grande  fogo da vida que ilumina a  eternidade. Liberando todas 
as camadas de identificação  pessoal e condicionamentos,  posso descansar no vazio  sagrado da minha essência – a pura vida. O Sol é um lembrete  de que sou, neste exato  momento, o centro de tudo o  que há. Sou a coroa da criação, infundida com o diagrama da  mente solar. Sou o amor de  forma visível! Conforme  expresso amor incondicional,  torno-me mais do que sempre  percebi ser. Torno-me  iluminado. Aceito a mim e 
aos outros incondicionalmente. Liberto-me das limitações.  Aceito e entendo a natureza 
do julgamento, do medo, da luz  e da escuridão dentro de mim e  dos outros. 
Sou o amanhecer da era solar. 
A forma ideal emerge quando  entrego o propósito de evoluir  atrair a sincronicidade bem  como os meus desejos ao  Plano Maior e me torno  receptivo e confiante em  relação à forma que é  canalizada através de mim. 
Uso o poder da definição para  ver, compreender e relacionar- me com a vida mais  autenticamente. 
Medir permite-me ver a  dimensão das coisas e dá-me 
o poder do discernimento, para  que se manifeste o  alinhamento correto.  
Texto: Sónia Dias  
Kin 160, Sol Auto-Existente  Amarelo 

Eu defino com o fim de iluminar
Medindo a vida
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom auto-existente da  forma
Eu sou guiado pelo poder da  inteligência
“Ilumina como um sol, para  semear e colher em tua própria auto-existência.”
Frase: Mirta Blassia

Tom 04: Autoexistente (CAN) – Qual a forma? 
PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma 
SELO 20: Sol Amarelo (AHAU)
PODER – Fogo Universal | AÇÃO – Iluminar | ESSÊNCIA – Vida 


ARQUÉTIPO 


O Iluminado 
Codificado pelo Sol 


O Iluminado é o 20º arquétipo  entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Iluminado, codificado pelo Sol Amarelo.
Meu número é o vinte, a  totalidade do universo. 
Em meditação, eu nasci e,
por longos eons, vivi em  profunda contemplação. 
Sou a maior verdade e o  renovador da vida.
Giro a Roda Cósmica da Lei, 
dando ensinamentos mentais  puros associados às estrelas. 
Sou o guardião harmônico das  flamejantes esferas de infinita  luz. 
Sou chamado por muitos  nomes, mas eles somente  especificam minha forma  exterior, meu manto ígneo que  chamam de Sol. 
A iluminação de um é a  iluminação de todos. 
Sou o cumprimento da profecia  de Hunab’Ku. 
Despertar todos os seres,  simultaneamente, é meu dever. 
Em muitos lugares despertei 
e todos conheço somente
pelo nome Tollan – Tollan dos  despertos. 
Conhecer-me é conhecer a luz  da verdade que tudo ilumina. 


Fonte original:  
Crônicas da História Cósmica -  Volume 5  
Valum Votan - Jose Arguelles  e  Rainha Vermelha - Stephanie South  



https://youtu.be/JLZ3_2F0DwU?si=dDg07KjCb4s4RVoP
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário