Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 24 de março de 2024

MARÇO 24, 2024 KIN DO DIA Kin 155, Águia Cristal Azul

MARÇO 24, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 155, Águia Cristal Azul 


Como dedicar-me a tudo o que tem vida? 
Kin 155, Águia Cristal Azul 
Criar, Universalizando a Mente com o poder da Visão 


Kin 155, Águia Cristal Azul 



O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo 
como  uma composição de pequenos pedaços relacionados,  honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!


A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência  superior coletiva,a criatividade visionária e a consciência  planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus  olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma  grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de  pisar poderosamente no meu compromisso como  habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer 
coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução  da mente global. Sou um despertador, um transformador,  um visionário. Pergunto-me como posso experienciar  compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou  
guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos  e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem  beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma  família global, um servidor planetário. Permito que meu  espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma  visão positiva para colaborar com a mente coletiva.  Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos  positivos na mente planetária. Eu faço a diferença!  Quando me conecto individualmente com a rede, o meu  poder é multiplicado exponencialmente. O maior 
presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente  ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas  minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, 
do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir  à luz.Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às  necessidades da humanidade. 
A cooperação emerge quando expando a percepção,abro  o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que  beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou  rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com  todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-  me num Eu mais expandido. Integro as experiências da  vida e os novos horizontes com fluidez. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 155, Águia Cristal Azul 

"Eu dedico-me com o fim de criar 
Universalizando a mente 
Selo a saída da visão 
Com o tom cristal da cooperação 
Eu sou guiado pelo poder da realização 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 


“Vejo-me no cristal de minha janela e aprendo a enxergar mais além.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao  universo? 
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA –  Cooperação 
SELO 15: Águia Azul (MEN) 
PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente 


Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


O Vidente 
Codificado pela Águia 


O Vidente é o 15º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin.


Sou o Vidente, codificado pela Águia Azul.
Quinze é meu número, três portas de cinco, abertas pela  minha mente. 
Meu lar é o firmamento sem fim por ser nascido no céu. 
A galáxia pulsa com meus pensamentos luminosos. 
Pelo poder da visão deslizo facilmente através das  dimensões, e profetizo a vinda dos tempos  transformadores, através dos universos paralelos pelos  quais vôo sobre a senda do zuvuya. 
A visão é a fonte da minha inteligência, que mantém o  todo planetário. 
Todos que buscam conhecer a mente e criar de acordo  com o plano universal venham a mim, e verão que dentro  da minha mente está o poder da mente universal e sua  criatividade sem fim. 
Conhecer-me é conhecer o plano astral da infinitude que  abarca tudo, da qual deriva a mente mais elevada. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5  
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -   Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=z__5y47_MI4 

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário