Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sábado, 23 de março de 2024

MARÇO 23, 2024 KIN DO DIA Kin 154, Mago Espectral Branco

MARÇO 23, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 154, Mago Espectral Branco 


Como liberar e deixar ir? 
Kin 154, Mago Espectral Branco 
Encantar, Libertando a Receptividade com o poder da  Intemporalidade 


Kin 154, Mago Espectral Branco 



O Tom Espectral (BULUC) representa o poder da  dissolução criativa e da estrutura dissonante. Aquilo 
que pode parecer o caos e a destruição pode ser, na  verdade, uma força necessária para liberar e libertar  estruturas e paradigmas rígidos. Conforme liberto o 
que já não me serve mais, crio novas oportunidades 
para novos conhecimentos surgirem. O tom Espectral  tira-me da rotina, deixando-me livre de expectativas e  noções pré-definidas, libertando-me num espectro de  possibilidades! O poder espectral encaminha-me para  dissolver conceitos fixos, medos ou padrões instalados  na minha mente. O Tom Espectral declara: “Eu atraio as  reviravoltas e descobertas, eu dissolvo identidades, eu  abro espaço para novos modelos, eu manejo a  dissonância como uma força que liberta, eu dissolvo  crenças limitantes e construo – sem caixas, sem  separações, sem fronteiras”. 


O Mago Branco (IX) representa a intemporalidade, o  momento presente, o aqui e agora. É o mágico cujos  poderes são ativados através da sabedoria que emana 
do coração. É a sabedoria que vem a partir do  alinhamento da mente com o coração. Um coração 
aberto e confiante é uma ferramenta de percepção. Eu  sou tempo! Ser receptivo à minha percepção individual 
do tempo é estar em sincronia comigo mesmo, e isso  garante que estou naturalmente sincronizado com a  realidade exterior. O Mago conjura feitiços e  encantamentos. Feitiços são mitos pessoais que  constroem e definem nossas vidas. Ao tornar-me  consciente dos feitiços que conjuro através das minhas  palavras e crenças, posso melhorá-los e magicamente  mudar a minha vida. 
O Mago Branco pede-me que utilize  completamente o  alinhamento da mente e coração para  participar na  magia. 
A receptividade convoca a  autenticidade, a transparência e a cura. 
A intemporalidade  é uma dimensão energética  representada por uma noção linear do tempo. 
Juntos, lembramo-nos que o tempo é o fator universal 
de sincronização. O momento presente é sempre um  oráculo vivo. 
O Mago Branco pede que vá em direção ao meu auto  empoderamento. 
Quando sinto necessidade  da aprovação dos outros,  olho para dentro e encontro  poder. 
Quando estou entretido, a fazer algo que me dá  prazer, a  minha energia naturalmente expande, e a magia  flui  sincronicamente pela minha vida. 
Alinho-me com a  minha essência. 
Sou transparente.  
Permito inocentemente que a magia flua por mim em vez de ter que a criar. 
Abro-me para o conhecimento do  coração e das suas possibilidades.
Deixo ir! 
Absorvo a vida, absorvo novos ares. 
Sou flexível ao fluxo sem forma do universo. 
Permito que o meu foco cubra um vasto alcance. 
Dissolvo sentimentos que me limitam. 
Acolho a espontaneidade e os desvios inesperados.  Desfaço, quebro, misturo tudo! 
Permito que a minha energia viaje para onde for necessário. 
Liberto-me de todas as fronteiras, crenças, estruturas e limitações. 
Sou verdadeiramente livre. 
Trago a energia da liberação a todas as áreas da minha  vida que precisam ser preenchidas com liberdade.  Acredito que tudo é possível, que existo num universo  ilimitado. 
Dissolvo todas as formas de pensamento de derrota e  hábitos que me tirem o poder. 
Deixo ir ou abro mão de qualquer coisa que me impeça 
de fazer brilhar a minha luz. 
Texto: Sónia Dias 

Kin 154, Mago Espectral Branco 

"Eu dissolvo com o fim de encantar 
Libertando a receptividade 
Selo a saída da intemporalidade 
Com o tom espectral da libertação 
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 


“No “aqui e agora” consigo a libertação, se eu atuar sem  teimosia.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 11: Espectral (BULUC) – Como libertar e deixar ir? 
PODER – Dissolve | AÇÃO – Libera | ESSÊNCIA –    Libertação 
SELO 14: Mago Branco (IX) 
PODER – Intemporalidade | AÇÃO – Encantar | ESSÊNCIA  – Receptividade  


Portal de Ativação Galática 


ARQUÉTIPO 



O Mago 
Codificado pelo Mago 


O Mago é o 14º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Mago, codificado pelo Mago Branco 
Sete duplicado é o meu número, sinal de minha absorção  supermental nas forças da Criação Cósmica. 
Dentro da minha esfera de cristal, tudo pode ser visto ou  conhecido, através de minha elevada receptividade. 
Deixo-te os códigos de definição ressonante que chamas  de tempo. 
Cessa todo pensamento e, entra comigo,no encantamento atemporal do meu oráculo – o oráculo do Mago, pelo qual  as dimensões se entrelaçam. 
Minha mente é o universo. 
Meu corpo é o mundo visível. 
Minha voz é o som melodioso do mundo natural. 
Meu terceiro olho é a tríade de corpo, fala e mente. 
Sou o doador de nomes mágicos. 
Possuo o segredo do acorde perdido, a música das  esferas, as mais elevadas vibrações da lei cósmica. 
Conhecer-me é conhecer as árvores, pois sou o  movimento e a medida da ordem original – Hunab’Ku. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=5nzqRRBVSjc 

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário