Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 22 de março de 2024

MARÇO 22, 2024 KIN DO DIA Kin 153, Caminhante do Céu Planetário Vermelho

MARÇO 22, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 153, Caminhante do Céu Planetário Vermelho 


Como aperfeiçoar o que faço? 
Kin 153, Caminhante do Céu Planetário Vermelho 
Explorar, Produzindo a Vigilância com o poder do Espaço 


Kin 153, Caminhante do Céu Planetário Vermelho 



Após mobilizar e pulsar minha intenção no tom nove 
(tom solar), essa energia atualiza-se no tom Planetário  (LAHUN). Aqui, a essência e o físico encontram-se e  unificam- se. O céu toca a Terra, o espírito e a matéria  unem-se. A atualização do potencial criativo está no  coração da minha essência, e traz profundidade, riqueza 
e importância à minha vida. Todo o mundo manifestado 
é na verdade a imaginação concretizada. Tudo o que 
trago para o mundo (as minhas energias mentais, físicas  e emocionais) contribuem para a equação planetária. 
O tom Planetário pede-me para me lembrar das coisas  que produzo na minha vida e o que elas significam. 
Sem julgamento só existe a perfeição! Alcanço o 
máximo da minha produtividade, luto com todo o 
coração para aperfeiçoar os meus esforços. Aceito a  existência da perfeição em toda a forma de manifestação. Permito que a perfeição seja um processo contínuo de  aspiração. Deleito-me com tudo o que foi entregue ao  nosso planeta e aproveito tudo o que o planeta me  entrega. 


O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a  conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade 
entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, 
o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. 
A vibração do Caminhante convida-me a transcender  limitações, participar da evolução da consciência  explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de  vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com 
a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência  na minha consciência. Exploro a capacidade de me  reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o  viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as  dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra.  Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um  caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante  do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da  Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para  a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade  de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares  em mim pode ser visto como uma reconciliação dos 
meus aspectos masculinos e femininos. A energia do  Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo  entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a  consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. 
Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões  vindas de dualidades. 
Manifestações ocorrem a todo o instante. O importante 
é  ser um manifestador consciente. Com consciência  posso  ter acesso à liberdade e ao poder para expressar  as  minhas capacidades plenas. Manifesto o que planifico, o que alimenta a minha alma e me dá uma sensação de  sucesso, satisfação e amor. Abro-me para receber o apoio do Universo a fim de criar abundância e aperfeiçoar as  minhas manifestações. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 153, Caminhante do Céu Planetário Vermelho 

"Eu aperfeiçôo com o fim de explorar 
Produzindo a vigilância 
Selo a saída do espaço 
Com o tom planetário da manifestação 
Eu sou guiado pelo poder do nascimento 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 
“Não me envolvo; deixo de querer controlar e posso  cultivar em mim um novo nascimento.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 10: Planetário (LAHUN) – Como aperfeiçoar o que  faço? 
PODER – Aperfeiçoa | AÇÃO – Produz | ESSÊNCIA –  Manifestação 
SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN) 
PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA –  Vigilância 


Portal de Ativação Galáctica 
ARQUÉTIPO 


O Profeta 
Codificado pelo Caminhante do Céu 


O Profeta é o 13º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 

Sou o Profeta, codificado pelo Caminhante do Céu  Vermelho. 
Treze é o meu número, 
a onda encantada da Criação. 
Conheci muitas eras e muitos mundos, por ser o agente  do tempo universal, explorando o espaço com desvelo  vigilante. 
Sou o colonizador de mundos perdidos, o navegador  galáctico do tempo; o olho da quinta força, que tudo vê 
unge minha fronte. 
Na mão direita trago o livro da Lei do Tempo, presente da  família estrelar. 
Na mão esquerda, trago a bússola galáctica, a roda  siriana, o compêndio do caminho profético. 
A profecia é uma lei natural, uma função do tempo. 
Minha veste leva os dois números sagrados 13 e 20, 
cruzando as barreiras do tempo e do espaço. 
Estou coroado pelo emblema dos ciclos infinitos do  tempo. 
Conhecer-me é reconhecer a profecia do tempo, com a  promessa do novo amanhecer. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=PEOLMboUnx4&t=9s 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário