Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 21 de março de 2024

MARÇO 21, 2024 KIN DO DIA Kin 152, Humano Solar Amarelo

MARÇO 21, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 152, Humano Solar Amarelo 


Como concretizar o propósito? 
Kin 152, Humano Solar Amarelo 
Influenciar, Realizando a Sabedoria usando o poder do  Livre-Arbitrío 


Kin 152, Humano Solar Amarelo 



O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. 
Aqui desperto para a realização da mente, a qual 
precede o meu mundo físico. Vejo emanações não  lineares de consciência que confirmam essa realidade.  Entendo que a informação é eternamente enviada e  recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo 
momento, mesmo que não esteja ciente disso. 
As coisas em que focalizo a minha atenção crescem  sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-  me a domar a energia da informação, direcionando-a.  Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo 
a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a 
minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza 
e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer  uma onda estável de energia. 
Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas  verdades. 


O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre- arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. 
Ter um corpo humano é um raro presente. 
Ser humano  garante a capacidade de integrar minha natureza primária  com o meu intelecto e minha essência celestial. 
Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria  dos seus  ancestrais. 
Influenciamo-nos uns aos outros  modelando  os nossos valores. Tudo o que penso, digo,  faço, crio e  escolho 
tem impacto nas pessoas ao meu  redor e contribui para 
a consciência coletiva. 
Tudo o que  considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. 
A minha sabedoria é adquirida  quando experimento a  partir do meu livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e  prevenção. 
O Humano amarelo pede-me para compartilhar o meu  conhecimento com todos os humanos para que possa  influenciar o seu livre-arbítrio em direção à sabedoria. 
O Humano Amarelo pede-me que fortaleça e limpe o 
meu plano físico para me preparar para as energias  expandidas da mente elevada. 
A intenção é o combustível que motiva e cria todas as  manifestações. 
Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único  bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, 
não ter desejos claros. 
Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou,  depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções  como guias. 
Determino coisas específicas que posso fazer para  realizar as intenções do eu místico. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 152, Humano Solar Amarelo 

"Eu pulso com o fim de influenciar 
Realizando a sabedoria 
Selo o processo do livre-arbítrio 
Com o tom solar da intenção 
Eu sou guiado pelo poder da elegância 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 
“Hoje controlo o que comunico e me realizo abrindo uma  nova porta de sabedoria.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito? 
PODER – Pulsa | AÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção 
SELO 12 – Humano Amarelo (EB) 
PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA –  Sabedoria 


Portal de Ativação Galáctica 
ARQUÉTIPO 


O Sábio 
 Codificado pelo Humano 


O Sábio é o 12º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Sábio, codificado pelo Humano Amarelo. 
Doze é o meu número, ordem perfeita e raiz do 144  místico, a perfeição do templo humano, benevolente,  amável e prodigioso. 
Sou o sábio, o juiz e discriminador. 
Adquiri a maestria sobre os sete centros e aperfeiçoei 
as  leis das forças externas e internas. 
O controle da mente elevada é o poder de minha  influência. 
Na mão direita, seguro o cristal de dupla terminação, 
pleno de recursos equalizadores. 
Na mão esquerda, seguro a bola de cristal, de sabedoria universal imparcial e visão clara. 
Meu estilo é de conduta espontânea, livre de  artificialidades.
Sou o arquétipo do humano solar purificado. 
Falo com a voz da noosfera, anunciando o retorno da  prosperidade. 
Conhecer-me é “conhecer a ti mesmo”. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=gi0fKxwc_dg 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário