Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 19 de março de 2024

MARÇO 19, 2024 KIN DO DIA Kin 150, Cão Ressonante Branco

MARÇO 19, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 150, Cão Ressonante Branco 


Como harmonizar o serviço com os outros? 
Kin 150, Cão Ressonante Branco 
Amar, Inspirando a Lealdade usando o poder do Coração 

Kin 150, Cão Ressonante Branco 



Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a  energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar 
e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus  estados emocionais, físicos ou mentais podem ser  influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando  melhoro a minha percepção das energias e vibrações,  posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto 
de mim. Este discernimento direciona-me para o meu  estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com  que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom  Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas  ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no  momento, exercito a minha capacidade de ajudar os  outros através das vibrações, sigo as frequências que 
são boas para mim. Sintonizo-me! 

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a  fidelidade incondicional. 
O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. 
O coração é puro e incapaz de  qualquer coisa além da completa honestidade. 
O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. 
A base de um relacionamento saudável é a honra à  verdade do coração do outro. Quando mergulho na  simplicidade do meu coração, o amor reina, e um  caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor 
na  vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis  do meu coração é transformar dor em aceitação,  resultando em paz. Este processo pessoal requer uma  completa consciência do sentimento das sensações da  dor, seja física ou emocional. 
O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um  verdadeiro medicamento. 
Com  amor, tudo é possível! 
Estou disposto a olhar  profundamente para a verdade  
dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um  presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que  pede por uma comunicação mais honesta. 
O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos  começos, novas percepções, novos aliados e amigos.  Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio 
a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de  manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os  olhos e os corações que faíscam confiança. 
A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar  ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.
Harmonização significa estar alinhado com as vibrações  desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para  me ajustar e entrar em harmonia. 
Quanto mais me sintonizar com a minha natureza  superior, mais fácil se torna canalizar informações,  energias e formas. Presto atenção à ressonância de  pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções,  conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber 
o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 150, Cão Ressonante Branco 

"Eu canalizo com o fim de amar 
Inspirando a lealdade 
Selo o processo do coração 
Com o tom ressonante da harmonização 
Eu sou guiado pelo poder do espírito 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 


“Companheirismo e lealdade curarão meus afetos e  poderei canalizar.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço  com os outros? 
PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA –  Harmonização 
SELO 10: Cão Branco (OC) 
PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade 


Portal de Ativação Galáctica 
ARQUÉTIPO 


O Compassivo 
Codificado pelo Cachorro 


O Compassivo é o 10º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 


Sou o Compassivo, codificado pelo Cachorro Branco.
Dez é o número perfeito. 
Sou o consolador sempiterno – o leal. 
Amor é minha lei. 
Sábio sou eu, no âmbito do saber empático. 
Das minhas mãos de luz, irradio boa vontade a todos os  seres em todos os reinos. 
Levanto minha mão direita, palma aberta e livre; não há  segredos em mim. 
Na ausência de medo, não há nada a ocultar. 
Amor, paciência e bondade; esta é a mais profunda 
sabedoria universal que perpassa tudo. 
Nada existe que não seja a expressão deste amor que  tudo envolve, pois, o amor é o poder manifesto da  compaixão. 
Conhecer-me é recordar que o amor é a luz que mantém o sonho. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 



https://www.youtube.com/watch?v=ADctMEoh5eg 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com





















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário