Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

domingo, 17 de março de 2024

MARÇO 17, 2024 KIN DO DIA Kin 148, Estrela Harmónica Amarela

MARÇO 17, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 148, Estrela Harmónica Amarela 


Com que recursos contar? 
Kin 148, Estrela Harmónica Amarela 
Embelezar, Comandando a Arte com o poder da 
Elegância 


Kin 148, Estrela Harmónica Amarela 



O Tom Harmónico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma conhecer, medindo a cura. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmónico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.


A Estrela Amarela (LAMAT) é o agente da harmonia, declara a arte como o presente omnipresente do Criador. Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma. A arte, como o exército da beleza, está naturalmente a acontecer, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração. Em essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da minha síntese consciente. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Exploro as minhas tendências criativas. Permito que a estética da minha natureza inspire os meus sentidos e visões artísticas; permito que a graça e a harmonia guiem o meu caminho.
Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.
Texto: Sónia Dias 

Kin 148, Estrela Harmónica Amarela

"Eu potencializo com o fim de embelezar
Comandando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom harmónico da radiação
Eu sou guiado pelo poder da inteligência
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim."


“Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.”
Frase: Mirta Blassia 


Tom 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar? 
PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação 
SELO 08 – Estrela Amarela (LAMAT) 
PODER – Elegância | AÇÃO – Embelezar | ESSÊNCIA –  Arte 


Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


O Artista 
Codificado pela Estrela 



O Artista é o 8º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Artista, codificado pela Estrela Amarela. 
Oito é o número que abre minha porta. 
Frequências ressonantes são minha paleta para  harmonizar de acordo com os mais profundos impulsos  do universo. 
Ouso ser belo! 
Sou a graça da iluminação. 
Através da minha arte dou cor ao mundo. 
Sou o arco-íris em seu dia e o brilho da lua em sua noite.
Sou o artista! 
Tudo o que faço se origina nas estrelas. 
Ser Estelar, Criança Estelar, Cantor Estelar são meus  nomes. 
Sou o acorde galáctico ressonando do padrão cósmico. 
Invento as canções e recito o juramento cristal que viaja  pelo zuvuya infinito, as maravilhas das harmônicas em  constante expansão. 
Conhecer-me é cavalgar a canção sem fim, de regresso  ao Artista-Mestre de toda a Criação. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=pOSsqxuxzT0 

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário