Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 15 de março de 2024

MARÇO 15, 2024 KIN DO DIA Kin 146, Enlaçador de Mundos Elétrico Branco

MARÇO 15, 2024


KIN DO DIA 
Kin 146, Enlaçador de Mundos Elétrico Branco 


Quais os serviços a cumprir? 
Kin 146, Enlaçador de Mundos Elétrico Branco 
Igualar, Vinculando a Oportunidade com o poder da  Morte 


Kin 146, Enlaçador de Mundos Eléctrico Branco 



A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente  eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar  vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida  de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão  desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e  um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo  no seu senso de missão – pondo as suas verdades em  movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um  serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é  um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me  à disposição para qualquer necessidade e colaboro com  os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o  serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são  diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente  um semblante da criação ajudando outro semblante da  criação. 


O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a  revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o  equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força  que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca  a todos nós. Quando percebo que todas as coisas  eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora.  Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em  vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste  caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à  minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do  que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar  o passado para trás garante o meu acesso a novas  realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita  as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros.  Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do  Enlaçador, convida-me a esquecer o meu desejo de  controlar tudo com o meu ego. É um dia para aprender a  purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter  humildade. Um dia para deixar ir. 
Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e  aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os  outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e  gratidão são as mais elevadas formas de serviço e  despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo  natural do meu serviço diário. Tenho consciência de  quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os  meus companheiros do destino estão sempre presentes  para me apoiar através da minha conexão espiritual do  coração único. 
Texto: Sónia Dias 

Kin 146, Enlaçador de Mundos Elétrico Branco 

"Eu ativo com o fim de igualar 
Vinculando a oportunidade 
Selo o armazém da morte 
Com o tom eléctrico do serviço 
Eu sou guiado pelo poder do coração 
Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim." 


“Sinto necessidade de perdoar para alcançar a  libertação.” 
Frase: Mirta Blassia  


Tom 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? 
PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço 
SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) 
PODER – Morte | AÇÃO – Igualar | ESSÊNCIA –  Oportunidade 


Portal de Ativação Galáctica 


ARQUÉTIPO 


Hierofante 
Codificado pelo Enlaçador de Mundos 


Hierofante é o 6º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 


Sou o Hierofante codificado pelo Enlaçador de Mundos  Branco. 
Seis é o meu número; a raiz do Cubo. 
Sou o grande equalizador, Restaurando o equilíbrio a todos os mundos. 
A ordem sagrada de todas as dimensões ilumina meu ser 
Porque sou o mestre das artes da imortalidade que todo verdadeiro buscador deve chegar a saber. 
A morte é o grande reino interdimensional da galáxia. 
O armazém da minha sabedoria é o cofre do tesouro  escondido livre de temor, 
Hábil na arte de enlaçar os mundos sou o grande  destruidor da ilusão, descascando o verniz de  convencionalismos, que a civilização encobre. 
Insondavelmente profundo é o grau do meu  conhecimento. 
Revelo tudo, mas somente àqueles que sabem e podem  ver o que revelo. 
O arco-íris é minha coroa.
Perfeita é a ordem que mantenho. 
Conhecer-me é morrer para o falso eu. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=JcBrNEqvCss 


https://www.youtube.com/watch?v=wQxM7sQlOkI 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário