Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quinta-feira, 14 de março de 2024

MARÇO 14, 2024 KIN DO DIA KIN 145, SERPENTE LUNAR VERMELHA

MARÇO 14, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 145, Serpente Lunar Vermelha 


Quais são os obstáculos a vencer? 
Kin 145, Serpente Lunar Vermelha 
Sobreviver, Estabilizando o Instinto com o poder da 
Força Vital 


Kin 145, Serpente Lunar Vermelha 



O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas  trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra 
num  campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seuoposto  polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz 
que cria a  sombra. Que o inverno e o verão são apenas  dois  produtos de posições contrastantes. A polaridade 
é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a  ilusão  destrutiva da separação, que não me deixa ver o  “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios  podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que  quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos  para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios  encarando as oposições como catalisadores para  fortalecer a minha verdade. 


A Serpente Vermelha (CHICCHAN) representa o 
primórdio  da minha natureza, da minha sabedoria corporal  instintiva, da minha sensualidade e paixão. 
Ela convida- me a centralizar-me no meu veículo 
terrestre, honrando o  meu corpo como um mecanismo  incrível e sensual, reconhecendo-o como um instrumento  que me oferece  infinitas oportunidades. O meu corpo é o  meu templo,  meu único lar durante a vida. Ele possui  uma linguagem  só sua e convida-me a pisar, respirar,  esticar, mover,  dançar, descobrir,e acima de tudo sentir.  Sou uma  criatura, não um intelecto. Sigo o meu corpo!  
A força vital  é a minha vitalidade. A cada momento as  decisões que  tomo têm impacto no meu stock de força  vital,cultivo e cuido dela.Uma das fontes mais poderosas  de força vital  que todos possuem é a energia sexual. 
A Serpente é o  aparato estrutural básico das minhas  motivações,  instintos e desejos. Ela pede que cubra a  pele do meu  passado e passe pelas transmutações  físicas do fogo.  Com a energia da Serpente, aprendo a  utilizar a  inteligência inata do meu corpo. É comum haver uma  separação de corpo e alma por questões culturais, e  quando reprimo ou ignoro problemas, o meu corpo  recebe e guarda metáforas inconscientes. Ele expressa  isso através de sintomas físicos, que tornam os meus  problemas conscientes novamente. Quando isto  acontece, trabalho mais a relação da minha consciência  com o meu corpo e as questões físicas para me curar a  todos os níveis. Na verdade, o corpo é uma metáfora viva  que reflete a minha mente. Ele também guarda  experiências passadas, e consequentemente traz a  consciência do passado, expressando-as em traumas e  ferimentos. Abro-me e sinto as mensagens do meu corpo  como metáforas ao invés de simplesmente armazená-las.  Exploro o que ele me mostra. Presto atenção aos  problemas relacionados com a intimidade e sexualidade.  Tenho certeza de estar no ritmo certo da dança entre o  meu corpo e a minha alma. A Serpente Vermelha pede-me  que desperte a minha vitalidade, a minha sabedoria  corporal, a paixão pela vida. Hoje, é um dia muito  poderoso para purificar o meu corpo ou praticar  exercício  físico. É um dia para ouvir a minha  sensualidade e aproveitar os prazeres dos meus sentidos. É um dia em que o meu corpo se manifesta com mais  intensidade, de forma mais instintiva, e é importante dar-  lhe o que ele deseja: desporto, dança, comida, descanso,  massagem, sexo… Não tenho medo, o meu corpo leva-me exatamente para onde preciso estar. 
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições  como catalisadores para fortalecer a minha verdade. 
O desafio é algo que fortalece e que expande o meu  potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema.  Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é  um dom do universo para que eu estabilize o propósito de me focalizar no florescimento da minha vida e fortaleça as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a  polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a  polaridade traz para a minha vida. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 145, Serpente Lunar Vermelha 

"Eu polarizo com o fim de sobreviver 
Estabilizando o instinto 
Selo o armazém da força vital 
Com o tom lunar do desafio 
Eu sou guiado pelo poder da navegação."
“Examino os sentidos de meu corpo para estabilizar meus desafios.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 02 – Tom Lunar (CA) 
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA –  Desafio
SELO 05: Serpente Vermelha (CHICCHAN) 
PODER – Força Vital | AÇÃO – Sobreviver | ESSÊNCIA –  Instinto 


ARQUÉTIPO 


O Iniciado Serpente 
Codificado pela Serpente 


O Iniciado Serpente é o 5º arquétipo entre os 21  arquétipos do tzolkin. 


Sou o Iniciado Serpente da Sabedoria, codificado pela  Serpente Vermelha. 
Cinco é o meu número, por a Quinta Força ser meu poder  secreto. 
Sou o morador das cavernas e templos secretos da Terra. 
Mundos perdidos e passadas raças-raÍzes estão contidos  em meu ser. 
Meu corpo é a ermida que possui conhecimento do lado  oculto das coisas. 
Sou a serpente da luz astral,a força vital kundalini;a fonte  da luz e da vibração em si, geradora do circuito elétrico  vermelho; o mistério da eletricidade enrolado em meu ser.
Em minha testa, trago o emblema da serpente que cria os  ciclos da vida universal. 
A árvore do Tempo que gira em todas as direções, é o  sinal da minha sabedoria. 
Para conhecer-me, precisas deixar de ser quem crês ser. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=N3yFp7B9ce4 

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário