Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

quarta-feira, 13 de março de 2024

MARÇO 13, 2024 KIN DO DIA Kin 144, Semente Magnética Amarela

MARÇO 13, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 144, Semente Magnética Amarela 


Qual é o meu propósito nesta aventura? 
Kin 144, Semente Magnética Amarela 
Focalizar, Atraindo a Percepção com o poder do  Florescimento 


Kin 144, Semente Magnética Amarela 



O Tom Magnético (HUN) representa a fonte da criação, 
a essência indivisível do todo. No unificado todo da vida, 
nada está fora do Um. Despertar para a unidade inerente  de todas as coisas pode expandir o meu senso de  propósito e passo a perceber que sou uma expressão  essencial da totalidade. 


A Semente Amarela (KAN) representa o milagre da vida, 
o símbolo do potencial vivo que reside dentro de mim à 
espera para ser liberado. Simboliza o crescimento da  inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento,  a sabedoria. Assim como uma flor sabe como crescer e  florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de  manifestar as minhas intenções mais profundas. O que  preciso fazer é respeitar o espaço e as oportunidades  necessárias para que isso aconteça, sem deixar a minha  mente ou o meu ego controlar a forma como acho que as  coisas devem acontecer. A Semente estimula a focalizar- me no que desejo que floresça na minha vida, ela  convida-me a plantar sementes com intenção e precisão.  Uma vez plantada e regada, o processo natural do  florescimento acontece, trazendo a sua beleza e riqueza.  Ela por si só já possui todo o holograma do seu  desenvolvimento dentro de si, o processo de  manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma 
nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças,  pode trazer crescimentos inesperados. 
Atraio tudo de que necessito para me unificar com o  propósito me focalizar no florescimento da minha vida.  Sou receptivo e recebo bem todas as pessoas e coisas  que alimentem e dêem poder a meu propósito. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 144, Semente Magnética Amarela 

"Eu unifico com o fim de focalizar 
Atraindo a percepção 
Selo a entrada do florescimento 
Com o tom magnético do propósito. 
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado." 


“Começo a prestar atenção e, sem tensões, abro meus braços e entrego o melhor de mim.” 
Frase: Mirta Blassia 


Tom 01: Magnético (HUN) – Qual o meu propósito? 
PODER – Unifica | AÇÃO – Atrai | ESSÊNCIA – Propósito 
SELO 04: Semente Amarela (KAN) 
PODER – Florescimento | AÇÃO – Focalizar | ESSÊNCIA – Percepção 


Onda Encantada 12 da Semente Amarela 


ARQUÉTIPO


O Inocente 
Codificado pela Semente 


O Inocente é o 4º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 


Sou o Inocente! 
Meu Selo é a Semente Amarela. 
Entro em teu Universo pela Quarta Porta de Luz. 
Meu número é o quatro, inocente, auto-existente,  intrínseco. 
Consciência é minha natureza. 
Transparente, radiante, semeio as sementes da  omnisciência pela Terra. 
Sou o florescimento da consciência essencial. 
Na consciência pura, dou, à luz, os frutos do espírito. 
Sou o inimaginado florescimento do novo imaculado por desejo, estratagema, ou motivação secreta. 
Sou o ingênuo sagrado, as pessoas confundem-me com um simplório, mas, sou meramente a face auto-refletida  de todas as suas projeções. 
Se desejares e fores puro, compartilharei meu segredo  contigo. 
Conhecer-me é ascender em força espiritual, e resistir a tudo o que for contrário ao bem. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=Rj-u0RR96XE&t=9s 
https://pan-portugal.com  
https://rotalunar.com.br  


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário