Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

terça-feira, 12 de março de 2024

MARÇO 12, 2024 KIN DO DIA Kin 143, Noite Cósmica Azul

MARÇO 12, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 143, Noite Cósmica Azul 


Como perpetuar? 
Kin 143, Noite Cósmica Azul 
Sonhar, Transcendendo a Intuição com o poder da  Abundância 


Kin 143, Noite Cósmica Azul 



O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a  lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me  expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e  para a presença, é a receptividade para o que realmente  está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de  presença concede uma profundidade nas sensações –  informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da  inteligência viva do momento. 


A Noite Azul (AKBAL) representa a escuridão, o lugar do  mistério, o santuário do eu interior, a autodescoberta,
o   poder dos meus sonhos. O sonho oferece a perspectiva  de que a vida no universo é fluida e maleável,e que muda  de forma em resposta às minhas percepções interiores.   Da mesma forma, tudo e todos os que encontro são   representações de sonhos dentro dos meus próprios  sonhos, refletindo a parte consciente e inconsciente  dentro de mim. Tenho a habilidade de acordar a qualquer  momento e sonhar lucidamente com a minha realidade.A  Noite é o processo de introspecção e mostra-me tudo o  que reprimo dentro de mim, tudo o que não queremos ver  e saber sobre mim mesmo.Ela ensina-me que a escuridão é apenas uma luz que foi escondida, e que o mundo  exterior é apenas uma projeção da minha realidade  interna. Quando deixo de lado o racional e confio na  minha intuição, tenho acesso a uma abundância de  recursos para me guiar através de infinitos cenários do  meu sonho. A Noite está diretamente associada com o  desprendimento do material, exaltando a abundância dos  presentes que o universo oferece.O toque da Noite Azul é  como quando me deito na cama e me sinto cercado por  calor, escuridão e paz.Ela guarda todas as possibilidades, sem distinção do que é real, imaginário ou sonho.  Quando sonho, carrego poderosas oportunidades. É um momento no qual o passado e o futuro estão na mesma matriz do presente. Se algo me for estranho, concentro-me e alimento a ideia de que posso sonhar uma realidade diferente. 
Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da  vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital  Universal que une todas as coisas. A presença do  espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu  Cósmico. Estou presente em todos os momentos.  Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as  limitações e perseverar através das ondas da vida – estar  totalmente presente durante toda a minha duração.A todo  instante tenho a oportunidade de transcender supostas  limitações e elevar os meus pensamentos para além dos  comportamentos condicionados. Estando presente,  expando e sinto as minhas relações com a vida,e passo a  entender o sofrimento como a beleza da evolução  humana, encarando a vida como uma eterna jornada. 
Texto: Sónia Dias 
Kin 143, Noite Cósmica Azul

"Eu persevero com o fim de sonhar 
Transcendendo a intuição 
Selo a entrada da abundância 
Com o tom cósmico da presença 
Eu sou guiado pelo poder da realização." 


“Hoje estou vivendo com a imagem da abundância e as portas da realização estão sendo abertas.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? 
PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA –  Presença 
SELO 03: Noite Azul (AKBAL)  
PODER – Abundância | AÇÃO – Sonhar | ESSÊNCIA –  Intuição 


ARQUÉTIPO 


O Sonhador 
Codificado pela Noite 


O Sonhador é o 3º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin.


Sou o Sonhador, codificado pela Noite Azul. 
Entro em teu Universo através da Terceira Porta de Luz. 
Meu número é o três, ativando e vinculando o sonho. 
As distâncias infinitas da noite estrelada são minha  morada. 
Abundância é minha essência; intuição é meu guia. 
Sirvo a todos os sonhadores com recordação divina e  inspiração da verdade cósmica. 
Não existe ninguém que viva sem mim, visto não haver  quem não sonhe. 
Meu Sonho é a realidade dentro do sonho. 
Quando chego, não duvides de mim, pois, trago a  recordação do Grande Sonho da Terra. 
Quando as Tribos do Tempo se sonharam humanas, os  humanos sonharam o sonho do livre-arbítrio, sempre  existiu uma mensagem que trago agora para ti, e que só  tu podes desvendar. 
Ouve-me e conhece por ti mesmo, o mundo sonhando o  arco-íris sem fim, de majestoso esplendor. 

Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=9bot5P74cjs

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário