Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

segunda-feira, 11 de março de 2024

MARÇO 11, 2024 KIN DO DIA Kin 142, Vento Cristal Branco

MARÇO 11, 2024 


KIN DO DIA 
Kin 142, Vento Cristal Branco 


Como dedicar-me a tudo o que tem vida? 
Kin 142, Vento Cristal Branco 
Comunicar, Universalizando o Alento com o poder do  Espírito 


Kin 142, Vento Cristal Branco 



O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo 
como  uma composição de pequenos pedaços relacionados,   honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem  comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar  as melhores qualidades da arquitetura social e interna.  Pede-me que colabore com o próximo, combinando os  meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a    lucidez e a claridade presentes na graça da minha  autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um 
lugar  na formação. Os meus esforços individuas de  perseverança e comprometimento são inestimáveis.  Conforme trabalho em consonância com os outros, uma  poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina  que resulta num número maior do que a soma de suas  partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um  componente íntegro de uma rede de criatividade! 


O Vento Branco (IK) representa a respiração, o vento  como a força invisível presenciada apenas quando há 
o  movimento. O espírito é o mensageiro da circulação,  permitindo que correntes se movam pelos meus canais,  revigorando e orientando-me. Quando estou inspirado, 
o espírito move-se livremente por mim. A forma como 
me  comunico molda a minha realidade e os meus  relacionamentos.O Vento leva-me a entrar em comunhão  com meu exército espiritual individual e transmitir a  minha inspiração oculta para a dimensão física,  compartilhando o meu entusiasmo e as minhas  revelações. A respiração não leva apenas o oxigénio 
ao meu corpo como também integra a minha conexão com o  corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar   profundamente é uma ferramenta poderosa para 
eliminar  stress e toxinas, e afeta muito o meu estado  físico e  emocional. O vento carrega a responsabilidade  de unificar todas as polaridades da minha vida. O Vento  permite integrar as duas polaridades dentro de mim, ele  quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a  morte, o feminino e o masculino. Alinhando o meu lado  feminino e masculino, dou origem à consciência  andrógina dentro de mim. A cor do Vento é a cor do arco-  íris que está escondida num raio de luz branca. Recebo o  presente do Vento Branco ao respirar profunda e  conscientemente. Hoje, lembro-me de ouvir o seu Espírito  e a sua alma. 
A cooperação emerge quando expando a percepção, 
abro o coração e estou disposto a criar o resultado 
Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível  quando sou rígido ou desejo controlar o resultado.  Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto 
e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as  experiências da vida e os novos horizontes com fluidez. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 142, Vento Cristal Branco 

"Eu dedico-me com o fim de comunicar 
Universalizando o alento 
Selo a entrada do espírito 
Com o tom cristal da cooperação 
Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade." 


“Ainda que seja um desafio, mudo minha forma de 
pensar e, no “aqui e agora”, me dedico e coopero.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao  universo? 
PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA –  Cooperação 
SELO 02 – Vento Branco (IK) 
PODER – Espirito | AÇÃO – Comunicar | ESSÊNCIA –  Alento 


ARQUÉTIPO 


Suma Sacerdotisa 
Codificada pelo Vento 


Suma Sacerdotisa é o 2º arquétipo entre os 21 arquétipos do tzolkin. 


Sou a Suma Sacerdotisa, codificada pelo Vento Branco. 
Entro em seu Universo, através da Segunda Porta de Luz.
Meu número é o dois. 
O desafio do Vento, ao girar em todas as direções, é  arrear o poder da “palavra”. 
Deixe a boca proferir apenas o glorioso. 
Eis o meu desafio para ti, pois sou a Senhora dos Ventos,
guardiã dos túneis da mente abertos pela canção de  cristal. 
Da minha coroa emerge meu cabelo, como ponto de  ligação ao infinito. 
Sou o sustentáculo do espírito da profecia. 
Retenho a energia do alento enchendo o corpo com  vitalidade. 
A jóia em minha testa é a sabedoria indestrutível que  ilumina cada pensamento meu, enviado por Decreto  Divino. 
Meu mandamento sempre está dirigido somente à  essência do seu espírito. 
Ouve-me sempre quando o vento soprar! 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 


https://www.youtube.com/watch?v=ZLxRplzouec

https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário