Isaura, Uma Caminhante Atemporal

Minha foto
A IDÉIA DESTE ESPAÇO É COMPARTILHAR MATERIAL, INFORMAÇÕES, QUE POSSAM NOS AUXILIAR A VIVER COM AMOR E SERENIDADE, COMO FILHOS DE GAIA, QUE ESTAMOS, E COMO FRACTAIS DO GRANDE AMOR CÓSMICO, QUE SOMOS.

sexta-feira, 1 de março de 2024

MARÇO 1, 2024 KIN DO DIA Kin 132, Humano Lunar Amarelo

MARÇO 1, 2024 



KIN DO DIA 
Kin 132, Humano Lunar Amarelo 


Quais são os obstáculos a vencer? 
Kin 132, Humano Lunar Amarelo 
Influenciar, Estabilizando a Sabedoria usando o poder do  Livre-Arbitrío 


Kin 132, Humano Lunar Amarelo 


 
O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num  campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto  polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a  sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois  produtos de posições contrastantes. A polaridade é  experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão  destrutiva da separação, que não me deixa ver o  “contrabalanço” como algo bom para mim. Desafios  podem aparecer na forma de dificuldades e esforço, que  quando vistos de um outro ponto de vista, são bênçãos  para as oportunidades. Estabilizo os meus desafios  encarando as oposições como catalisadores para  fortalecer a minha verdade. 


O Humano Amarelo (EB) representa a sabedoria, o livre- arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. 
Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano  garante a capacidade de integrar minha natureza primária  com o meu intelecto e minha essência celestial. Dentro  
de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos  seus  ancestrais. Influenciamo-nos uns aos outros  modelando  os nossos valores. Tudo o que penso, digo,  faço, crio e  escolho tem impacto nas pessoas ao meu  redor e contribui para a consciência coletiva. Tudo o que  considero aceitável ou normal apenas reflete um conceito que defini anteriormente. A minha sabedoria é adquirida  quando experimento a partir do meu livre-arbítrio.  Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano  amarelo pede-me para compartilhar o meu conhecimento  com todos os humanos para que possa influenciar o seu  livre-arbítrio em direção à sabedoria. O Humano Amarelo  pede-me que fortaleça e limpe o meu plano físico para me preparar para as energias expandidas da mente elevada.
Estabilizo os meus desafios encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. 
O desafio é algo que fortalece e que expande o meu  potencial e a minha espiritualidade. Não é um problema.  Preciso crescer para vencer os obstáculos. O desafio é  um dom do universo para que eu estabilize o propósito 
de brincar atraindo a ilusão e fortaleça as partes mais  profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz  para a minha vida. 
Texto: Sónia Dias 


Kin 132, Humano Lunar Amarelo 

"Eu polarizo com o fim de influenciar 
Estabilizando a sabedoria 
Selo o processo do livre-arbítrio 
Com o tom lunar do desafio 
Eu sou guiado pelo poder do florescimento." 
“Hoje tenho um sorriso e minhas mãos para compartilhar  os desafios.” 
Frase: Mirta Blassia 


TOM 02 – Tom Lunar (CA) 
PODER – Polariza | AÇÃO – Estabiliza | ESSÊNCIA –  Desafio 
SELO 12 – Humano Amarelo (EB) 
PODER – Livre-arbítrio | AÇÃO – Influenciar | ESSÊNCIA – Sabedoria 


Coluna Mística 


Sinal Claro de Pacal Votan 


ARQUÉTIPO  

O Sábio 
Codificado pelo Humano 


O Sábio é o 12º arquétipo entre os 21 arquétipos do  tzolkin. 

Sou o Sábio, codificado pelo Humano Amarelo.
Doze é o meu número, ordem perfeita e raiz do 144 místico, a perfeição do templo humano,benevolente, amável e prodigioso. 
Sou o sábio, o juiz e discriminador. 
Adquiri a maestria sobre os sete centros e aperfeiçoei as leis das forças externas e internas. 
O controle da mente elevada é o poder de minha  influência.
Na mão direita, seguro o cristal bi-terminado, pleno de recursos equalizadores. 
Na mão esquerda, seguro a bola de cristal, de sabedoria universal imparcial e visão clara. 
Meu estilo é de conduta espontânea, livre de  artificialidades. 
Sou o arquétipo do humano solar purificado. 
Falo com a voz da noosfera, anunciando o retorno da prosperidade. 
Conhecer-me é “conhecer a ti mesmo”. 


Fonte original: 
Crônicas da História Cósmica - Volume 5 
Valum Votan - Jose Arguelles e Rainha Vermelha -  Stephanie South 

https://www.youtube.com/watch?v=HKcpEnX-k3M 
https://pan-portugal.com 
https://rotalunar.com.br 


https://lamatestrelagalacticadesaintgermain.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário